Tentativas corretas

202 18 139
                                    

👀Ressurgindo dos mortos depois da performance do Grammy...

Não me matem nem queiram matar Kim Taehyungkkkkk a coisa tá fervente.

Boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"As almas se reconhecem pela energia, não pela aparência"
Desconhecido.

Jeon Kyung estava de volta a Busan. Se esqueceu de seus filhos, mesmo que ainda estivesse cheio de raiva dos mesmos. Estava decepcionado com Seokjin. Ele realmente ama o filho e brevemente reataria algo com ele mas por hora não enviaria qualquer quantia para Seokjin continuar a pagar sua faculdade - que não tinha 100% de bolsa, como Jungkook havia adquirido, apenas 70% - ou para qualquer outro consumo, tudo isso por estar com Jungkook de baixo de seu teto.

Como uma brisa, uma semana se passou, dando abertura à programação de final do ano dos alunos. Era segunda e o campus estava se preparando para uma festa comemorativa pelo ano. Teriam os alunos que se formarão daqui a poucos dias, os que estavam em curso e os que se matricularam mesmo no final do ano, que foi o caso de Jungkook. Era a última semana até o breve período de descanso e sexta-feira ocorreria a confraternização organizada pelos alunos, somente por eles.

— Jimin-ssi... — Taehyung chamava pelo amigo. Andando atrás do mesmo em direção a saída depois de mais um dia na universidade.

— Hum? — Jimin murmura assim que Taehyung está ao seu lado.

— Vamos naquela sorveteria? Que a gente sempre vai com o Jin hyung?

— Eu tenho que fazer uns trabalhos. — diz com as mãos nas alças da mochila, olhando para frente.

— Depois você faz minmin, eu quero muito ir, por favor.

— Se está fazendo manha é porquê quer falar alguma coisa comigo que provavelmente é sobre o Jungkook, e eu to querendo ignorar.

— Ai Jiminie, eu também poderia ignorar completamente e você poderia continuar com esse ódio acumulado do Jungkook, mas já faz uma semana que to tentando falar sobre isso com você. A minha relação com ele acabou, nem eu estou ligando. — Jimin para de andar e o olha. Taehyung faz o mesmo. — E foi o Jin hyung que pediu para eu falar sobre isso com você.

— Só por isso?

— Na verdade, eu acho que vocês se dariam bem juntos, digo amigos. — Jimin sorri.

— E relacionamento?

— Hm, eu acho que não combina. — Jimin revira os olhos e se convence de que seria bom saber do lado da história de Jungkook. E não iria mentir, estava bastante curioso pelo pai do mesmo tê-lo tratado com tanta indiferença.

— Vamos logo ciumento.

— Ciumento? Eu acabei de falar que não ligo pra ele!?

— Ahã, ok. — Taehyung bufa não disfarçando na carranca e ambos se dirigem a tal sorveteria.

Após chegarem e escolherem seus sabores, se sentam numa mesa colada na parede. Jimin queria ir andando mas Taehyung preferiu se sentar e aproveitar o sorvete com calma, e como iriam conversar deveria ter concentração. O que não tinha nada haver mas convenceu o amigo. 

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now