6️⃣0️⃣

7.2K 555 105
                                    

⚠️Aviso importante no final do capitulo.

______________
🔷REI

Eu passei anos da minha vida me arrependendo cada segundo do meu dia por ter estragado a única coisa boa que eu tinha, mas continuei passando anos fazendo merda em vez de tentar me redimir.

Hoje eu reconheço isso, depois de tanto tempo tentando dizer pra mim mesmo que eu era ruim demais pra estar com elas, eu reconheço que eu na verdade eu sou sortudo demais e que a única coisa que eu tenho que fazer é agradecer e dar todos os dias um motivo pra elas ficarem.

Meu pai uma vez me disse que pessoas de sucesso, têm todo o sucesso não por sorte, mas por saber enxergar, agarrar e aproveitar as oportunidades que a vida dá, e eu estou aqui, tendo mais uma oportunidade, me redimindo, agarrando, fazendo tudo de mim pra que dure a vida toda.

Analu está com a perna em cima das pernas de Taila, seu corpo está praticamente atravessado na cama, tomando a maior parte do espaço.

Taila esta deitada de lado, encolhida, com uma mão abraçando um travisseiro branco e a outra mão descansando em sua barriga, Josué o cachorro e melhor amigo de Analu está com a cabeça no braço dela, dormindo bem colado a Analu.

Eu pego meu celular em cima da penteadeira do quarto de Taila e tiro uma foto delas assim. Eu quero essa imagem pra sempre gravada, é a imagem mais linda que eu já vi.

Demorei meses pra conquistar a confiança de Analu, apesar de ela ainda não ter me chamado de pai, eu sei que tenho o meu espaço em seu coração como o seu pai, como seu amigo e como alguém que ela sempre consegue estorquir para pagar suas batatas frita e eu? Eu amo isso com tudo de mim.

Demorei meses pra reconquistar a confiança de Taila, fiz da vida dela um inferno quando ela ainda era uma menina, fiz da carreira dela um infeno quando ela começou, a fiz brigar com seus próprios sentimentos e agora eu finalmente estou conseguindo ser a sua paz como ela sempre foi a minha.

Tem três dias desde que descobrimos da gravidez de Taila, três dias que eu aceitei entrar para Casa Nostra, uma das máfias mais perigosas, mais antiga e respeitada do mundo. Ainda tenho um longo processo de iniciação, uma coisa de cortar a própria mão e colocar gotas do meu sangue em uma santa de papel e depois queimar até virar cinzas enquanto seguro, um longo processo de estudar a cidade de Roma, estudar a Máfia, a minha vida vai mudar completamente, mas eu tenho tudo o que preciso pra me ajudar a passar por todo esse processo, tudo o que eu sempre precisei pra ser um homem completo e feliz.

Analu se mexe na cama, tirando as pernas de cima de Taila e virando para o lado completamente oposto, ela realmente tem um péssimo modo de dormir.

Eu sorrio abertamente.

Anos atrás eu achei que nunca veria essa cena, nunca me imaginei o homem que sou hoje até me tornar o homem que sou hoje. Dias atrás eu achei que jamais conseguiria sair do morro, deixar de ser o Rei, o bandido perigoso e dono do Complexo do Alemão, hoje eu inicio um projeto de esquema para explicar a Cocada todo o sistema de admisnistrar, contabilizar, organizar, recrutrar, ter respeito, mandar e ser o dono de um Completo como o Alemão.

Porque eu não vou levar Cocada comigo?

Hoje eu considero ele como um irmão, um braço direito, e eu preciso dele aqui, na verdade, Rio de Janeiro é o lugar dele, o complexo é para ser dele, mesmo que não completamente porque jamais deixarei meu morro 100%.

AO ACASO  | MORRO Where stories live. Discover now