Entre almas

134 14 41
                                    

Boa leitura.💜
Não revisado~

⊱·✿·⊰

"Preste atenção nos detalhes e descubra grandes pessoas".
Bruna Andreoli.

— Jin hyung, eu tenho duas novidades para te contar. — dizia Jungkook transbordando de animação.

Na noite anterior Taehyung havia levado Jungkook para casa por volta das dez horas da noite. Jungkook não ia dormir na casa de Taehyung até por não ter nenhuma muda de roupa junto de si, a não ser a do trabalho, produto de higiene - mesmo que o mais velho tivesse - e principalmente por achar que aquele era um passo mais avançado, mesmo que eles não viessem a fazer nada.

Assim que Taehyung deixou o mais novo em frente ao prédio em que morava sorriram um para o outro e o que era pra ser apenas um selar virou um beijo um pouco mais duradouro.

Seokjin estava em casa e se surpreendeu pelo horário que o mais novo havia chegado, aliás mesmo que eles estivessem trocando mensagem não esperava que seria tão tarde. Não ficou totalmente preocupado pois seu irmão estava com seu amigo, Taehyung, mas mesmo assim era inevitável, ainda mais quando tinha em mente o que se passava na cabeça e coração daquele que tem o seu sangue, mas quando abriu a porta e viu aquele par de olhos brilhantes e com um sorriso bobo estampado em seu rosto soube que Taehyung havia cumprido com aquilo que tinha combinado com si.

Exatamente, o Kim foi conversar antes com o Jeon mais velho e o pedir um tipo de permissão. Seokjin havia ficado feliz por aquele cabeça dura finalmente ser capaz de tomar uma atitude na relação dos dois mas deixou claro que não era para chatear seu irmão e ter certeza de tais sentimentos que começavam a ser expostos por si.

— Oh jura? — o menino assente. — E quais são? — disse sínico, como se não soubesse o que o garoto falaria.

Até se surpreendeu pelo mais novo não o ter contado assim que chegou. Simplesmente foi tomar um banho e ao sair respondeu algumas perguntas simples feitas por Seokjin, essas que foram "o que foi fazer na casa de Taehyung?" ou "o trabalho foi cansativo?". E do jeito também simples, respondeu: "fomos jantar" e "foi legal, como sempre. Agora irei dormir, boa noite!" indo até o irmão e o abraçando antes de seguir para o seu quarto e dormir.

Totalmente carinhoso e de bom humor. Seokjin só confirmou mais uma vez que o pedido havia sido feito mas não o deixaria em paz até saber de alguns detalhes.

— Primeira: eu vou mudar de curso.

— O que? Por que!? — proferiu confuso. Isso ele realmente não esperava, deixando  de lado até o sorriso sacana que tinha nos lábios poucos avermelhados.

— Não vai dar certo fazer música... eu amo de paixão mas não tenho nenhuma vontade de ser cantor profissional. — dizia se jogando no sofá, ao lado do irmão, respirando aquele ar aconchegante que entrava pela janela do décimo andar.

— Jungkook mas você sempre quis isso... — disse virando-se para o irmão, pondo as pernas também no sofá com um olhar carregado de dúvidas.

— E também sempre quis algo que envolvesse matemática. Sabe o meu trabalho está me dando uma ótima experiência. E eu sou tímido! Como iria me apresentar pra uma plateia de sei lá quantas pessoas?

— Você acostuma! Eu quero ter um irmão famoso! — Seokjin choraminga.

— Ah não, Jin hyung... não tenho certeza disso, irei levar isso como um hobby, é isto. — diz convicto, desviando seu olhar daquele olhar frustrado de seu irmão.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now