Cada pessoa é um mundo

173 16 31
                                    

Aaa eu estou um pouco incomodada e insegura por ter demorado para ter ideias para esse capítulo mas espero que gostem :(.

Boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"Algumas pessoas precisam rebaixar alguém para se sentir grandiosas mas no fundo elas estão se encolhendo."
Z.magiezi.

"Aish que horas são..." — se perguntava Jungkook sonolento, enquanto esticava os braços a fim de saber que horas eram. "8:02AM???" — larga o celular no criado mudo afundando o rosto no travesseiro bufando e se esforçando para voltar a dormir. Sem sucesso, se levanta de vez saindo de seu quarto e indo para o banheiro do apartamento se lamentando por ter acordado tão cedo.

Após fazer suas higienes segue para a sala e se choca de como o odor do lugar era concentrado a álcool, de como estava relativamente bagunçada e com a cena engraçada a sua frente. Jimin e Seokjin dormiam totalmente desleixados. Um no sofá e o outro no chão respectivamente. Com certeza acordariam com uma baita dor incomoda pelo corpo. Que mania era essa de dormir em qualquer lugar, se bem que bêbado só se deixa levar. Argumentava Jungkook em meio de seus pensamentos.

Jungkook foi em direção ao seu irmão e o ergueu com dificuldade pela posição que ele estava. O carregando pela cintura foi em direção ao seu quarto e acabou por jogar o corpo de seu irmão na cama com um pouco de brutalidade, ele havia se desequilibrado. Deixou uma risada sair de sua garganta pelo muxoxo e rosnado manhoso que seu irmão havia soltado mas ainda sem acordar. Ele tinha um sono pesado.

Saindo do quarto foi em direção ao do mesmo. Abrindo a porta sem delicadeza ao som que transmitiria e se assustou ao ver o corpo de Taehyung se mexendo na cama. Antes que ele olhasse em sua direção ele fechou a porta, novamente sem delicadeza e se xingou por isso.

— Eu jurava que ele não estava mais aqui, af. — pensou alto enquanto caminhava até a sala para tirar Jimin de lá e o por em sua cama também já que a de seu irmão estava ocupada. Começou a imaginar se tivesse entrado com um Seokjin pesado no quarto do mesmo e o quão mais barulhento seria. O pensamento o fez fazer uma careta e se lembrar do que tinha feito na noite anterior. Da onde tinha surgido toda aquela coragem?

Erguendo o corpo de Jimin com mais facilidade, se surpreendeu com a leveza e o levou ao seu quarto. Na hora de o por na cama o mesmo se prendeu em seu pescoço e Jungkook começou a ficar sem reação.

— Dificuldades ai? — o mais novo olha para a porta e vê um Taehyung no batente da mesma achando a cena hilária.

— Não. — responde rapidamente tirando os braços de Jimin de volta do seu pescoço e concertando sua postura, andando para fora do quarto e fechando a porta na cara de Taehyung enquanto o olhava ainda com a mão na maçaneta.

— Tá olhando com essa carinha de bravo pra mim por que? Foi você quem me acordou, eu que deveria estar estressado.

Jungkook o ignora e segue para a cozinha. Estava determinado a fazer um café bom pelo menos uma vez na sua vida. Enquanto deixou a água fervendo foi na despensa onde ficava a área de limpeza e pegou uma vassoura, um pano e uma sacola plástica. Foi em direção a sala e colocou todas as coisas descartáveis, resto de comida e latas dentro da sacola. Jorrou um produto de limpeza no pano e passou pelos lugares grudentos, que deveria ter caído bebida e por último varreu o local. Tudo isso com um Taehyung o observando e pensativo que ele estava se esforçando a ignorar.

DESTINY | taekookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora