Capítulo 13

1.4K 182 11
                                    

Peter aparece vinte minutos antes do encontro. Em parte, caso Stiles estivesse sendo sincero quando dissesse que sugaria Peter assim que chegasse lá, mas também para avaliar o humor de Stiles sobre se seus planos são adequados. Caso contrário, eles sempre podem ir direto ao restaurante.

Ele bate na porta, perfumando o ar. Stiles está em casa, o açúcar queimado é abundante. Provavelmente mudando.

Peter optou por se vestir razoavelmente casual. Um jeans apertado e uma camisa de cetim azul meia-noite. Sem gravata.

Ele está silenciosamente confiante de que Stiles vai aprovar. Vestir-se era para seu benefício, para aliviar a pressão. Adequava também as atividades que ele tinha em mente.

Peter bate na porta.

**

Stiles pula quando ouve a batida. Peter chegou cedo. Pelo menos, seria melhor Peter. Ele não está deixando ninguém ou nada atrapalhar seu encontro hoje à noite.

Ele não escolheu uma camisa, então, quando ele atende a porta, ele tem um braço em uma camisa branca de botão, mas apenas um braço e nenhum dos botões está aberto, é claro. Ele provavelmente não deveria atender a porta dessa maneira, mas ... é Peter. Stiles não pode esperar mais um minuto para terminar de se vestir.

Ele abre a porta e sorri para Peter, mas então sua boca se abre quando ele percebe o quão lindo é o seu encontro. "Uau. Você parece bom o suficiente para comer."

***

"O efeito desejado", ele entra e reclama a boca de Stiles. Beliscando de brincadeira o lábio inferior carnudo e apreciando a maneira como sua proximidade amplifica o perfume de Stiles. Tomou banho, limpo, mas ainda assim ele. Livre de qualquer perfume ou desodorantes que interfiram.

"Mmmh, você cheira bem o suficiente para comer." Ele rosna. Há uma pitada de mercúrio no ar, sugerindo que algo sobre o toque deles tem sido místico. Peter inala como um deleite.

"Eu estava esperando por isso desde que saí."

**

Stiles beija de volta com entusiasmo e recebe dois flashes sólidos e consecutivos. Suas mãos subiram para se firmar, apertando os dedos com força na camisa de Peter. Ele vê isso, eles, sorrindo em frente ao restaurante que eles vão hoje à noite. Peter está vestindo esta camisa exata. E então mais escura, mais visceral, uma visão dos olhos de Peter ardendo, sangue manchado em seu rosto. Beijando-o desesperadamente.

Stiles não tem certeza de qual deles o emociona mais. A promessa de um momento doce juntos hoje à noite ou de algo mais violento e, no entanto, tão puro.

Ele abre os olhos e respira fundo, olhando para o rosto de Peter. Ele sorri. "Me dê um minuto, tenho que pegar uma camisa."

***

Peter o deixa fugir, murmurando: "Você é bem-vindo a ficar meio vestido."

Ele olha ao redor do apartamento de Stiles. É pequeno, mas acolhedor. Decorado com o que obviamente é o orçamento de um aluno, mas cheio de peças melhores. Provavelmente da família ou doado. Peter gosta disso. A primeira vez que ele esteve aqui, estava em alerta máximo e perturbado com o quanto o lugar cheirava a lobo.

O melhor amigo de Stiles. Platônico. Aparentemente, não tinha ideia das habilidades de vidente de Stiles.

Peter sentiu-se satisfeito por ter sido autorizado a entrar no círculo secreto e o outro lobo não. Era mesquinho, mas gratificante, mesmo assim.

Quando Stiles finalmente voltou para ele, ele estava completamente vestido. Ainda casual, mesmo em comparação com o visual de Peter, mas atraente do mesmo jeito. Peter lamentou a primeira vez que viu Stiles em uma gravata, pois esconderia um pouco daquele lindo pescoço longo.

This Time Around - TraduçãoNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ