O ascender da Chama

34 5 0
                                    


Quando chegaram, reuniram-se todos os membros da corte do reino de Ceres no Guardião do Trono, um salão usado para reuniões secretas, junto com os membros da corte Azberiana e os generais dos exércitos das duas coroas.

- Serão enviados mensageiros a todos os Reinos, e aqui inicia-se o Conselho dos Líderes de Don, disse Fredo.

E assim foi feito.

-"Vida longa ao Rei do trono de Gelo, herdeiro de Anamastor, o primogênito de Don."
Precisamos arquitetar um plano de urgência, o feito deste ser de trevas é um crime contra Don, o ataque a Aquântica foi covarde, cruel e injusto, não mereciam tamanha tragédia. Dei ordem para ninfas para vigiar os Reinos, estão sobrevoando Don a todo momento, pra atualizar nossas informações, os relatórios são assustadores. O exército que a Imperatriz da Fênix está construindo possui soldados de pelo menos sessenta por cento dos Reinos, Água, fogo, terra, estão destruindo todo lugar que passam, a incendios e alagamentos assombrando os reinos... Ela vai causar uma guerra em todo Don, precisa ser parada! Exclamou Salazar.

Foi quando amélia, quase susurrando, disse
- E se tirarmos a fênix dela? Seus feitos estão se concretizando porque ela esta se aproveitando dos poderes da Ave, provavelmente ela está esperando o momento para rouba-los para sí, mas podemos dete-la antes que absorva-os.

Existem caminhos subterrâneos para o sul de Don, mas claro, nem sempre ficaremos neles. Façamos tropas nas águas, na terra e no ar. Se utilizarmos porções corretas de cada exército de don, poderemos dar defesa aos reinos ao mesmo tempo que atacamos a Imperatriz...

Então começaram a entender a ideia e o plano aos poucos ia surgindo.

Por alguns instantes, com rostos pálidos e cansados, o silêncio pairou sobre a sala, pois todos tinham consigo que, em uma guerra, milhares de inocentes morreriam...

GUERRA DOS REINOSOnde histórias criam vida. Descubra agora