Singularidade

107 10 27
                                    

Vocês estão gostando da estória??? As views caíram tanto... falem o que estão achando, pfvr.

Anyway, um capítulo fluffy pra vocês amores, espero que gostem.

Boa leitura!💜

⊱·✿·⊰

"Singularidade.
É como se chamam eventos únicos, de características especiais. É algo que surpreende, de comportamento imprevisível, mas encantador. É uma curva infinita que não obedece as regras. É o que torna alguém diferente de todas as pessoas que possam ter passado um dia da minha vida.
Basicamente, é como  eu descrevo o dia que te conheci".
João Doederlein.

Já se passava do horário do almoço. Namjoon, Yoongi, Hoseok e Taehyung ligaram para saber onde os três estavam pois eles haviam marcado de almoçar juntos mas Namjoon quis saber somente de Jungkook já que o menino não participou da aula, que também era com o Jeon mais novo, aliás eles faziam o mesmo curso.

Seokjin não contou o que havia acontecido com Jungkook a pedido do mesmo. Ele queria ficar um pouco sozinho e assim estava desde que chegou. Saiu do quarto apenas para tomar um cuidadoso banho para se deitar e dormir novamente.

Inconformado com a desculpa esfarrapada de que "ele está com dor de cabeça" e só por isso Jimin e Seokjin foram para casa junto com ele, o Kim deixou avisado que assim que acabar de almoçar com os amigos, passaria no apartamento dos Jeon's.

Seulgi também havia ligado para Seokjin, e como o mesmo não mente para a namorada contou o que havia acontecido e ela prometeu que não diria nada aos seus amigos, aliás como já havia sido dito, Jungkook não queria conversar sobre isso no momento, e ela mesmo achando errado que Taehyung não soubesse, simplesmente deixou quieto indo para a sua casa também.

— Você não acha que a gente deve levar comida pra ele? — sugeriu Jimin.

— Pode ser. — concordou Seokjin ao deixar o celular de lado.

Eles já haviam almoçado e pelos minutos que passou tinham em mente que Taehyung também já teria. Seokjin havia preparado um prato simples e não muito gorduroso para não dar enjoo a Jungkook. Assim que o aprontou ouviu a porta da sala ser aberta e logo fechada.

Taehyung havia chegado.

— Cadê o Jungkook? — perguntou seriamente ao entrar na cozinha e pegar um copo de água para tomar. O clima ainda estava quente por ser final do verão.

— Dormindo... quer levar comida pra ele?

— Ele ainda não almoçou?

Seokjin balançou a cabeça negativamente e Taehyung deu de ombros, passando água no copo para enfim pegar o prato de comida.

— Ah, não faça perguntas a ele, só o distraia.

— Que? — perguntou em completa confusão.

— Só concorda, Taehyung. — o Kim reclamou um "tá bom" e foi em direção ao quarto do mais novo.

— Não acha que deveria ter contato pra ele antes? Pra ele lidar melhor, sei lá? — Jimin perguntou quando Seokjin chegou ao mesmo cômodo que o seu, espiando Taehyung entrar no quarto do menor e logo a porta ser encostada.

DESTINY | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora