0️⃣3️⃣

12.4K 824 155
                                    

Sexta-Feira/ 9 de Janeiro (ANIVERSÁRIO DE TAILA)
11:45 da manhã

🔷️ TAILA

Me levanto com uma dor de cabeça do caralho, a boca ta tão seca que tem massa dentro. Corro pro banheiro vomitando meus rins pra fora, preciso me lembrar de nunca mais beber de novo, tiro a camisa que estou vestindo e me jogo embaixo do chuveiro na água fria mesmo, solto um gemido de satisfação e alivio quando sinto a água.

Saio do banheiro enrolada na toalha e vejo Grazi se arrastando pra cozinha, ouço ela gritar.

Grazi - Feliz aniversário, filha da puta gostosa do caralho - dou um risinho e coloco a mão na cabeça me lembrando da dor, vou direto pro quarto que esta intitulado como meu. Pego um short jeans que esta na mala aberta em cima do sofá e uma blusinha bem soltinha e curta, passo perfume e desodorante, dou prendo em um coque alto o cabelo que esta molhado e saio do quarto, sem passar nada na cara mesmo porque não sou obrigada.

_
Look Taila

Entro na cozinha vendo Grazi de frente para o fogão fritando ovos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entro na cozinha vendo Grazi de frente para o fogão fritando ovos.

Taila - Vamos pra onde hoje? Quero comemorar da melhor forma possível, to fazendo 17 anos, porra - sento em uma cadeira que tem na cozinha e me encosto na mesma.

Grazi - Que tal um baile de favela? Fiquei sabendo que vai rolar um pica lá no Alemão - diz e olha pra mim, eu levando os ombros e faço cara de tanto faz.

Taila - Tomara que tenha aqueles caras com as armas tudo pra cima, aiii sou louca pra ir em um baile assim - Grazi ri de mim enquanto coloca os ovos no pão.

Grazi - Esse é bem assim, e nem pensa em levar celular - Fala se sentando do meu lado.

Me levanto e vou até a gaveta do armário pegando dois dorflex e tomando de uma vez só.

Grazi - Se não morrer agora, não morre nunca mais - Mostro o dedo do meio pra ela e vou para o quarto.

Taila - Vamo no shopping escolher uma roupa, quero ir bem gostosa pra esse baile - digo já saindo do quarto e vendo a minha amiga já na porta do ap - Vamo que não quero perder tempo.

Chegamos em casa e já passava das 18h, compramos mais roupa do que o necessário, almoçamos pelo shopping mesmo e ainda fiz minhas unhas e cabelo lá pra não ter trabalho.

Deixo as sacolas em cima da cama, ainda não decidi qual a roupa vou usar, vou direto para o quarto da Grazi e deito lá do lado dela.

Taila - Tava pensando aqui, não é perigoso não? Sei lá, vejo direto na tv gente que entra lá sem querer e nem sai, imagina a gente entrando querendo.

Grazi - Eu não te chamaria pra ir se fosse tão perigoso assim, cara. Só não vamos beber iguais louca e pegar traficante - Ela diz enquanto se olha na frente do espelho.

AO ACASO  | MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora