Capítulo 8

2.1K 251 26
                                    

Stiles acordou num sobressalto, sentando na cama e tentando pegar sua respiração. O garoto parecia perdido e tentava focar sua visão ainda embaçada pelo sono.

Ele levou suas mãos tremulas a cabeça, agarrando os fios de seu cabelo e puxando-os, tentando apagar as imagens que insistiam em aparecer mesmo depois de ter acordado de seu pesadelo. As imagens dos olhos escuros, as garras, a sensação ruim de estar sedo seguido. Stiles sabia que tinha alguma coisa errada, ele sentia isso. 

O garoto levou uma mão ao peito, pressionando o local ao sentir a runa que ele usava para materialização, queimar. Ele quase caiu da cama ao tentar sair da mesma e perceber suas pernas enroladas no lençol. Ele chutou um pouco os tecidos antes de finalmente conseguir sair de sua cama e correr para  sua mesa onde ficava o computador, pegar seu celular que estava carregando ali, destravar a tela, e ir direto para sua lista de contatos. O coração na boca e o suor frio escorrendo por suas têmporas o lembravam demais de seu desespero em seu sonho.  

  

-Atende, atende.... - Stiles passava de um lado para o outro no quarto ainda escuro, ele tentava acalmar seu próprio coração quando ouviu a voz do outro lado da linha.

-Stiles? O que aconteceu? - O garoto soltou o ar que estava segurando ao ouvir a voz grogue de Peter.  

-Peter! Peter, tem alguma coisa errada! Eu estava dormindo, daí eu tive esse pesadelo estranho sobre alguém com olhos escuros e garras, e eu estava sendo seguido, e também tinha essa sensação estranha de estar sendo vigiado, e Peter, tem alguma coisa muito errada, porque minha runa de materialização estava queimando até um momento atrás... tem alguém mexendo com as marcas Peter! Como alguém conseguiu achá-las? Tem alguma coisa que sabe que eu existo na cidade!  

-Stiles! - Peter cortou o menino quando o mesmo estava pegando folego para começar a falar de novo. - Respire. Eu estarei aí em quinze minutos, - Tentou acalmar Peter do outro lado da linha, e Stiles conseguia ouvir o som de roupa sendo puxada e sapatos andando em madeira. - Seu pai não está em casa? - Perguntou o lobo mais velho, e agora Stiles podia ouvir o som da moto que Peter quase nunca usava, só em casos de emergências, e pela falta de comoção de outras pessoas, Stiles supôs que Peter estava em seu apartamento "secreto" e não na mansão com Derek, Cora e Isaac.  

-Não, turno noturno hoje... E não fale no telefone enquanto dirige, é perigoso. - Stiles avisou enquanto voltava a se sentar na cama depois de acender a luz, sentindo seu coração voltar ao normal com a voz de Peter ao telefone.  

-Eu irei desligar quando você se sentir melhor, garoto. Agora pare de ser idiota e vá a cozinha prepara um chá. - Respondeu Peter não sabendo se ficava preocupado ou não.  

-Okay... Eu vou desligar o celular porque eu não quero que aconteça um acidente com você por minha culpa, então chegue logo. - Peter apenas grunhiu uma resposta antes de Stiles terminar a chamada.  

  

O adolescente não se preocupou muito em vestir alguma roupa decente, até porque era Peter, e ele já o tinha visto sem uma camisa e calças algumas vezes.   

Ele saiu meio atordoado de seu quarto, se segurando no corrimão ao descer as escadas, passando pela sala iluminada pela luz do poste da rua, seguindo para cozinha, acendendo a luz e indo direto pegar a chaleira para esquentar a água enquanto colocava o saquinho de chá na caneca.  

 

*******

Quinze minutos, e uma caneca cheia de chá mais tarde, Peter estava entrando pela janela e encontrando Stiles sentado na beirada da cama.

Battle CryWhere stories live. Discover now