Ninguém em casa

1.4K 83 200
                                    

•Claire's POV•

Duas semanas se passaram depois daquele episódio vergonhoso na casa de Tom e não o vejo desde então, nos falamos apenas por mensagem. A garota do pub fez realmente o que disse que faria e fez Tom virar matéria principal em quase todas as revistas de fofoca de Londres. "Tom Holland confirma estar namorando", isso foi o bastante para todos começarem a especular quem seria a namorada dele e quase todas as garotas que eram vistas ao seu lado, eram alvos de flash e fofocas e por eu ter estado longe dele nesse período, meu rosto, felizmente, não parou em nenhuma capa de revista. Não me permiti pilhar por conta disso e só deixei que toda aquela euforia se esfriasse.

Depois dessas duas semanas conturbadas, eu voltei a trabalhar e quase já não se era falado sobre o assunto, o que não acalmou só a mim, a Tom também. Fotografar; editar; criar manchete; publicar. Todos os dias a mesma rotina mas eu não me cansava, ainda mais que agora havia voltado os dias em que eu passava a tarde toda ao lado de meu melhor amigo.

- Claire, como ta a Amy, ein? - ele teclava e não tirava os olhos do computador, mas o tom em que sua voz saiu me fez ter certeza de sua malícia.
- Ah não, Harry! - o olhei incrédula.
- O que? - olhou para mim de volta e deu de ombros.
- Não se faz de inocente, eu to percebendo tudo.
- Mas eu só quero saber como ela ta. - começou a rir.
- Ta ótima, e o namorado também. - voltei a editar minhas fotos.
- Ah, ela ainda namora?
- Graças a Deus. - olhei de soslaio.

Nesse fim de ano eu não havia visto minha amiga. Ela viajou para Portugal com o Scott e passou mais de um mês lá, já que os dois tem família lá. Ela voltou a 3 semanas e as últimas duas semanas que passei afastada de Tom, passei ao lado dela, contando tudo que havia acontecido por aqui e sobre como estava meu namoro com Thomas. Claro que ela pirou, mas não entrei na dela e tentei me manter calma, o que era praticamente impossível por dois motivos: 1- eu era completamente apaixonada por ele e passava todos os minutos do dia pensando nele e no que faria quando o visse; 2- ele era o fucking Tom Holland e praticamente todos os jornais e revistas de Londres falava sobre a namorada dele, que era eu e ninguém sabia.

- Vai fazer o que hoje a noite? - hoje já era sexta-feira e ele perguntou mudando de assunto.
- Não sei, tenho que ir ao mercado comprar a janta. Mas depois disso, não tenho ideia, e você?
- Vou sair com o Sam e a Elysia.
- Os seus pais voltam de viagem quando? - todo fim de semana eles viajavam, eles eram o couple goal.
- Só na segunda.
- Ah...

Eu sabia que Paddy iria passar o fim de semana na casa da Joyce com ela e os pais dela, então Harry revelou, mesmo sem perceber, que Tom estaria sozinho essa noite e eu não poderia estar mais feliz.

- Ta rindo do que, louca? - ele me arrancou de meus pensamentos e fingi que ria de uma foto que eu havia tirado.

Eu não havia conversado com Tom por mensagens hoje para fazer uma "surpresa" para ele chegando em sua casa e passando a noite com ele, mas acho que tudo acabou virando uma bagunça, já que ele pediu a Harry que perguntasse a mim se eu estava bem.

- Claire, o Tom perguntou se você esta bem.
- Diga a ele que estou. - respondi sem olha-lo.
- Ele ta um pouco preocupado, quer saber por que não responde as mensagens dele.
- Não era essa minha intenção. - falei baixo só para mim. - Diz que eu só estou um pouco ocupada e quando eu chegar em casa, eu respondo suas mensagens.

Assim ele fez e como já estava perto de nosso horário, ele se levantou e começou a recolher algumas coisas para sair do escritório.

- Vou sair um pouco mais cedo hoje pra encontrar o casal, ta legal?
- Tudo bem, jaja eu saio também.
- Se cuida, chatinha. - disse a última frase se abaixando para me dar um beijo na bochecha, quase beijando minha boca por acidente.
- Desculpa. - dissemos os dois e depois rimos.
- Tchau maninho.

Polaroid | TOM HOLLANDOnde histórias criam vida. Descubra agora