Caminhando aos poucos

226 25 78
                                    

Agora é o começo amiges!!

Espero que consigam ter conhecido um pouco dos taekook com base dos dois primeiros capítulos.

Daqui em diante só ladeira abaixo, fé.

⊱·✿·⊰

"Para sempre é feito de agoras"
Emily Dickinson

Ele estava radiante, era a primeira vez nos últimos dois anos que tinha certeza que algo daria certo daqui pra frente. Depois de um mês ainda aturando a escola, Jungkook havia passado direto, sendo assim, seus planos para morar com seu irmão e se instalar em sua faculdade estavam mais que certos.

Hyung? — Jungkook diz diante a ligação. — Saíram os meus resultados! — ele exclama animado a caminho de casa. — Eu vou nessa madrugada!

— VOCÊ PASSOU? — Seokjin diz mais animado ainda — ISSO!!! Pera.. de madrugada? Jungkook, você acha seguro? Vai vir como? E ainda falta um mês para as férias, né?

— Bom, sim. Eu já passei então não vejo o porquê de continuar indo. E, eu peguei um dinheiro escondido do Kyung — sussurra como se fosse ser escutado por alguém — Então vou de avião! Já comprei minha passagem, na hora é só tirar a impressão. — explica.

— Ah, finalmente! Por favor Jungkook, cuidado! Me passe os horários do seu voo por mensagem, eu irei te buscar. Estou muito orgulhoso.

— Assim que eu gosto! — sorri mais ainda pelo orgulho de seu irmão e ergue o olhar endireitando a mochila em suas costas — Hyung, estou chegando em casa, preciso desligar. Tchau! — ele guarda seu celular e entra em casa, e para a sua maior felicidade Jeon Kyung não estava ali. Jungkook começa a arrumar suas coisas entusiasmado. Não estava levando muitas coisas, apenas seu caderno de musicas, poucas roupas, alguns livros, objetos que gostava muito e... para ele estava faltando algo. Claro, o violão.

— Como eu vou levar você... — ele pega o instrumento suspirando e passa os dedos pelas cordas do mesmo que estava lindamente afinado. Ele começa a tocar algumas músicas conhecidas e se perde no tempo e no quarto bagunçado, preso em seus dedos fazendo a linda melodia.

Ele tinha muito cuidado pelo seu único instrumento, aliás foi seu irmão que o presenteou com muito esforço, ainda quando era novo fazendo bicos sempre de meio-período enquanto cursava seu ensino médio em Busan, na mesma escola que Jungkook, hoje, enfim se livrou.

Jungkook tinha conhecimento de outros instrumentos mas nunca os praticou fisicamente, e ele esperava fazer isso em Seoul.

Ele é tirado de seu pequeno mundo pelo seu telefone fazendo o barulho irritante de quando mensagens chegavam. Deixa o violão de lado e pega seu celular no criado-mudo vendo várias mensagens de seu irmão, o que o fez sorrir por ter esquecido de passar-lhe os dados.

Após fazê-lo Jungkook continua se organizando e joga tudo de baixo da cama, caso Kyung resolva entrar em seu quarto. Pega o violão e o guarda em sua respectiva bolsa acolchoada. Ele definitivamente iria levá-lo.

⊱·✿·⊰

Parece que hoje era o seu dia de sorte. Seu pai ainda não havia retornado, e ele tinha quase certeza que também não se encontrava no trabalho, visto que já dariam oito horas da noite, e ele aproveitaria para se adiantar mesmo ainda sendo muito cedo pois seu voo era apenas às duas horas da manhã mas era melhor do que sofrer imprevistos.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now