O INÍCIO DE TUDO Cap1

406 22 4
                                    

DON

No centro do mundo, o planeta don.

O REINO DE GELO

Ao norte de don existe um grande Rei chamado Fredo, seu reino é coberto de gelo, sem dúvida, é o Reino mais frio do universo. Sendo uma grande fortaleza, com milhares de elfos, fadas e criaturas de todas as espécies, e grandes soldados de gelo, que se adaptam a diversos ambientes, revestidos com as mais poderosas armaduras, capazes de suportar as mais quentes temperaturas.
É onde reina a paz, o bem e a harmonia.

Neste reino, habitam os soldados mais valentes, onde quer que o mal esteja lá eles estarão para combate-lo. Este lugar foi construído por dois humanos, os pais de Fredo, Rei Anamastor e Rainha Estefânia.

Nunca se soube exatamente como eles chegaram a don, o mais próximo que as criaturas souberam, é que foi através de uma fenda no tempo que se abriu quando os dois causaram uma explosão com uma magia desconhecida no mundo em que viviam, esta os causou uma cicatriz em suas pernas direitas. A mesma magia que os trouxe, alterou seus D.N.A, e isto os deu dons para controlar o fogo e o gelo.

Antes de Fredo, Anamastor e Estefânia tiveram uma filha, cujo qual nunca soubemos o nome, pois a família real seguia um rito, que os proibia de dizer o nome da criança até que ela completasse 7 anos de idade.

Num certo dia, faltando pouco tempo para o sétimo aniversário da menina, por comemoração, Anamastor e Estefânia a levaram a um lindo lugar, próximo da aurora boreal, pois ali escolheriam seu nome, e entao voltariam para apresenta-lo a todos os suditos do reino.

A menina curiosa com todo o espetáculo de cores, pulava e brincava para lá é para cá, para que seus pais se inspirassem, e então eles a chamaram pelo seu nome pela primeira vez, deram-lhe abraços e beijos, e puseram uma coroa em sua cabeça. Anamastor e Estefânia desceram a montanha e a deixaram aproveitar sua felicidade. Enquanto brincava, a princesa percebeu que as pedras se moviam conforme se mexia, subia um braço, então subia uma pedra, e quão incrivel era aquele momento para ela. Em um minuto de distração, deu um último pulo e um buraco surgiu sobre seus pés e ela caiu dentro, ao que era desconhecido, se revelava então um vulcão, onde habitavam chamas vivas.

O rei e a rainha mal haviam terminado de descer quando escutaram um grito de alguém como se estivesse caindo em um precipício, mas era abafado... olharam ao redor e não encontraram a princesa, subiram a colina e viram aquele poderoso vulcão ativo.
No desespero, a rainha Estefânia viu preso a uma rocha um pedaço do tecido do vestido da princesa e não exitou em jogar-se no vulcão para procurar a filha. Seus poderes a protegiam da lava, e foram horas de busca na tentativa de encontrar sua filha, mas não conseguiu.

Desolados, cansados, voltaram para casa e deram a triste notícia do desaparecimento da princesa.
No fundo a rainha nunca acreditou na morte de sua filha, mas logo o Reino começou a falar sobre isso, e como supostamente ela não viveu até completar os sete anos, seu nome nunca foi revelado aos súditos, porque segundo o rito real a princesa deveria estar presente na cerimônia de apresentação.

Durante muito tempo, sempre que visitava a aurora boreal, a rainha entrava no vulcão na tentativa de encontrar a filha, e isto foram todos os dias, mas ela nunca a encontrou.

O rei e a rainha visitaram no templo do reino ametista, o oráculo, e este nao sabia do passado mas só repetia uma frase: "Dois irmãos se encontrarão, e haverá sangue e guerra sobre todos os reinos, a paz morrerá e ressuscitará pela fênix, quando o fruto do amor verdadeiro for conhecido."

Rei Anamastor não se contentava com palavras que considerou vazias, pois os reinos estavam em total tempo de paz, e nunca vos deu ouvido, enquanto a rainha manteve sua esperança.

Passou-se um tempo, e a rainha engravidou novamente, então o ritual foi revogado e o nome do novo herdeiro foi revelado aos súditos antes mesmo do seu nascimento. O reino inteiro gritava aos quatro cantos de Don, Vida longa ao rei Fredo.

GUERRA DOS REINOSOnde histórias criam vida. Descubra agora