13 | Kim Taehyung

872 149 35
                                    

A situação não estava nada boa para Kim Seokjin e isso me preocupava demais, porque visivelmente era eu ali, minha reputação, minha carreira por um fio, algo que eu sempre sonhei e lutei para conquistar, se esvaindo.

Eu contei tudo a Min Yoongi, porque se eu continuasse escondendo dele, da única pessoa que fala com Seokjin, não teria o menor cabimento.

Ele ainda está processando toda informação, porque assim como ele, eu também não sei o que é isso tudo, sequer imaginava que era possível, além de que não há uma única explicação plausível para isso, apesar das minhas teorias sem fundamento algum.

Pedi para Yoongi vir falar comigo na casa de Seokjin, eu tive algumas ideias e quero saber se não estou enloquecendo.

Eu tinha decidido mandar uma mensagem para o meu celular que está nas mãos de Seokjin a fim de encontrá-lo, entender o que está havendo.

Meus pensamentos são interrompidos pela campainha. Vou até a porta e sorrio na direção de Yoongi.

- Oi! Que bom que você veio! Está tudo bem? - Ele assentiu, sorrindo.

- Oi! Estou bem e você? - Neguei com a cabeça.

- Preocupado. Você viu as notícias na mídia, certo? - Yoongi pressionou seus lábios, tenso.

- Claro que vi, só falam disso. Eu sinto muito, não sei se devo te chamar de Taehyung ou de Jin.

- Taehyung... É estranho, mas pode me chamar assim. Eu tive algumas ideias sobre como resolver o problema, mas preciso da sua ajuda. Vai ser loucura o que farei, mas preciso fazer isso. - Sentamos no sofá e nos acomodamos.

- Me diga quais são seus planos. - Yoongi afirma.

- Quero mandar uma mensagem pra ele, pro Tae, ou melhor, pro Seokjin. Quero explicar as coisas pra ele e me voluntariar para ajudá-lo. - Yoongi me olha surpreso.

- Achei que você nunca faria isso. Mas eu entendo por que você hesitou. Está com medo de algo acontecer, né? - Assinto, balançando a cabeça.

- Mais estranho do que tudo o que está acontecendo não vai ser, Yoongi. Então é isso. Quero mandar mensagem e burlar a segurança, falar com ele pessoalmente, quem sabe isso faça com que a gente volte aos nossos corpos, não sei muito bem o que tentar. - O amigo deu de ombros e sorriu.

- Agora tudo vale a pena, tentar qualquer coisa, é o que temos. Manda uma mensagem, depois vemos o que faremos. - Assinto diante da afirmação de Yoongi. Era tudo o que tínhamos mesmo, precisava entrar em contato.

Adicionei o meu telefone no meu celular e mandei uma mensagem, tentando contato.

Seokjin? Eu sei que é você, estou mandando essa mensagem pro seu telefone. Sou Kim Taehyung

Ele logo retorna a mensagem.

MEU DEUS!! É VOCÊ MESMO? TIPO, VOCÊ MESMO AÍ? É MEU NÚMERO. PUTA MERDA KIM TAEHYUNG VOCÊ É MARAVILHOSO!

Dou risada com a reação de Jin e Yoongi ri junto.

- É a cara dele surtar desse jeito. - O amigo comenta.

Sim, sou eu, Jin. A gente precisa conversar, mas eu não acho que por mensagem é o bastante. A minha reputação está em jogo

Eu sinto muito por tudo o que está acontecendo, eu... Estou tentando fazer o meu melhor, mas nunca parece o bastante. Eu preciso falar com você também. Preciso que você volte para o seu corpo, volte pra cá, seus amigos precisam muito de você, precisa acertar tantas coisas

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora