Abominável

105 10 14
                                    

Boa leitura!💜

⊱·✿·⊰

"E eu tenho medo que seja assim que o mundo funciona. Não é engraçado, não é bonito, não é gentil. Mas acho que poderia funcionar para você e para mim".
Conan Gray.

— Ei mocinho, — sentiu seu irmão cutucar seu pé por cima do edredom. — se você não quiser contar agora tudo bem, mas não precisa fingir que vai dormir.

Jungkook abriu novamente os olhos e se afastou do corpo de Taehyung, para ter uma visão de ambos sobre si.

— Desculpe. — disse ao irmão soprando um riso. — Enfim, eu só queria pedir uma coisa: não demonstrem olhar de pena para mim. — ouviu-os concordarem. — Ok, primeiro eu quero contar sobre Lisa. — olhou para Taehyung vendo o mesmo assentir atento às suas próximas falas.

Explicando com calma, mesmo que demonstrasse insegurança, contou desde que a menina se intrometeu no seu percurso até onde levou ao beijo que fora citado mais cedo, não deixando nenhuma questão de fora, ou seja, inseriu o citar da menina sobre homofobia.

— Isso foi assédio, Jungkook. — Seokjin disse no mesmo tom que foi aplicado nas falas do irmão, interrompendo Taehyung que se via no direito de falar algo mas só sabia abrir e fechar a boca, sem exatamente saber o que proferir. — Por que não foi falar com o diretor?

— Eu não quero parecer uma criança que não sabe resolver os problemas sozinho, hyung, e eu também estava atrasado pra aula... quando cheguei na sala ainda levei uma bronca. — murmurou a última fala baixo ao encolher levemente os ombros e descer o olhar, resmungando para si, mesmo que ainda estivesse esperando alguma fala de Taehyung depois que ouviu seu irmão murmurar em tédio.

— Hm... não é como se eu tivesse acreditado nela mas... hm foi inesperado saber disso do nada.

— Eu sei, eu queria te contar depois da aula e com calma sabe, não foi traição,
Taehy, eu juro. Eu não retribui aquele beijo.

— Você não precisa se explicar Kook, eu acredito em você. — sorriu ameno em direção ao mais novo que suspirou aliviado. — Mas por que não a impediu? Tipo você tem um reflexo tão bom. — Jungkook suspirou.

Era óbvio que ele não estava cem por cento convencido. Até os dias de hoje Taehyung ainda analisava todos os dizeres que foi dito por Jungkook quando eles perderam o contato a um pouco mais de dois anos atrás. Sua mente fazia questão de ser completamente paranóica, e só sossegaria quando tirasse prova de tudo.

Isso não queria dizer que não acreditava em seu namorado, ele acreditava sim, e muito, por esse motivo tinha medo de se jogar de vez nesse relacionamento como Jungkook estava fazendo. Aos poucos ele estava doando um pouco mais de si e destruindo a barreira que um dia construiu, só precisava de um pouco mais de tempo para voltar a amar sem medo.

— Eu não esperava Tae, de verdade. — dizia ainda com calma.

Seokjin intercalava o olhar - atento - de Taehyung para Jungkook. Observando a situação os interrompeu, aliás Jungkook também já não tinha muito o que falar. Era acreditar ou contrariar.

— Vamos logo pra parte que você apareceu assim todo machucado, Jungkook. Isso da Lisa é uma incógnita entre vocês que, pelo visto, não vai ser resolvida facilmente. — Jungkook levou o olhar de relance para Taehyung, vendo os perdidos do mesmo. — O que é uma pena, já que eu claramente já sei em qual argumento acreditar. — disse olhando apenas para Taehyung que se sentiu culpado pelo comportamento também inseguro.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now