3 | Kim Taehyung

1.4K 214 53
                                    

A empresa enfim tinha anunciado os novos shows da turnê. Nossa próxima parada era Gwacheon.

Em uma semana estaríamos nos apresentando para mais quinze mil pessoas e eu estava completamente empolgado.

Apesar da rotina ser cansativa, ter paparazzis enchendo a nossa paciência e eu pedindo aos céus uma vida diferente, deixo tudo isso para lá e foco em possuir energia de sobra para comandar uma performance e eu gosto disso, gosto da sensação de estar no palco, de cantar, de fazer diferente.

Eu sempre fui assim. Desde o início da nossa carreira eu estive em constante mudança e desafio contra os principais padrões coreanos. Fiz tatuagens, coloquei piercings e meus colegas de banda não foram diferentes.

Já fomos barrados de apresentações por sermos assim e sinceramente? Eu estava pouco me fodendo para o que a mídia e toda a organização desses eventos televisivos pensava.

A nossa diferença é o que conquista nossos fãs, é por causa dessa característica que somos amados. E vamos continuar fazendo isso ainda mais.

Enquanto eu ensaiava na sala da empresa, uma nova canção veio a minha mente, então larguei o microfone e peguei um bloco de notas que estava jogado numa mesa no canto do local. Pego a caneta ao lado dela e coloco todos os meus pensamentos ali, como se fosse um diário.

Concentrado, escrevo a letra da música com rapidez, seguindo a velocidade do meu raciocínio. Levo um susto quando o garoto de cabelo preto, regata branca pouco rasgada e calça jeans no mesmo estado, chega todo suado na sala, falando alto. Era Hoseok.

- Puta merda! Que susto! - Salto do chão, onde eu estava sentado.

- Te assustei, bebê? - Sua voz soa rouca, com tom brincalhão.

- Sim, meu bem, você me assustou. Estou concentrado aqui escrevendo uma música que provavelmente vai estar no próximo álbum. - Ele chega perto de mim e senta do meu lado no chão gelado. - Você vai ficar perto de mim, todo suado desse jeito? - Ele ri.

- Vou, te incomoda? - Assinto, urgentemente.

- Sai daqui, sério. Vou te meter a porrada. - Olho para ele, sorrindo. - É brincadeira, não vou bater em você. - Ele me agarra, grudando seu corpo ao meu.

- Eu sei que você nunca iria me bater! - Minha reação instantânea é afastá-lo.

- Eca! Você está grudento Hobi! - Chamo-o pelo apelido carinhoso que dei a ele há anos.

- Ok, ok. - Ele ergue o corpo e anuncia que vai tomar um banho.

- Hoje vamos comer e beber num bar aqui perto. Está reservado pra gente, caso queira ir, já sabe. - Hoseok solta uma piscadela e sai da sala de ensaio.

Ele é o tipo de homem que eu facilmente ficaria. Ele é alto, magro, tatuado, divertido e se não fosse um dos meus melhores amigos com toda certeza do mundo já estaria na minha cama.

Certa vez nós nos beijamos. Estávamos caindo de tão bêbados em uma boate que eu sinceramente até hoje não sei o que aconteceu. Nós nos pegamos no banheiro do local.

Seu beijo foi tão gostoso, excitante e se ainda não tivesse um mísero neurônio funcionando eu teria tirado a roupa dele e transado a noite toda.

Ninguém nunca soube disso, apenas nós dois. Os outros membros da banda só especulam.

Não gosto de ficar lembrando disso, porque apesar de parecer um relato divertido, de parecer algo que gostei de fazer, eu fiquei com muito medo de perder sua amizade, que é muito mais valiosa para mim do que qualquer outra coisa. Nunca mais mencionei uma palavra sobre essa história.

Depois que eu terminei de escrever a música, decidi que eu iria beber e comer com os meus garotos. E gosto de chamá-los assim porque eles são o que eu sou, o que me completa. Cada um do seu jeitinho.

Hoseok me complementa com sua alegria, Namjoon com sua sinceridade, Jimin com sua delicadeza e Jungkook com seu jeito único de ser uma mistura de todas as características dos demais.

Vou até meu quarto, ao qual eu tenho no próprio prédio da empresa e escolho uma das minhas melhores combinações de roupa. Calça skinny preta, camiseta rasgada nas mangas e de gola V, valorizando por completo toda a extensão da minha tatuagem que vai do lado direito do meu pescoço até o início do meu peito. E para finalizar, coloco minhas botas e dou um jeito em meu cabelo castanho.

----

- Olha ele! Você está sexy demais, TaeTae! - Jimin anuncia, me elogiando, erguendo sua garrafa de vodka quando chego no local combinado. O ambiente era um bar reservado que estava com a cobertura fechada para todos nós.

Mas ao contrário de prédios em que possuíam seu topo sem cobertura contra o tempo, esse era em vidro com vigas de madeira que sustentavam a estrutura. Janelas laterais estavam completamente abertas, trazendo a sensação, a brisa da noite ao ar livre. Era gostoso demais e eu podia ficar aqui a noite toda.

Meus amigos da banda estavam reunidos em uma mesa que se encontrava no centro do ambiente. Eles falavam alto e riam demais.

- E aí, cara? - Namjoon me deu um tapinha no ombro bebendo seu chopp.

- E aí? Nem te conto! Estava escrevendo a letra de uma música que veio na minha mente, preciso te mostrar depois. - Ele assente.

- Isso é muito bom! - Namjoon ficava empolgado quando eu falava de letras de música para ele. Aquele cara era o maior compositor que eu já tive o prazer de conhecer.

Em uma escala de cem músicas da banda, noventa com certeza foi ele quem escreveu. Eu e ele somos os cabeças no sentido de letras para o The Youth, enquanto os outros produzem e criam novos arranjos.

Jimin e Jungkook estavam no maior grude e é provável que a bebida já tenha tido efeito, - ou não, porque algo que também ninguém vai saber um dia é que na maior banda de rock do momento, dois dos seus integrantes trasam até dizer chega.

Sim, Jimin e Jungkook são loucos um pelo outro, mas é claro que nunca irão admitir, preferem a amizade colorida, sexo de vez em sempre.

Tinha vezes em que ouvíamos ambos transando, então mandamos eles dividirem o mesmo quarto pouco afastado dos outros lá no prédio, porque literalmente ninguém é obrigado.

E falando em transas, sexo, eu realmente não me lembro da última vez que fiz isso. E sinceridade? É possível que continue assim por muito tempo.

E enquanto isso, esperamos o próximo fim de semana em Gwacheon e aproveito para tomar mais uma dose de tequila.





Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora