Realizando-se pt.1

181 17 39
                                    

Boa leitura.💜 Votem!!

⊱·✿·⊰

"Desconfio que as dúvidas do meu coração sejam certezas"
t.sachetto

O dia ensolarado foi moldado no céu conforme os verdes marcavam presença nas folhagens e o clima pouco abafado se instalava pelos ares. O verão havia chegado para o lado oriental, não perdendo a beleza que ao anoitecer um mar belíssimo de estrelas era plantado no escuro do céu para todos admirarem.

Os planos da maioria dos universitários era descansar e se desligar dos estudos frequentando algumas festas, fazer algumas viagens ou até mesmo extorquir o dinheiro, que a maioria dos alunos de classe média alta presentes ali tinham, em compras desnecessárias.

No caso dos irmãos Jeon era um pouco diferente. Seokjin estava focado em tirar boas horas de estudo pois tinha em mente que seu terceiro período seria prejudicial caso não se preparasse e Jungkook foi a procura de um emprego e já tinha conseguido um, o que foi até surpreendente. A comunicação foi feita de alguém - que seu irmão conhecia e não quis lhe falar - para Seokjin e de Seokjin para si. Iria trabalhar em uma loja de confeitaria e até que estava animado. Por ser muito inteligente no meio de exatas foi contratado para ficar no caixa e anotar todas as despesas da loja na qual se chamava Kim Confiserie. Jungkook obviamente topou de cara, e estava orgulhoso por poder começar a ajudar seu irmão.

No papel de contrato que lhe foi entregue para preencher parece que os seus chefes já estavam ciente que nas férias trabalharia todo o período e depois que começasse suas aulas trabalharia somente meio-período. Conversou com seu irmão e percebeu que o mesmo havia resolvido tudo para si. Ficou feliz porém um pouco decepcionado pois queria ter feito tudo sozinho, mas seu irmão o alertou que não era para ter motivo de decepção, aliás ele não poderia ter contato direto com seus chefes no momento, o que o preocupou um pouco, então apenas concordou com tudo e entregou seu contrato preenchido a Seokjin que entregou aos donos da loja. Estava tudo feito, não tinha planos divertidos ou fixos para suas férias, assim como o irmão, então seria bom se distrair trabalhando com matemática financeira.

⊱·✿·⊰

Era sexta-feira e Taehyung estava ciente que iria viajar para a casa dos pais, em Daegu mas uma notícia o deixou surpreso assim que abriu a porta após ouvir a campainha. Ele havia levado um susto com toda a recepção calorosa que os pais lhe deram.

— Surpresa! — a Sr.Kim esbravejou soltando a mala para o marido segurar antes que fosse de encontro ao chão e jogando o braço por cima dos ombros de seu filho o apertando com força enquanto deixava alguns beijos por sua bochecha direita. — Meu filho, você está tão lindo. Olha o homão que você se tornou! — Dizia orgulhosa olhando o filho nos olhos pelos seus que se encontravam lacrimejados, descansando suas mãos nas bochechas quentinhas do Kim mais novo.

O menor intercalava o olhar da mãe para o pai que já ia se instalando dentro do moderno apartamento empurrando com leveza sua família para o lado para que desse espaço suficiente para fechar a porta.

— Deixe-me falar com o meu filho também, Jiyeon. — pronunciou após ver que a mulher não soltaria o filho nem tão cedo já que o mantinha abraçado repousando o rosto em seu ombro com os olhos fechados. Com um bico nos lábios de distância, entrelaçando as próprias mãos e as levando até sua bochecha esquerda olhando para os dois homens presentes na casa se cumprimentando de forma apaixonada.

— Oi pai... — falou calmo. Com educação se distancia e os mais velhos se encaminham até o sofa querendo saber sobre o período que passaram longe um do outro desde a outra vez que havia visto o filho. Taehyung, para respirar um pouco, ofereceu alguma coisa para seus pais beberem e assim que aceitaram foi buscar foi copos de água, com direito a gelo por estar fresca, aos mesmos. Se sentando na poltrona, quase de frente para os mesmos, sua vontade de perguntar o que havia acontecido foi maior. — Eu achava quem iria para Daegu era eu, e não que vocês viessem para Seoul. — dissertou o mais novo agoniado. Só pretendia ir duas semanas depois, para curtir as férias em Seoul com seus amigos e depois passar todo o restante com aqueles que o criaram mas parece que tudo havia sido diferente.

DESTINY | taekookDonde viven las historias. Descúbrelo ahora