Capítulo 20

1.6K 232 10
                                    

Stiles tinha de se lembrar de dar um abraço apertado e um beijo estalado na bochecha de Silvia, porque ca-ra-lho, Stiles estava dançando com Derek Hale.  

Na boa, Silvia podia ser meio misteriosa e causar uns calafrios estranhos na nuca de Stiles quando ela olha para o garoto diretamente nos olhos - apesar dela ser cega e não o enxergar realmente - , mas... Ela era a melhor patroa. Sem dúvidas. 

O garoto só queria que a noite não acabasse.

O calor do corpo de Derek colado ao seu, a respiração pesada do Alfa em seu pescoço e a forma firme com que o lobo o segurava. Tudo fazia Stiles se lembrar dos vários sonhos impróprios que ele já teve com o Alfa. Mas ali, naquela noite, era tudo real e era tudo tão intenso, e Stiles tinha de se segurar aos braços de Derek porque ele tinha a impressão de que se ele soltasse, o Alfa iria desaparecer, e a sensação de completo êxtase iria sumir também. Então Stiles apenas apertou mais o abraço de Derek em sua cintura e fechou os olhos, deixando-se ser envolvido pela musica e movimentos que Derek estava impondo. 

E pensar que Stiles pensou seriamente na hipótese de dar um passa fora no Alfa depois de ele ter tentado impedir Stiles de dançar. Pff. Tá que Stiles gosta de Derek e tal, mas eles não estavam juntos ainda, e era Halloween. Stiles queria se divertir e esquecer por um momento que Derek estava hospedando uma mulher mais velha e bonita em sua casa. Uma mulher que conhece Derek desde a infância, que sabe de coisas sobre Derek que Stiles não sabe, que conheceu a família de Derek de uma forma que Stiles não conheceu, e que por causa disso, ela era a pessoa com quem Derek conversaria com, quando ele resolvesse falar sobre sua família. Não Stiles.

Mas não era por Alice que Derek demostrou ciúmes, e não era com Alice que Derek estava dançando agora. Era com Stiles. E Stiles havia percebido o olhar pesado do Alfa passear por seu corpo quando ele o cumprimentou mais cedo. É, Stiles ficou confuso e irritado quando ao invés de falar alguma coisa, o Alfa apenas colocou o rabo entre as pernas e saiu correndo... Mas ele voltou mais tarde, e agora eles estavam dançando, então Stiles iria perdoar Derek e suas esquisitces. 

Stiles provavelmente terá de agradecer Erica e Lydia amanhã, porque a ideia da fantasia foi delas. Stiles teria vindo de zumbi se elas não tivessem sequestrado ele da loja enquanto Silvia ria de sua desgraça ao invés de ajudá-lo, o gritando que as cartas a avisaram que se ele fosse junto das duas adolescentes ele teria sorte na festa mais tarde.  

Stiles ainda não fazia ideia de como Erica e Lydia descobriram onde ele começou a trabalhar depois da escola, porque ele não teve tempo de contar sobre isso pra ninguém ainda. 

Enfim. 

Stiles tem pessoas a agradecer por tê-lo ajudado a estar tendo a noite da vida dele. Sinceramente, Stiles não fazia ideia do que tinha acontecido com Derek pra ele agir da forma com que agiu, mas, como dizem: cavalo dado não se olha os dentes. E por isso Stiles irá apenas continuar quieto e aproveitar sua noite enquanto pode. 

O adolescente não sabia apontar quanto tempo ele ficou dançando e ignorando o resto do mundo, mas ele sabia que já haviam se passado algumas horas quando ele sentiu seu peito doer, e por causa disso foi obrigado a parar de dançar para se encolher um pouco e levar uma mão ao local onde doía. 

De repente todas aquelas pessoas e a música alta eram demais, e ele se sentia sufocar, e ele precisava sair dali. Agora. 

-Stiles? Stiles, o que aconteceu? Stiles? 

O garoto ignorou os chamados de Derek, e tentou se afastar da mão que o Alfa colocou em suas costas, e acabou batendo sem querer em um casal que estava dançando ali perto, e empurrando uma outra garota quando tentou se afastar do casal indignado.  

 Stiles sentiu alguém o pegar pelo braço em um aperto firme e começar a puxá-lo. Ele tentou resistir, mas parou de tentar se separar quando percebeu que eles estavam se afastando da multidão.

Isso, Stiles precisava de um lugar mais calmo, então ele se deixou levar. Ele ainda ouviu mais algumas vozes que pareciam familiares, mas ele não tinha certeza porque era tudo tão abafado e barulhento e ele não conseguia respirar

Tinha alguém chamando seu nome, e ele podia sentir uma pressão em seu peito. Stiles tentou focar na voz distante que o chamava, e então ele percebeu que era Derek quem o estava chamando, e a pressão em seu peito era a mão do Alfa o segurando contra si. Derek o estava chamando e o pedindo para respirar, mas por que ele estava pedindo isso? Ah sim, Stiles não estava respirando como ele deveria. 

O adolescente puxou a maior quantidade de ar possível quando percebeu que ele não estava respirando, e então Derek estava contando e o pedindo para inspirar e expirar junto dele. Stiles podia sentir o peito de Derek a suas costas expandir e contrair de acordo com sua respiração, e o adolescente tentou imitar o ritmo do Alfa. 

Stiles não sabe o tempo exato, mas pareceu ter passado séculos depois que ele finalmente conseguiu respirar normalmente e sua visão começou a voltar. 

Ele estava no porão da casa de Lydia. A musica agora abafada, ainda era possível de ser ouvida dali. A adolescente estava encolhida debaixo de um braço de Jackson, encostados na parede em frente a Stiles. Os dois o olhavam preocupados.

Stiles olhou para os lados, encontrando Erica, Boyd, Scott, Isaac e Allison também ali, todos eles com expressões preocupadas no rosto. O Alfa ainda não havia o soltado, e só agora Stiles percebeu que eles estavam no chão, com Stiles sentado entre as pernas de Derek e o Alfa a suas costas o abraçando com uma mão sobre seu peito e a outra mão em seu braço. 

Stiles respirou mais um pouco antes de tentar se afastar do Alfa que o ajudou a ficar em pé. 

-O que aconteceu? - Perguntou Stiles, percebendo sua voz falhar um pouco antes de pigarrear e tentar mais uma vez. -O que aconteceu? Por que nós estamos todos aqui? 

O adolescente viu seus amigos se entreolharem indecisos antes de Derek  parar a sua frente. O Alfa parecia preocupado. 

-Você teve um ataque de pânico, então eu te trouxe pra cá, - Stiles observou Derek humedecer os lábios com a língua de forma nervosa antes do Alfa olhar ao seu redor. - O que aconteceu Stiles? - Perguntou Derek de forma calma, como se ele estivesse com medo de que Stiles fosse resolver sair correndo ou algo do tipo. - Nós estávamos hn... dançando, e então você ficou ansioso do nada... 

 Stiles franziu o cenho confuso, tentando lembrar o que havia acontecido. 

Ele se lembrava de estar dançando com Derek, sim, mas então... Uma dor... 

O garoto arregalou os olhos ao se lembra da dor em seu peito, e se apressou em tirar o corset que ele ainda usava. Ele ouviu seus amigos puxarem o ar e prendê-lo em seus pulmões assim que seu peito ficou a vista. Mas Stiles os ignorou em favor de olhar preocupado para a tatuagem que no momento estava aparecendo em sua pele. O desenho em tinta preta que o deixava pular de um lugar para outro usando de materialização, estava em destaque, a pele meio avermelhada em volta do desenho,  indicava que algo havia acontecido com um dos outros portais espalhados pela cidade. 

De novo

Mas o que estava acontecendo ali afinal?

Battle CryWhere stories live. Discover now