8 | Kim Seokjin

929 164 21
                                    

Apesar da tentação de estar vivendo em um corpo que não é o meu, eu sabia que haviam muito mais contras do que prós.

Quem estava em meu verdadeiro corpo? Aconteceu algo semelhante àqueles filmes? Taehyung está em meu corpo? O que aconteceu comigo para que eu estivesse aqui?

Será qua a minha privacidade estava sendo tomada por outra pessoa? Eu tentei apagar este pensamento da minha mente e focar em como reagir estando dentro de alguém tão famoso.

A sorte é que eu conhecia muito Kim Taehyung por ele ser meu ídolo, mas haviam coisas tão pessoais, que são difíceis de lidar, como por exemplo, Jung Hoseok sendo um tremendo de um gostoso, beijando Kim Taehyung só de cuequinha. Meigo, assim como nas fanfics.

O celular era um objeto que traria muitos problemas, porque ali haviam diversos segredos e por mais que eu pudesse até tentar desbloquear, isso seria muita sacanagem. O jeito era falar para todo mundo que o aparelho tinha quebrado. É a única desculpa plausível.

A voz permanece a de Taehyung, então não teria consequências sobre os shows. A voz grossa e tão gostosa de se ouvir, pelo menos ainda estava aqui.

Procurei algumas roupas na mala de Taehyung para que eu pudesse me vestir adequadamente. Conhecendo o estilo do meu próprio ídolo, não acho que traria algum problema.

Uma calça jeans skinny escura e uma blusa solta vermelha com uma estampa semelhante à um logo de banda.

Ajeito o cabelo e sorrio para o espelho do banheiro do quarto. O que poderia dar errado?

O jeito que Taehyung anda não era muito diferente do meu, assim como eu, ele também era alto e esguio.

Com um par de all star nos pés, sabia que pelo menos eu estava com estilo.

Assim que saí no corredor, vi alguns staffs dando bom dia para mim e respondi cada um deles. Tão amorosos como sempre pareceram ser em vídeos do The Youth. Encontro Jimin e sorrio em sua direção. Meu Deus é o Park Jimin!!! Não posso gritar.

- Bom dia Chim! - Ele me olha esquisito. Ai merda! Chamei ele pelo apelido que costumo usar quando me refiro a ele como fã. Como Kim Seokjin. Porra! Eu sou Kim Taehyung agora, preciso agir como tal.

- Chim? Você nunca me chamou de Chim, cara. - Ele ri e eu sorrio de volta.

- Eu disse Jimin, você deve ter ouvido errado. - Ele ri da minha cara.

- Você é meio doidinho mesmo, né? - Assinto e ambos rimos.

A primeira impressão com Jimin foi completamente diferente daquela com Hoseok. Essa foi divertida e parece que recontrei um velho amigo, enquanto a outra, bom... Sem palavras no momento.

Sigo Jimin, pois não fazia ideia de onde estávamos indo. Quando chegamos no elevador, que parecia maior do que era devido aos espelhos ao seu redor, Jungkook surgiu sorrindo largo e Namjoon também. Meu Deus, eu amava tanto eles! Era bizarro vê-los assim tão de pertinho.

Como nas fotos, eles eram muito bonitos e seus cabelos constantemente mudavam de cor. Agora Jungkook tinha seu cabelo preto, Namjoon havia trocado para o platinado e Jimin era loiro.

Para interromper meus pensamentos, Hoseok aparece sorrindo com suas covinhas marcando os cantinhos de sua boca e seu cabelo vermelho todo bagunçado. Ai! Ele era tão gostoso!

Estava ainda mais apaixonado pelo The Youth do que eu já era. Já ti ha gritado internamente umas cinquenta vezes.

Assim que chegamos no térreo do hotel, os sigo e descubro que estamos indo tomar café da manhã no buffet privado do local. Era tudo tão chique.

Haviam lustres de cristais, mesas feitas de forma tão organizadas. Me sentia um completo estranho e um pouco sem ar. Era muita informação.

Assim que cada um se serve no buffet  cheio de opções para o café, a banda se une em uma mesa e começa a converar sobre diversas coisas, principalmente sobre o show de ontem.

Falei pouco, pois eu estava do outro lado no show, então procurei apenas comentar sobre o público, sobre os fãs caloros. Até que não me saí tão mal assim.

- Tae! - Namjoon fala comigo e eu quase morro do coração. Que homem!

- Diga! - Respondo, sorrindo.

- Por que você não respondeu minha mensagem hoje de manhã? Você está sem celular visivelmente, isso é muito estranho porque você nunca para de mexer naquilo. - Engulo seco, mas assinto.

- Ontem. Ontem à noite meu celular quebrou, não deu para mexer. - Ele arregalou os olhos diante da minha desculpa.

- Caramba! Você é tão cuidadoso! Tudo bem então. - Assinto, sorrindo fraco. Saí dessa bem.

Apesar de não fazer a mínima ideia do que está acontecendo na maior parte do tempo, estou tentando me virar ao máximo.

Não sei se hoje tem show, se vamos viajar, seja lá o que for, eu quero estar bem, ou pelo menos parecer, diante de tanta loucura.

- Oi! - Hoseok chegou perto de mim ainda no salão do café da manhã, logo depois que os outros subiram para os seus quartos.

- Oi! - Respiro fundo e engulo seco.

- Você e eu. Você tem razão, amigo. - Assinto, sem saber sobre o que ele estava falando. - Não devemos nos envolver pelo bem da banda, somos amigos e nos aventurar em um relacionamento daria muitas consequências, mesmo que a gente goste de estar um perto do outro, de beijar, de provocar, nós dois sabemos que não é isso o que devemos fazer. - Assinto novamente, mas agora sorrio fraco ao compreender que ele estava sendo genuíno comigo, com nós dois.

É isso, o beijo é gostoso, provocar dá muito tesão e sinceramente, não tenho nem ideia de quantas vezes Taehyung e Hoseok fizeram isso, não me importava. O que me preocupava agora é que o garoto estava sendo muito franco com Tae.

Só que o Tae que precisava ouvir tudo isso, esse não estava aqui.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora