Precisamos Conversar

881 71 126
                                    

*DUAS SEMANAS ANTES*

Era mais uma manhã comum com almoço e jogos na casa dos Holland's onde Nikki e Sam haviam preparado o típico banquete de boas vindas ao fim de semana. Claire nunca faltava a essas reuniões quando Tom estava em casa de folga. Naquele dia, estava sendo mais especial que das outras vezes, já que no dia anterior, Tom tinha voltado de viagem de Cleveland e recebido duas semanas de folga de seus supervisores. Harry chegaria em alguns minutos e todos pareciam bem animados com a programação.

De vez em quando, Claire ia até a cozinha checar se a dupla dinâmica precisava de mais alguma ajuda, mas logo ela retornava à sala e se jogava nos braços de seu namorado, que beijava o topo de sua cabeça todas as vezes em que ela deitava a cabeça em seu ombro.

A tarde chegou e com ela, o almoço em família e Harry que foi direto para o banho e voltou assim que Nikki e Dom estavam colocando a mesa.

Claire não percebeu, mas Tom ficou de olho no quanto Harry a estava encarando naquela tarde e seu olhar não era nada discreto ou amigável, o que incomodava Tom e o fazia se sentir ameaçado.

O desconforto à mesa para Tom demorou mas passou e foi substituído e deu lugar ao desconforto na sala de estar, onde Harry fez alguns brincadeirinhas com a namorada de Tom e até flertou com ela algumas vezes, não propositalmente. Ao menos era isso que Tom pensava.

×××××××

- Vem cá, você não acha que o Harry tem te olhado estranho? - Tom perguntava para Claire, que se olhava no espelho enquanto testava o batom que acabara de comprar.
- Estranho como? - ela rosqueava o batom líquido para fecha-lo e se virou para olhar o namorado.
- Sei lá. Ele parece não conseguir parar de olhar pra você. - ele dizia sentado em sua cama esperando a garota caminhar até ele.
- Eu acho que você ta paranóico. - Claire por sua vez, parou de andar quando seu corpo se encaixou no meio das pernas de Tom, deitando a cabeça dele em seu peito enquanto ele abraçava sua cintura - Você ta sempre cismando com ele, porque que ao invés de prestar atenção nele, você não presta atenção em mim?
- Eu presto atenção em você. Harry é e sempre foi meu amigo, mas não anula o fato dele dar em cima de tudo que respira.
- Não é assim também, ele nunca deu em cima de mim.
- Claro que já, você que nunca percebeu. - ele desencostou sua cabeça do peito de Claire e olhou para ela ao dizer a frase.
- Você não acha que ta pegando pesado, não? - ela empurrou o ombro dele, fazendo Tom soltar sua cintura e voltou a caminhar até o espelho que ficava ao lado da porta do quarto dele.
- Se eu não pegasse pesado - começou Tom e andou até onde Claire estava, a abraçando por trás  -, ele já teria abusado da situação. - e então, beijou o pescoço de sua namorada, a puxando para cama.

_______________

•Harry's POV•

Eu queria tanto aquilo desde o dia em que Claire havia me roubado um selinho e me deixado plantado na porta do quarto de hóspedes lá em casa e desde então, não consigo parar de pensar no gosto de seus lábios. Eu queria tanto aquilo que eu ao menos lembrava que tinha irmão quando o cheiro de seu perfume entrou pelo meu nariz e fez meu estômago revirar dentro de minha barriga. Eu queria tanto aquilo que só o que passava pela minha cabeça era a lembrança do dia em que nos conhecemos e eu fiquei louco para agarrar ela em cima da minha mesa de computador. Era errado, mas a única coisa em que eu não pensava, era no relacionamento sólido que ela havia construído com o meu irmão mais velho e melhor amigo. Eu nem lembrava da existência dele, eu só queria sentir os lábios de Claire colados nos meus e quando isso finalmente aconteceu, meu corpo todo se arrepiou. Eu não queria asssuta-la então a trouxe até mim com o máximo de cuidado e quando sua língua tocou a minha, foi quando a mágica aconteceu. Pena que foi por pouco tempo, já que uma voz a chamou e fez nós dois acordarmos e despertarmos da besteira que estávamos prestes a fazer acontecer.

Polaroid | TOM HOLLANDWhere stories live. Discover now