Capítulo 29

1.2K 172 38
                                    

AVISO SOBRE OS PRÓXIMOS CAPÍTULO: contém menção e tentativa de suicídio com um dois personagens que fazem parte do pack, então, caso você tenha algum tipo de gatilho ou não goste de ler sobre isso, eu sugiro que você não leia os próximos capítulos dessa fanfic. Obrigada pela atenção, e cuidem-se, ok? 🥰

**********

-Alô? Derek?

-Stiles! - O mesmo apertou seu agarre no celular enquanto as duas garotas chegavam mais perto para poder ouvir melhor o que Derek dizia do outro lado da linha. - É a Cora! - O Alfa parecia estar a beira de um colapso nervoso, respirando rápido e falando de forma tremula. Stiles mandou um olhar preocupado para as meninas que o olhavam da mesma forma.

-Hey, Derek, respira pra mim okay? Isso... Agora me conta o que aconteceu, devagar. - Stiles ouviu um soluço do outro lado da linha, e percebeu que Derek estava chorando. Seu coração se comprimiu e ele sentiu como se pudesse chorar junto dele sem nem mesmo saber o motivo.

-É a Cora, ela... Ela tentou... - Mais um soluço, e um suspiro tremulo. - Eu ouvi uns barulhos vindos do quarto dela... e aí eu fui ver o que estava acontecendo, eu pensei... Eu pensei que ela tinha acordado... Mas, mas quando eu entrei no quarto... Ela... Ela estava tentando se matar...

Erica e Lydia tinham os olhos arregalados enquanto Stiles não sabia o que era pior: a dor que ele sentia por saber que Cora tentou suicídio, ou a dor que ele sentia ao ouvir Derek chorar.

-Hey, Derek, eu... eu já estou saindo de casa, - Avisou Stiles correndo para as escadas sendo seguido de perto por Lydia e Erica, estas usavam o celular para ligar para o resto do pack e os mandar ir para a mansão agora. - Eu já chego, okay?

-Stiles... Por favor...

Stiles estava sem chão. Derek Hale, seu Alfa estava chorando e implorando, e Stiles só queria chegar logo na mansão pra poder o abraçar e o acalmar.

Ele viu a chave do jeep na mesinha de centro na sala, mas a viagem até a mansão parecia ser tão longa....

-Lydia, Erica, - As duas o mandaram um olhar exasperado, e ele as puxou para mais perto até que elas se segurassem nele e o olhasse de forma curiosa. - Não se soltem.

-Do que você, - Um estalo. - Está falando... Ai meu Deus Stiles como você fez isso!? - Erica parecia histérica, enquanto Lydia que ainda segurava o celular contra a orelha estava paralisada de olhos arregalados.

-Nós acabamos de...

-Sem tempo pra isso, mais tarde a gente conversa, bem mais tarde! - Stiles já estava dando um passo pra frente para começar a correr para fora da reserva, que era para onde ele havia acabado de se materializar junto de Erica e Lydia, mas teve de voltar para segurar as duas, que assim que perderam o apoio do corpo de Stiles, bambearam e quase foram ao chão. Erica estava fazendo uma careta e segurando o estomago, enquanto Lydia se segurava com força no braço de Stiles com o rosto mais pálido que um papel. - Me desculpem por isso, mas é que eu estou com pressa, e desse jeito era mais rápido, e eu imagino como vocês estejam se sentindo agora, mas será que não dá pra vocês passarem mau e correrem ao mesmo tempo? A gente tá bem perto da mansão... - Stiles estava tão desesperado que nem se importou com o olhar assassino que Lydia mandou em sua direção.

As duas tentaram ficar em pé sem a ajuda de Stiles, e apesar da tremedeira em suas pernas, elas conseguiram começar a andar, e assim como Stiles disse, uns dois ou três minutos mais tarde, eles estavam chegando em frente à mansão.

Com as pernas em melhores condições, as duas conseguiram acompanhar a corrida de Stiles até a varanda e depois para dentro da casa.


***

Battle CryWhere stories live. Discover now