Cachos Ruivos

2K 132 45
                                    

•Claire's POV•

Hoje era uma segunda-feira fria aqui na cidade de Londres e como sempre, eu havia levantando cedo para minha corrida matinal que desta vez, duraria menos já que eu teria que ir até a agência que eu trabalharia para entregar os últimos documentos.

Eu adorava meu emprego no jornal de Nova Iorque, mas aqui em Londres as coisas funcionavam de outro modo. Eu não trabalharia diretamente no jornal como em Nova Iorque e sim em uma agência de fotografias que prestava serviços a ele. Eu não gostava de mudanças e estava um pouco desconfortável com essa nova experiência, mas tenho que admitir que eu também sentia uma pontada de entusiasmo por dois motivos: 1° eu trabalharia com outras pessoas que são loucas por fotografias assim como eu e teria oportunidade de aprender coisas novas; 2° eu me preocuparia apenas em tirar fotos, edita-las e manda-las para a revisão e não teria que me preocupar com o texto a que minha fotografia seria atrelada. Faria apenas o meu trabalho.

Deixei meus pensamentos de lado, vesti um moletom e fui correr. No meio do caminho da trilha, um garoto vinha em minha direção. Claro que era o Tom. Nem me dei o trabalho de olhar para ele e assim que passamos um pelo outro, trombei com força em seu ombro o fazendo parar e dizer "Ai, sua maluca!". Não olhei para trás, apenas sorri de satisfação e continuei meu trajeto já que teria que ir até a agência acertar os documentos para o meu contrato de emprego.

Ontem quando cheguei em casa depois da briga com o Tom, fui direto ao meu quarto para tomar um banho e encontrei Amy acordada.

•Flashback ON•

- Foi correr? - Amy parou de encarar o celular para me olhar.
- Fui, agora vou tomar um banho. - fui andando até o banheiro.
- Ta tudo bem?
- Aconteceu que eu encontrei com o Tom e acabamos bringando. - eu respondi me despindo e deixando a porta aberta para que pudéssemos conversar.
- Isso é sério? Me conta tudo.
- Ele sabia que eu ia estar correndo na trilha que fica perto da Conrrad Park e foi lá se desculpar. - falei alto para ela me ouvir enquanto eu ensaboava o meu corpo.
- E aí? - perguntou Amy.
- E aí que eu vi um chupão nele, obviamente ele estava com uma outra garota enquanto me deixava sozinha no pub.
- Mas como você sabe se aquele chupão já não estava alí antes?
- Você ta defendendo ele? - parei de me ensaboar por um instante, incrédula.
- Não, apenas analisando todos os lados da história.
- É, ele tentou me dizer que aquilo era um engano. - falei lembrando em como eu realmente tinha sido bruta e não o dei a chance de se explicar.
- E o que aconteceu depois? - ela perguntou enquanto eu desligava o chuveiro e saia do banheiro enrolada em minha toalha.
- Aconteceu que eu perdi o controle e nem dei a chance dele se explicar. Eu fiquei tão nervosa com aquela situação, parecia que ele tinha me traído e na verdade nem conhecemos um ao outro. - sentei ao seu lado na cama e expliquei.
- Por que agiu dessa maneira?

Eu não respondi, apenas balancei a cabeça em negativo e me mantive em silêncio. Para falar a verdade, nem eu sabia o por que de ter agido daquela forma, talvez eu tivesse razão, afinal o cara me deu uma bota e aparece com um chupão, mas eu não sabia da verdade por trás disso. Ou talvez eu ainda seja aquela garota insegura de anos atrás que morre de medo de ser ferida.

Depois de conversarmos, Amy e eu passamos o resto do dia assistindo a filmes e comendo besteria em meu quarto. Como eu havia sentido saudade dessa garota.

•Flashback OFF•

•Tom's POV•

Meu Domingo havia começado muito bem com aquela briga com a garota da trilha. Passei o resto do dia me exercitando e conversando com alguns fornecedores para marcar algumas entrevistas em shows de TV na minha única semana livre do mês.

No dia seguinte, era uma segunda-feira gelada e eu sabia que encontraria a garota dos fones novamente na trilha e apenas para irrita-la, fui até lá correr também. Não demorou muito para nos encontrarmos, eu até pensei que ela não tinha notado a minha presença alí mas com a forte trombada de ombros que me deu, ela confirmou que eu estava errado.

- Ai, sua maluca! - praguejei parando de correr e segurando meus ombros.

Ela não virou para me olhar, mas abriu um sorriso que mesmo de costas deu para notar. Sem perceber me peguei sorrindo também e assim que percebi, me repreendi.

Voltei para casa caminhando e cheguei indo direto para o chuveiro.

Passei a maior parte do dia brincando com a Tessa em nosso quintal e jogando video-game com o Paddy. Fiz também uma live em meu instagram o que acabou me deixando bravo no final, por que por algum motivo, eu nunca conseguia desligar minhas lives. Falei também com Harrison por mensagem de texto e marquei de sair com ele no próximo sábado, eu sentia que não estava sendo um bom amigo já que sempre estava ocupado com o trabalho, então decidi chama-lo para sair.

O dia finalmente acabou e eu fui descansar, sabendo que amanhã cedo eu teria um videoconferência para fazer.

•Claire's POV•

Antes de sair de casa, conferi mais uma vez todos os documentos que eu precisaria levar para fazerem minha admissão na agência. Com tudo em mãos, saí porta afora.

- Querida, ia esquecendo seu celular. - minha mãe o trouxe até mim.
- É claro que eu ia esquecer algo! - ri pegando meu telefone de suas mãos - Obrigada mãe, te vejo mais tarde.

Ela apenas sorriu e entrou. Chamei um táxi e fui até o centro da cidade que era onde a agência estava localizada.

Parando em frente a mesma, meu queixo caiu. A fachada da agência era ridiculamente linda com tijolos aparentes em tons de marrom, lindos arbustos prenchendo cada lacuna comprida e uma porta de madeira que se aberta, passava um caminhão por ela. Abri a mesma com o auxílio das duas mãos e o ambiente do lado de dentro não decepcionou com o chão todo em granito inteiramente branco e móveis luxuosos. "Uau" foi o que consegui pensar antes que o recepcionista do local viesse me abordar.

- Posso ajudar? - falou sorridente e vestindo trajes elegantes.
- Oi, eu vim aqui entregar alguns documentos de admissão.
- Qual é seu nome? - perguntou.
- Claire!
- Aguarde só um momento Claire, já vou chamar alguém para te atender. Pode se sentar aqui na sala de espera. - me mostrou algumas poltronas do meu lado esquerdo e assim o fiz.

Não demorou muito para que um homem asiático de meia idade viesse até mim me chamando pelo nome.

- Sou eu. - fiquei em pé para cumprimenta-lo.
- Muito prazer, Claire. Sou Shawn, nos falamos por telefone enquanto você ainda estava em Nova Iorque.
- Oi! Sim, eu me lembro.
- Bem, vamos até minha sala dar entrada em seus documentos.

Não respondi, apenas o segui até o elevador que foi acionado com o seu crachá. Subimos até o 9° andar e entramos em sua enorme sala com uma janela que ia do chão ao teto tendo uma vista privilegiada da cidade.

- Bem, sente-se! Vamos dar uma olhada nessa papelada.

Sentei e o entreguei meus documentos.

- Ta tudo certinho, Claire. Você começa amanhã?
- Com certeza. - acenei com a cabeça.
- Ótimo, tenho certeza que vai adorar aqui, agora vou chamar o nosso prodígio das câmeras para te mostrar o lugar com mais calma, ok?

Assenti e assim ele saiu da sala me deixando sozinha por poucos segundo. Ouvi um barulho na porta, avistando um garoto ruivo com lindos cachos vindo em minha direção.

- Oi Claire, eu sou o Harry. Tudo bem com você?

N/A: A coitadinha da Claire nem imagina que o Harry seja irmão do Tom. Muito menos imagina que os dois já conversaram sobre ela hauhsuahs. O próximo capítulo já está em andamento, então até amanhã sz.

Polaroid | TOM HOLLANDWhere stories live. Discover now