Capítulo 37

1.4K 173 52
                                    

-Oh meu Deus! Nós estamos na primavera. Por que está tão quente?!- Reclamou Stiles ao se sentar na escada da varanda da casa de Derek, e aceitar o copo de limonada que o mesmo o entregou. 

- Bom, nós moramos na Califórnia no final das contas… Está sempre calor.- Relembrou o Alfa ao se sentar ao lado de Stiles com seu próprio copo de suco gelado. 

O adolescente fez uma careta.

-Qual a graça nesse calor se nós nem mesmo podemos aproveitar?- Inquiriu Stiles, e Derek bufou uma risada dentro de seu copo. - Não, Derek, você não está entendo a gravidade das coisas aqui. Nossas férias de verão são apenas no verão. E você sabe o quê isso significa? Que as férias serão apenas em Junho. Junho, Derek! Eu não irei aguentar até Junho!- Exasperou-se Stiles, mexendo os braços e fazendo o suco em seu copo esparramar por cima de seus dedos. Ele fez uma careta para a sujeira, e mudou o copo de mão para poder sacudir a mão molhada. Derek riu do drama do adolescente, se afastando um pouco para fugir dos respingos. 

-Stiles, nem está tão calor assim… está no máximo… 24 graus?- Continuou Derek, ainda sorrindo ao ver Stiles limpar a mão de forma exagerada no jeans da calça dele.

- Derek, amor, entenda uma coisa: passou dos 22 graus, já está calor demais pra mim. Eu não gosto de não poder usar camisa por cima da minha camiseta, ou de dormir sem cobertor.

-As noites ainda estão um pouco frias. - Apontou Derek, e Stiles o mandou um olhar nada impressionado.

-Não é esse o meu ponto, e você sabe muito bem disso.

Derek riu de novo, adorando ouvir Stiles reclamar que agora sua mão estava grudando por causa da limonada.

O Alfa estava tão feliz em ver a forma com que Stiles estava se recuperando do acidente com a Hag no ano passado. Quero dizer, Stiles ainda acordava às vezes no meio da noite por causa de pesadelos, e ele ainda chorava às vezes, perguntando a Derek se ele tinha certeza de que eles estavam acordados. Mas na maior parte do tempo, Stiles estava falando mais, conversando mais, interagindo mais com o pack. Derek podia ver o quanto ele estava se esforçando para voltar a ter uma vida normal, e Derek estava tão orgulhoso e feliz por Stiles, porque ele estava sendo tão forte. E Derek sabia que o adolescente foi sozinho ao local onde as cinzas de sua mãe foram espalhadas, deixar flores para ela, já que o aniversário da morte dela foi a algumas semanas atrás. E o Alfa realmente pensou que Stiles ficaria depressivo outra vez por causa das lembranças, mas ele estava, aparentemente, leve. De acordo com o que o próprio adolescente o contou, Stiles "conversou" com sua mãe, ele abriu o peito e falou tudo o que ele tinha para falar. E agora, depois de tudo isso, Stiles parecia mais leve, como se ele tivesse levantado um dos pesos em cima de suas costas.

Derek e o pack ainda ficavam atentos, sempre prestando atenção em como o cheiro de Stiles está, para ter certeza de que o adolescente não está se sentindo mal. Mas até mesmo isso já não era muito necessário, já que Stiles agora avisa toda vez que ele está em um dia ruim.

Mas ao que tudo indica, aquele dia não era um desses dias, já que o adolescente estava reclamando e suspirado de forma exagerada como qualquer outro adolescente normal. E a única coisa que o cheiro dele passava, era o fato de que ele estava frustrado e um pouco… excitado?

Derek franziu o cenho, ligeiramente confuso com a situação. 

-Derek?

- Sim?

-Quando exatamente você vai tentar transar comigo? - Questionou Stiles como quem fala sobre o tempo, e Derek cuspiu a limonada de sua boca, quase se engasgando no processo de tentar respirar direito, enquanto Stiles continuava como se Derek não estivesse pronto para ter uma síncope com a pergunta totalmente aleatória do adolescente. -Quero dizer, eu sei que você acha que nós deveríamos esperar até que eu fizesse 18 anos, mas… meu aniversário é mês que vem já, será que nós não podemos fazer nada a mais do que alguns beijos? Tipo, não é que eu não goste de te beijar, pelo contrário, eu adoro beijar você, sério, mas… sei lá, você não sente vontade de fazer nada a mais comigo? - Stiles deu de ombros. - Eu tô sempre me segurando pra não trepar você como se você fosse uma árvore, uma árvore muito sexy diga-se de passagem, mas você sempre parece tão sob controle…- Terminou Stiles, olhando para Derek por debaixo de seus longos cílios. Derek se engasgou mais um pouco, olhando para Stiles como se o jovem tivesse o pegado com a mão dentro do pote de biscoitos no meio da noite.

Battle CryWhere stories live. Discover now