Complicações

90 10 35
                                    

Oiiiiii!!!

Boa leitura!💜

⊱·✿·⊰

"Tentar viver a vida sem cicatrizes é escolher a desumanização."
Z.magiezi.

— Ok, ele realmente é gay e pelo visto aquele é o namorado dele, Kim Taehyung. — passa a informação contra gosto num longo suspiro enquanto olhava de longe para a direção do grupo de amigos junto dos dois veteranos que Lisa fez questão de buscar.

— Quem diria que os boatos de bissexualidade do Taehyung são realmente verdadeiros... — Song Mingi diz num suspiro enojado enquanto olhava em volta. — Não tem nem graça por ele no meio, o cara é determinado pra caralho.

— Não tem graça porque não é para por! É pra deixar ele fora disso, por favor. — pediu a menina. — Depois que esse garoto sair do meu caminho eu poderei ficar com o meu Taehy.

— Primeiro: você é completamente obcecada. Segundo: Ele nunca te deu bola, por que não se manca logo? — Bang Chan disse, ao se pronunciar sobre o assunto.

— Eu não sou obcecada, só cheguei primeiro, é diferente! — disse convicta inconformada com a situação, recebendo apenas um "claro" como murmuro dos rapazes. — Podem ir, eu vou falar com o Tae. Vocês vão ver, — ela riu soprado. — é só questão de tempo até ele perceber que está com a pessoa errada.

— Você corre atrás dele praticamente desde que entrou aqui, não cansa não? — o loiro volta a se manifestar tendo como aceno do rapaz ao seu lado.

— E vocês? Não cansam de ficar infernizando a vida das pessoas, não? Que nem farão em breve?

— Se eu fosse você, eu tomaria cuidado com as falas, gatinha. Pode sobrar pra você. — o avermelhado diz no ouvido da garota e Chan leva a mão esquerda até o ombro do amigo para que ele não ameaçasse a garota.

— Já que não tem nada pra fazer agora vou aproveitar meu intervalo, não quero ficar secando eles que nem você tá fazendo. — disse Chan, com o amigo ao seu lado que já andava para longe de Lisa. — Ah, antes de ir queria dizer que a gente estava te poupando de um vexame mas faça o que quiser. — o garoto conclui e enfim sai.

A loira revira os olhos e os meninos que haviam parado num grupo de amigos a observam de longe vendo que ela iria mesmo na direção do grupo que até então estavam bem. E continuaram, aliás não tinham intriga alguma com a garota, exceto da parte de Jungkook que logo deixou seus músculos rígidos ao ver a presença da garota que pousou as mãos nos ombros de Taehyung, escorregando-as no peitoral do mesmo, que estava de frente para si, tendo somente a mesa para separa-los.

— Oi Tae! Eu nem tinha te visto hoje, achei até que não tinha vindo. — ela fala sorrindo logo abraçando o pescoço do mesmo deixando sua bochecha colada a de Taehyung, direcionando seu olhar brevemente a Jungkook que estava intacto com a cena que presenciava.

— Oi Lisa. — Taehyung diz com educação. — Eu nunca falto, você sabe. — diz segurando os braços da menina e os tirando de perto de si, assim como o rosto. Só não esperava que ela pediria espaço a Jimin, que estava ao seu lado, e se sentasse no seu colo mesmo que o rapaz não tivesse cedido o caminho.

— É eu sei... tem planos pra depois do almoço?

— É sério isso?! — Jungkook esbravejou. Ele definitivamente estava começando a sentir repulsa daquela garota.

— Oh, eu te conheço. — disse erguendo o indicador e apontando levemente para Jungkook.

— É claro que me conhece sua sonsa. — Taehyung empurrou a menina de seu colo, não com brutalidade e sim com cuidado apesar de estar desconfortável com a situação, e se levantou fazendo a garota olha-lo como se não entendesse a situação. O restante do grupo estava tão sem reação quanto Jungkook, mas era impossível não perceber ódio no olhar de alguns, como Seokjin e Jimin.

DESTINY | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora