6 | Kim Seokjin

1.1K 173 56
                                    

O dia do show havia sido inesquecível. Como da primeira vez, eu me senti ainda mais conectado ao The Youth e sabia exatamente o porquê tinha me tornado um grande fã deles. A nova turnê trouxe novas músicas, lembranças de antigas e ter curtido issi ao do meu amigo foi ainda mais especial.

Mas passou, certo? Como um foguete, o dia que tanto esperei chegou ao fim e eu precisava me desligar desse pequeno mundo como fã de uma banda e voltar à realidade, na busca de um emprego.

A luz do dia entrava pelo quarto, mas esse definitivamente não era o meu quarto. Engoli seco. Yoongi me levou para outro lugar na noite passada e eu não me lembro? O cheiro do travesseiro era inebriante. Puta merda, que cheiro bom! Mas esse não era o meu cheiro.

O quarto era branco, mas possuía alguns detalhes em cinza claro, todas as paredes estavam limpas, sem nenhum pôster do The Youth como no meu quarto. Era a primeira vez que em muito tempo eu não acordava com Kim Taehyung me encarando.

A colcha era branca e o travesseiro também, mas algo fez com que minha ansiedade atacasse e meu coração, acelerasse. Meu estômago quase que revirou. As minhas mãos não eram as minhas mãos, meu corpo não é o meu e nem mesmo a minha roupa.

Coloca as mãos no meu cabelo, não parece o mesmo, então decido logo levantar e procurar um espelho e todos os palavrões possíveis se passaram na minha mente com a figura refletida.

EU ERA KIM TAEHYUNG?

- Puta merda! Ah!!! - Comecei a gritar no banheiro.

A tatuagem no pescoço era tão bonita, pareciam espinhos. Os piercings do lábio inferior e também do septo o deixavam ainda mais gostoso. Eu estava no corpo do homem que eu mais admirava, mas eu não entendia o porquê e nem muito menos como isso era possível. A dúvida era como eu voltaria para o meu corpo? Aonde está o Kim Taehyung verdadeiro? Ele está no meu corpo?

Minha cabeça gira e pareço estar tonto de tanto me questionar. Me olho novamente no espelho e fico chocado por estar vendo alguém que não sou, mas que daria a vida para conhecer e agora o conheço até demais.

O seu corpo é definido, magro, alto, esguio e tão sexy. As coxas são volumosas e a cor da pele possui um leve tom bronzeado, revelando que Tae é ainda mais bonito sem toda aquela maquiagem.

Seu cabelo é bagunçado, mas cheira a baunilha e morango.

Preciso me arrumar, certo? Eu acho que alguém vai procurar por mim e eu preciso estar a postos, eu precisava entender como a rotina de Taehyung funcionava até eu me encontrar novamente.

Eu ainda não entendia como isso era possível.

Volto à cama e abaixo do travesseiro tinha um smartphone. Era o celular do Taehyung, porque eu lembro de transmissões ao vivo e fotos das redes sociais. O telefone estava ligado, mas possuía um bloqueio por proteção, então me senti muito intruso na vida do meu ídolo e soltei o objeto no móvel ao lado da cama.

Quando fui tentar procurar alguma roupa numa mala no chão, fechada, fui surpreendido por uma batida na porta.

- Tae! Sou eu, o Hobi, vamos conversar! - Ai porra, o que eu faço agora?

Eu não precisava me arrumar, era o Hobi, Jung Hoseok em carne e osso atrás daquela porta e puta merda eu ia conhecer ele, mas precisava acima de tudo, parecer o mais natural possível.

- Abre, Tae! - Fiquei estático, mas logo fui até a porta e a abri. Ele estava sem camisa, com uma calça de moletom e com certeza sem cueca. Eu estava tremendo. - Está tudo bem? - ele pergunta depois que eu o olho da cabeça aos pés. Que homem!

Seu cabelo estava bagunçado, ele parecia sonolento e sorria de lado. Ele tinha músculos, seus braços eram definidos. Eu mal raciocinava direito.

Eu precisava respondê-lo.

- Ah! Oi! S-Sim, eu estou bem sim e você? - Ele assentiu. Minha voz é a voz do Taehyung. Uau! A voz é grave e baixinha.

- Eu estou bem, cara, mas não devia ter bebido. Eu tomei a aspirina que você deixou do lado da minha cama e acordei me lembrando do beijo que você me deu. Acho que a gente precisa conversar sobre isso. - Arregalei os olhos. Puta merda Taehyung era namorado do Hoseok? Então eu acreditava no casal certo? Meu Deus!

- E-Eu... A gente se beijou, é? - Ele assentiu.

- Sim, Tae! A gente se beijou, eu que bebi, mas parece que quem está bêbado é você! O que houve? - Neguei com a cabeça enquanto ele entrava no quarto e sentava sobre a cama.

- Não houve nada, eu estou bem, só acabei de acordar. - Ele assente.

- Tudo bem então. - Hoseok sorri de novo. - Vem cá! - Ele me chama e eu fecho a porta do quarto, indo em sua direção.

Ele pegou minha cintura e agarrou-a com força. Hoseok começou a desabotoar o pijama que eu vestia e revela todo o meu abdômen e peitoral ao jogar a camisa no chão.

- Você sabe que eu quero isso. Eu quis fazer isso ontem e você não deixou. - Neguei com a cabeça, engolindo seco e me segurando para meu pau não subir. Eu sentia o volume no meio das minhas pernas e eu estava chocado com o tamanho daquilo.

- Hoseok, não. É melhor não. - Ele nega a cabeça e se levanta, ficando tão perto do meu rosto. O homem, o meu ídolo na minha frente, pegou meu pescoço e selou seus lábios nos meus, ou melhor, nos de Taehyung, mas porra! Era tão bom! Eu estava preso em uma fanfic? O que estava acontecendo?

Era tão quente e sexy. A língua de Hoseok penetrou minha boca e ele chupou meu lábio inferior, quase que o sugando. Eu soltei alguns gruinhos, porque, de fato, era inevitável não sentir nada naquele ato.

- Eu estou viciado em você, Tae. - Ele sussurrou contra meus lábios. - Mas eu vou respeitar a sua decisão. Saiba que no que precisar, eu estou aqui. - Assinto.

- Ok. - Falo baixinho.

Respirei fundo e ele sorriu para mim antes de abrir a porta e voltar, provavelmente ao seu quarto. Sua bunda era tão bonita.

Ser Kim Taehyung seria mais divertido do que eu imaginei!

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora