4️⃣4️⃣

7.7K 538 99
                                    

🔷️ JÚLIA

Rdê – Tem uma mulher atirando porra – Ele grita do outro lado da linha.

Eu fecho meus olhos tentando imaginar como ele pode sair dessa vivo.

Julia – Para o carro, diminua a velocidade e pare, eles vão achar que acertou você e vão embora. – Digo ainda ouvindo barulho de tiro. 

Rdê – E se eles vierem conferir? É a Taila porra – Ele fala com a respiração ofegante.

Julia – Só faz o que eu to mandando.  Você consegue ver o motorista? – Eu ando de um lado a outro do quarto.

Rdê – Parei, parei o carro. – Eu consigo ouvir ele respirar fundo varias vezes. – Eles pararam também, não da pra saber quem é a porra do motorista.

Julia – Fodeu, eles vão conferir se você morreu. – Digo sentindo todo meu corpo tremer.

Rdê – Estão indo embora. – Ele fala com alivio na voz. – Será que eles sabem quem sou eu?

Julia – Você é burro, não era pra ter vindo até aqui, porra. – Eu sussurro com o telefone próximo à boca

Rdê – Eu precisava te entregar as escutas, para o plano de Caio funcionar você precisa disso.

Julia – Você ta parecendo a putinha do Caio, fazendo tudo que ele quer. – Me sento na cama. – Eu vou saber amanhã se Taila sabe sobre você, e eu vou instalar as câmeras e as escutas, vai pra casa Ricardo e me avise quando chegar. – Desligo o celular sem esperar sua resposta e jogo o mesmo em cima da cama.

To cansada já só de esperar a hora certa pra agir, essa porra dessa hora certa nunca chega.

To cansada de ver o Ricardo fazendo tudo o que Caio quer, já perdi o tesão por ele por ser tão pau mandado, antes era ele quem tinha a atitude, ele quem comandava, agora só sabe fazer o que mandam com o rabo entre as pernas, não toma uma atitude.

Ver Caio tão mandão, tão cheio de si, cheio de ordens e com tanta certeza de sucesso me deixa louca, fico com a calcinha encharcada só de ouvir aquela voz grossa, mas é só tesão. Mesmo tão frustrada com o Ricardo, o meu amor ainda é todo dele.

Semana passada Caio foi atacado a mando de Rei, ele não falou quem atacou, mas nós sabemos que foi Rei, isso só mostra o quanto idiota, cabeça quente ele é.

Caio ficou três dias internado com uma costela fraturada, tempo suficiente para ele finalizar o plano de pegar o resto de aborto da Analu, agora ele só fala que precisamos de calma e que a hora certa vai chegar.

Deito-me na cama do único quarto de hospedes da casa da Taila.

Grazi tem ficado muito ausente esses tempos, o tempo todo com aquele bosta branquelo do Fifa, também têm ignorado  minhas mensagens, mas como ela sempre foi uma péssima amiga, não faz diferença.

Além disso, as coisas estão normais, isso significa que eles não estão desconfiando de mim e que o nosso plano está indo de vento em poupa.

Fecho meus olhos com um sorriso de canto de boca.

Se continuar assim vai faltar muito pouco pra tudo acontecer e eu realizar meus desejos mais profundos, me vingar de todos eles um por um.

AO ACASO  | MORRO Where stories live. Discover now