Twins' birthday

1.2K 71 33
                                    

•Claire's POV•

•FLASHBACK ON•

- Por que vocês terminaram? - um Tom ainda cabeludo me perguntava depois de assistirmos aquele filme bobo de terror.
- Porque ele me traiu. - respondi seca e querendo acabar logo com aquele assunto.
- Uau. - ele disse apenas e ficou me observando - Ta tudo bem?
- Ta, eu só não gosto de falar sobre ele. - olhei em seus olhos novamente e em seguida, os movi até a tela da televisão que brilhava enquanto o cheiro da lasanha invadia meu nariz.
- Você ainda gosta dele? - a frieza em seu tom de voz era quase palpável e fez meu sangue ferver.
- Quantas vezes vou ter que responder a essa pergunta?
- Eu não sei. É que ele foi seu único namorado antes de mim. - deu de ombros.
- E daí? Só por que sou sua terceira você acha que é o profissional dos relacionamentos? - me levantei, sentindo sua mão tentar agarrar meu braço.
- Não, eu só...
- Você ainda gosta de alguma delas? - o interrompi e arqueei minhas sobrancelhas esperando por una resposta.
- Não. - ele dizia com a voz baixa e a boca pressionada, formando uma linha fina.
- Por que você ta comigo se sempre duvida do que eu sinto por você? - minha voz falhou, embargando na garganta mas não deixei aquilo murchar minha postura.
- Tem razão, eu não devia ter perguntado. - ele se pôs em minha frente e colocou as duas mãos em meus ombros e depois de eu piscar, limpando meus olhos do marejado que havia se iniciado a alguns segundos atrás, mas sem deixar que nenhuma lágrima rolasse por meu rosto, pude perceber seu cenho franzido com uma leve expressão de tristeza. - Não fica assim, por favor. - me abraçou e eu não correspondi, deixei meus braços imóveis ao lado do meu corpo.
- Você consegue ser um idiota quando quer, sabia? - me deixei ser envolvida por aquele abraço por mais alguns segundos antes que ouvissemos passos se aproximarem de nós dois.

- O almoço ta pronto. - Sam disse e me soltei de Tom para olha-lo e lançar um sorriso amigável - Interrompi alguma coisa? - ele se preocupou de ter feito.
- Não. - respondi rápido e voltei a olhar para Tom, que não havia tirado os olhos cheios de culpa de cima de mim desde então.

O almoço foi tenso, porém delicioso e tudo estava bem com um pedaço grande de lasanha do Sam.

Tom permaneceu quieto o almoço todo, mas depois de sairmos da cozinha, acabamos fazendo as pazes, como sempre e ficamos colados até dar a hora de eu ir me encontrar com Amy.

•FLASHBACK OFF•

Já faziam 5 semanas que Tom tinha ido, junto com Harry, para Cleveland fazer as primeiras filmagens do filme Cherry e 8 semanas daquele nosso desentendimento bobo.

Antes dele ir para os Estados Unidos, Tom me pediu para ir com ele até o estúdio em que raspariam o cabelo dele. Ele não postou foto nenhuma de sua nova carequinha, mas eu não resisti e postei no story uma foto dos cabelos cortados no chão antes de serem varridos e jogados no lixo. Não deixei claro de quem era, mas os mais atentos já ligaram os pontos e só aquela foto foi o suficiente para o fandom virar uma loucura.

Daqui a três dias o será aniversário dos gêmeos e Tom e Harry estão em um vôo de volta à Londres para passarem o fim de semana do aniversário deles, aqui.

Estava empolgada para ver o rosto do meu namorado pessoalmente. Estava cansada de só podermos conversar por mensagem e raramente por ligação ou facetime. Nunca tinha passado tanto tempo longe dele desde que começamos a ficar, a 6 meses atrás.

Cheirosa e arrumada para encontrar com ele, peguei um táxi até o aeroporto às 1h40 da madrugada. O pouso de seu vôo estava previsto para às 2h05 e antes de entrar na passarela de desembarque, fui até a última lanchonete aberta e por sorte, encontrei o chocolate branco da milka que ele comprava sempre que encontrava alguma loja de conveniência aberta em seu caminho.

Polaroid | TOM HOLLANDTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang