Namorados?

1.8K 119 95
                                    

•Tom's POV•

Eu não podia acreditar em como eu tinha sido fraco. Como eu pude perder o controle daquele jeito? Isso não estava certo. Eu estava com ódio de mim mesmo.

Minha intenção naquele campo era irrita-la e não beija-la. Eu já nem sei mais ao certo o porque estávamos sempre fazendo isso, irritando um ao outro. Mas funcionava. Era assim que tinha que ser. Era assim que foi desde o início, não havia razão para mudar. Mas mudou. Não sei em que exato momento, mas mudou.

Um sentimento enorme de desconforto tomou conta do meu corpo após me afastar de Claire. Eu não sabia o que era e nem sabia como lidar com aquilo, então tive que me afastar o mais rápido possível e foi o que fiz. Andei rapidamente até meu carro dando partida logo em seguida.

Eu não queria voltar para casa, eu não queria ter que ver mais ninguém, eu não queria ter que conversar, não queria responder a nenhuma pergunta ou explicar por que sai correndo de lá. Eu só queria um momento sozinho para poder reorganizar os pensamentos dentro de minha cabeça. Por isso dirigi até meu canto secreto. Meu banco do pensamento em frente ao Foster Lake (Lago Foster).

O que foi aquilo que senti? Eu não podia me controlar, era como se cada célula do meu corpo implorasse pelo toque dela. Isso não era possível. Eu só posso estar confundindo os sentimentos e achando que queria seu toque quando na verdade precisava de distância. A primeira vez que a vi, eu sabia que não seria a última. Eu sabia que algo iria acontecer e nada de bom me veio a mente. Eu me senti perdido e não gostei da sensação. Eu sabia que tinha que manter distancia mas algo me puxava a ela, era como um imã e eu não podia fazer nada para controlar.

Passei o resto da manhã sentado ao banco, apenas eu e meus pensamentos quando Harry liga para mim. Eu não estava a fim de conversar com ele então desliguei sua ligação. Mas ele insistente, me mandando uma mensagem.

_____

Fotógrafo Particular


Cara, onde você foi parar?

Já estou ficando preocupado

Relaxa, eu to bem

Onde você ta?

Eu to bem, bro

Não esquenta

O que aconteceu?

Depois a gente conversa

Que coisa!

Por que vocês dois estão me evitando?

Você ainda está com ela?

Não, já levei ela pra casa

Ela não quis falar comigo

Me pediu para leva-la embora

Ela está bem?

Não sei, cara

Parece bem incomodada

O que você fez a ela?

Nada, já estou voltando

A gente conversa quando eu chegar aí

_____

Eu não sei se ficava preocupado com Claire ou se me sentia aliviado por ela estar tão incomodada com a situação quanto eu, isso mostrava que eu não era o único que sentia algo. Eu só não sei o que era e nem se isso era algo bom ou ruim.

Polaroid | TOM HOLLANDWhere stories live. Discover now