Apagão

1.4K 90 94
                                    

•Claire's POV•

Alguns acontecimentos das duas semanas que se decorreram depois da noite na boate, foram estranhos mas relativamente normais para mim, uma vez que nunca experimentei o que era ter uma vida nas normalidades.

O sol brilhava, mas não esquentava na manhã de segunda-feira. Com toda a neve que caia sem piedade sobre os telhados e calçadas durante a noite, ficava cada vez mais dificultoso o deslocamento de nossas casas até o trabalho e o chefe do departamento reconhecendo essa fato, decidiu que seria melhor ficarmos em casa as próximas duas semanas, já que a previsão dizia que não haveria cessamento de neve até o meio de Dezembro, fazendo assim o adiantamento nossas férias que começariam a exatas duas semanas.

Como eu já estava acostumada a levantar cedo, não consegui mais dormir assim que meu relógio marcara 7h00 da manhã. Por mais que o sono não se fizesse presente, algo no cair da neve e o sol que brilhava forte, porém frio no céu, me fez querer ficar deitada sobre o sofá de minha janela, com algumas almofadas e uma manta quentinha a minha disposição, observando os flocos de neve dançarem com o vento e pousarem sobre uma grossa camada de neve no chão, neve essa que estava consideravelmente alta.

 Por mais que o sono não se fizesse presente, algo no cair da neve e o sol que brilhava forte, porém frio no céu, me fez querer ficar deitada sobre o sofá de minha janela, com algumas almofadas e uma manta quentinha a minha disposição, observando ...

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Depois de algum tempo observando a aterrissagem da neve na varanda de minha casa, me levantei e preparei um misto quente, um xícara de café e levei tudo de volta para o sofá do meu quarto, pegando também uma de minhas câmeras, a levando para junto de mim.

Enquanto eu comia o lanche que havia feito, observava algumas fotos que tirava assim que via um cenário que me encantasse. Essa câmera não era um material de trabalho, sendo assim, minha fotos favoritas estavam alí dentro por conta de terem sido tiradas num momento de descontração e fascinação total, e não com uma visão mercadológica.

Meu celular também estava junto de mim e me tirando de meu devaneio, o senti vibrar embaixo de uma de minhas pernas.

_____

O Metidinho da Agencia

Girl, olha aqui pra fora

_____

E alí estava Harry, acenando para mim e logo cumprimentando meu pai, que tirava a neve da passagem de nossa casa com uma pá. Olhei mais adiante e vi o carro pelo qual Harry tinha vindo, Tom era quem dirigia e pela primeira vez, não senti raiva ao ve-lo, estava me acostumando com a ideia dele ser irmão do meu melhor amigo e possivelmente um futuro amigo.

Com minha calça de moletom de menininha e uma camiseta de manga comprida que colava em meu corpo e eu os usava como pijama, desci as escadas e Harry estava na ponta da mesma me esperando com os braços abertos me chamando para um abraço. E foi o que fiz. Me soltando do abraço, senti o forte vento que vinha da porta aberta bater em meu rosto.

- Por que vocês deixaram a porta aberta? E avisa ao seu irmão que ele pode entrar. - apontei para a porta.
- Na verdade eu vim te buscar pra passar a semana lá em casa. - deu de ombros.
- Como assim, Harry? - franzi o cenho.
- É! Eles tiraram a neve das ruas e estradas e eu tive a ideia de te chamar pra gente fazer alguma coisa pra comer hoje, mas como ta nevando bastante, eu sei que vai ser difícil pra você voltar depois, então por isso to te chamando pra passar uma semana lá em casa, que vai ser o tempo exato para eles conseguirem limpar as ruas novamente. - finalizou piscando os olhos de maneira repetitiva para parecer fofo e eu revirei os olhos.
- Não sei não, Harry. Uma semana é tempo demais.
- Não é não! Depois de sairmos daqui, eu, você e Tom vamos passar no mercado e comprar besteira o suficiente pra nos alimentar durante uma semana.
- Mas e seus pais?
- Eles viajaram. - respondeu rápido. - Só eu e os meninos estamos em casa. E a Tessa.
- Não sei, Harry. Não me parece uma boa ideia...
- Vai, Claire! - colocou as mãos em meus ombros e me sacudiu. - Vai ser legal.
- Então eu preciso arrumar uma mochila antes.
- Eba! - deu um pulo e sorriu grande. - Então arruma as coisas logo e eu te espero aqui.
- Ok, chama seu irmão pra sentar enquanto arrumo tudo.

Polaroid | TOM HOLLANDDonde viven las historias. Descúbrelo ahora