O destino organiza

196 18 98
                                    

Amorassss cá estou eu novamente. Estar de férias é tão bom... a att vem toda hora.

Votem e comentem, pls.💜

Boa leitura.💜

⊱·✿·⊰

"O problema é que os seres humanos têm o dom de escolher exatamente aquilo que é pior pra eles."
Harry Potter.

Eram 8:45PM - ainda de segunda-feira - quando Jimin finalmente ouvia Taehyung. O mais novo falava tudo o que seu amigo perguntava, bom... quase tudo.

— Então ele apareceu do nada? O que ele tava fazendo? — Jimin perguntava enquanto mastigava o biscoito salgado que tinha em mãos, melando os dedos pequenos com sua baba após chupa-los, olhando fixamente para o amigo com os olhos pouco cerrados.

— Eu não sei, eu que esbarrei nele porque estava saindo rápido do banheiro pra voltar pra sala. Acabou que eu fiquei sem saber o que os avaliadores falaram sobre a peça... — pensou alto fazendo um pequeno bico olhando para as mãos.

— Taehyung, não se distrai! Continua!

— Mas foi só... isso. Tipo, eu olhei pra ele, ele me olhou, fizemos cara de chocados, depois ele me chamou de lindo e quis tocar em mim, eu falei pra ele não tocar e pra minha infelicidade dei o gosto de deixá-lo me ver chorando. — falou rápido logo dando um soco na pobre almofada pertencente ao sofá em que estavam sentados.

— Uau... — Jimin suspira deixando o biscoito de lado. — Ele te chama de lindo e você fala pra ele não te tocar, errado não tá. — Taehyung leva o olhar diretamente ao amigo que o encarava divertido. — Qual é o nome dele?

— Jeon.

— Todo, Taehyung.

— Minnie, eu não sei se devo falar, você não vai deixar o garoto em paz.

— Claro que eu vou! O que acha que vou fazer com ele? Pesquisar sobre ele na internet, descobrir tudo sobre ele e o que ele estava fazendo na nossa faculdade?

— Exatamente isso!

— Tá você não tá errado, mas mesmo assim, eu sou o seu melhor amigo! Eu deveria saber de tudo! — exclama enquanto fazia manha.

— A gente nem sabe se ele vai voltar lá Jimin. — suspira e continua. — Se eu vê-lo de novo eu te aviso e conto o nome e tudo mais, pode ser?

— É uma boa proposta. — se deixa vencer. — Mas e a foto?

— É até mais fácil de você achar ele pelas fotos né Jimin!

— Ah então você ainda tem fotos dele guardadas? — fala franzindo as sobrancelhas. — Hm, não sei não hein... — diz de forma reprovadora.

— Eu não consegui me desfazer... — murmura. — Mas é só porque gastei dinheiro!

— Você tá querendo enganar quem?! — cruza os braços. — Você mesmo, né?

— Eu acho que sim. — faz careta. — Pelo menos tá funcionando.

— Olha la hein, Taehyung. Esse garoto já te fez muito mal, só eu sei, depois de você mesmo, claro, o que você passou só com aquelas mensagenzinhas nojentas. Você deveria ter se desfeito de tudo dele! Quem sabe agora o tombo não teria sido tão grande. — Se acomoda melhor no sofá não percebendo que suas palavras deixaram o mais novo a milhões de passos de reatar seu antigo sentimento ao ex-amado, dando mais espaço apenas para a mágoa pertencente à si.

DESTINY | taekookWhere stories live. Discover now