O que é seu te acha

205 24 130
                                    

Esse capítulo tá cheio de emoções e eu amo ele demais.

Tentem entender os lados de ambos rs, é isto.

Interajam e boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"(...) ninguém deve saber da guerra que se trava no meu íntimo."
Anne Frank

O domingo passou sendo perfeitamente não percebido por conta de todas as ocupações e preocupações de Taehyung e Jungkook. De um lado tinha ele que não parava de estudar, reler e encenar sua peça. Ele estava satisfeito mas era teimoso o bastante para continuar se esforçando ao estremo. E do outro, mas não muito diferente, um Jungkook que pesquisava, anotava e se deixava sábio perante a matéria do exame da faculdade.

Jungkook tirou dados importantes do site da mesma e com a ajuda de seu irmão, que já tinha a feito e possuía a prova antiga, a refez e não viu dificuldade em realizá-la mas não sabe como seria a atual.

Já era segunda novamente e Seokjin se atrasou já que seu irmão quis acompanhá-lo de última hora. Mesmo avisando que poderia ir no período da tarde marcar sua tão desejada prova ele quis se adiantar então o mais velho soltou apenas um "entra aí" e se deslocaram ao seus destinos.

— Você terá que se virar agora ok? Tira as informações ali na secretaria, eu tenho que ir pra aula. Tchau. — falou Seokjin apressado já dando as costas ao irmão.

Jungkook se dirigiu a secretaria, como dito por seu irmão, e conversou com a mulher ali presente. Pegou um papel que continha os horários da prova, explicações em relação a bolsa após ser feita a prova e a tão importante bolsa de cinquenta por cento que estavam sendo liberadas para aqueles que se matriculassem durante aquela semana. O mais novo disse que com certeza concursaria ali então a mulher o encaminhou para a parte administrativa e direção da faculdade.

Foi perguntado o curso que o mais novo deseja fazer, o que ele esperava dali, o por que de ter a escolhido, se foi indicado por alguém, etc. Ninguém tinha como responder por ele, e como já era maior de idade era seu único responsável, não precisava mais de seu irmão resolvendo coisas para si como fazia com sua escola visto que seu pai não se importava.

Ele assinou alguns papéis após preencher seus dados com atenção e entregou ao homem a sua frente no qual tirou uma impressão, ficando com o oficial para si e entregando a impressão ao mais novo.

— Bom, Sr.Jeon, já estamos com sua matrícula feita, sendo assim, já possui sua bolsa estudantil com um total de cinquenta por cento. Só falta o agendamento para a prova já que o senhor a deseja fazer essa semana para ter maior acesso a bolsa, correto?

— Correto... — Jungkook ficou estático por um momento. Era estranho ouvir seu sobrenome ser dirigido a si. Seu pai sempre falou que não o merecia mas nunca deixou de obtê-lo e o pensamento de trocar para tentar agradar o pai de alguma forma simplesmente se foi. Era ingênuo e desesperado pelo amor do pai mesmo no meio de tanta decepção. Deixando esse pensamento de lado, continuou. — Eu poderia fazer a prova amanhã mesmo?

— Não quer se preparar antes? As provas estarão em agendamento até sábado na parte da manhã. — ele deixou os papéis organizados em sua mesa e o encarou.

— Hum eu acho que já estou preparado. O conteúdo não é nada diferente do que estou acostumado a estudar. — Jeon fala normalmente e o diretor assente contente.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now