Aguenta o amor

182 20 41
                                    

Mals pelo sumiço galerous. As aulas voltaram né k mas juro que vou tentar atualizar todos os fins de semana.💜

Boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"O universo não tem a obrigação de fazer sentido para você."
NDT.

Sua intenção foi dançar com Minjae mas no final acabou nos braços de Taehyung, onde sua personalidade doce e meiga resolveu tomar conta de si e parar de agir feito idiota. Com a ajuda de Taehyung, o menor roçava seu corpo em si depois de muita teimosia e hesitação tendo os ágeis dedos de Taehyung o guiando a cada passo que davam. Era uma completa sincronia.

Jungkook é virado pelo maior ficando de frente para si e não tarda de entrelaçar seus braços no pescoço de Taehyung, aproximando mais ainda seus corpos.

— Você está tão cheiroso, bebê. — Dizia Taehyung com a narina no pescoço de Jungkook apenas para deixar um sigilo beijo molhado na região. — Sabia que me estressou muito ver você com outro além de mim? — Jungkook distância seu ouvido da boca do maior apenas para dar-lhe um longo selar em seus lábios avermelhados e logo olha para aquele par de olhos inundados pelo desejo.

— Pelo menos agora você sabe como eu me sinto, Taehy. — acaricia sua bochecha e continua. — Mas se quer um conselho, deveria parar de se fazer de difícil. É tão nítido que você me quer. — desce ambas as mãos pelos braços do maior até chegar em suas mãos, as retirando de seu corpo.— Não se esqueça, eu sempre estarei em seus pensamentos.

E com um sorriso ele sai. Simplesmente some entre as pessoas deixando um Taehyung confuso e excitado para trás. Como pode Jeon Jungkook tê-lo deixado ali. Dessa vez foi ele o provocado?

.

.

.

Domingo?

Não.

Sábado! Isso...

Por que esse alarme tá tocando? Que saco.

Seu braço foi esticado até o local que vinha o som, tapeando a mesa ao seu lado com os olhos fechados. Pega o que descobriu ser um celular e abre os olhos para desliga-lo vendo que aquilo não pertencia a si. Nada pertencia além de suas roupas pertencia a si. Se senta rapidamente sobre o coxão macio relembrando do incrível sonho que estava tendo a alguns minutos atrás.

Taehyung arfa em desagrado deitando novamente sobre o travesseiro. Fechando os olhos, teve a lembrança de um Jungkook dançando lindamente com si o que resultou em um fisgar em seu membro. Ah não. Ele abre os olhos em desgosto. Sério que somente com isso ele se sentiu vulnerável?

Aos poucos volta a realidade preocupado com a visão que só agora resolveu de fato reparar. Onde ele estava?

— Taehyung-ssi, você finalmente acordou! O que é uma pena pois eu iria te acordar aos beijos nesse exato momento. — Dizia Lisa sorridente se aproximando de si e Taehyung se vê na obrigação de rolar para o outro lado da cama e se levantar. Olha para seu corpo e se vê apenas de cueca e por sorte sem a já antiga ereção. O que foi bom, vai que a menina pensasse que foi ela quem causou isso tão rapidamente em si.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now