Acompanhe-me

161 17 37
                                    

Hmm não vou mais marcar um dia pra postar pois isso não tá dando certo k.

Meus amores, por favor prestem atenção nas notas finais!!!

Votemmm aaa.
Boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"Já pensou por qual razão você tem medo de demonstrar o que sente?".
/bilhetesdeamor.

Pelo menos o Kim não estava brincando quando disse para o Jeon mais novo que seus pais realmente eram divertidos mesmo que em muitas vezes deixava o mais novo sem graça ao falar do filho, esse que conseguia lidar bem com a sua infância e adolescência sendo exposta.

Depois que Jungkook chegou em casa, ainda naquele dia, ponderou sobre o que aconteceu nas últimas horas. Estava tudo muito estranho. Os pais de Taehyung o tratavam como se fosse um filho, além de deixarem claro a todo o minuto que seria um ótimo genro.

Quando Taehyung foi ao banheiro e o pai do mesmo saiu para atender um telefonema, isto é, quando eles estavam numa pequena sorveteria no bairro da casa dos mais velhos, Jiyeon pediu a Jungkook que não deixasse Taehyung escapar. Mesmo que fosse difícil lidar com o Kim, ela disse que queria ver o filho com alguém que amasse e pelo o que lhe foi dito não havia dúvidas para si que esse alguém era Jungkook. Só tinha um problema: Taehyung era muito bipolar.

Perto dos pais era incrível como agia de uma maneira e Jungkook o conhecendo como conhecia tinha medo de fazer pouco caso de si quando estivessem entre amigos e para o azar do mais novo será exatamente isso que acontecerá dentro de algumas horas.

Era sábado de tarde e próximo às 15:00 Jimin insinuou que gostaria de sair em um encontro entre amigos. Anunciou ter novidades sobre o encontro que teve durante a semana, e quem havia tomado tal iniciativa tinha sido nada mais que Min Yoongi, o amigo de seu colega de classe que tanto almejava trocar uns beijos, mas como Yoongi não era qualquer um, resolveu dar logo uma chance ao garoto e deixar sua atração por Hoseok, momentaneamente, de lado, aliás o garoto nutria uma paixonite por si e tentaria não decepciona-lo mesmo que o sentimento não fosse totalmente mútuo, pelo menos ainda.

Marcaram de irem num parque de diversões às 19:00. Estavam de férias e poderiam fazer todo esse lazer, e Taehyung não perderia tempo, aliás iria aproveitar que os pais estavam na mesma cidade que si, então qualquer coisa era só pedir uma ajudinha.

Jungkook contou ao irmão o que havia acontecido consigo depois de assimilar toda a situação e fez perguntas ao mais velho sobre o que lhe foi dito noite passada pelos Kim's sobre como ter conseguido seu emprego e o mais velho confirmou toda a história. Realmente, estava frustrado em como era sábio para algumas coisas mas para perceber outras nem tanto.

O destino realmente gosta de o pegar desprevenido e as pessoas ao seu redor adoram cooperar com isso.

— Jungkook. — seu irmão lhe chamava enquanto saia do quarto segurando três blusas. Uma estampadas com fundo preto e folhas verdes marcantes por todo redor da blusa, uma da cor mostarda e uma branca simples. — Qual das três eu uso?

Tirando sua atenção do celular, Jungkook responde:

— Eu gosto mais da branca. — olha para os olhos do mais velho.

— Mas ela é sem graça.

— Por isso mesmo. — o outro bufa e Jungkook deixa seu celular de lado. — Por que está se importando com isso?

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now