10 | Kim Seokjin

870 148 20
                                    

Depois de ter resolvido as coisas com Jung Hoseok, mas não do jeito que eu gostaria, ficamos no hotel para em seguida pegar um voo ao próximo destino da banda.

Eu fiquei muito nervoso por conta disso, porque eu era Kim Seokjin com a voz de Kim Taehyung e eu não sei cantar, não sei fazer nada do que o meu ídolo sabe fazer. No avião para Busan passei o tempo vendo vídeos da The Youth no Youtube, tentando memorizar melhor a forma de agir e de cantar que Taehyung possuía.

Sim, eu descobri a senha do celular dele e venci a minha própria vontade de pegar no aparelho. Era necessário para que as pessoas vejam que está tudo bem, que Kim Taehyung continua grudado ao seu telefone. E o mais bizarro de tudo é que a senha do celular dele é a mesma que a minha.

Mas enfim, é muito provável que ele esteja no meu corpo agora e eu devo imaginar a preocupação dele por conta disso, ainda mais com as questões pessoais entre os membros. Eu preciso fazer um bom trabalho para que ninguém perceba que há algo de errado.

- E aí, Tae? - Jimin se aproxima de mim na minha cadeira do avião.

- Oi Jimin! - ele sorri e se acomoda ao meu lado.

- O que você está assistindo? - Ele ergue as sobrancelhas e observa mais de perto a tela do celular.

- Vendo nossos shows antigos, recentes. - Ele assente.

- Onde foi esse show? - Questiona.

- Esse vídeo é do último show que fizemos em Busan. - Jimin sorri.

- É uma ótima cidade! Os fãs são incríveis! Os shows aqui serão ótimos, tenho certeza disso! - Assinto e bloqueio a tela de celular.

Havia se passado uma hora e estávamos em Busan. Eu nunca tinha viajado para fora de Gwacheon e agora pude ter a oportunidade de pisar em solo diferente.

O único problema é que eu tinha que ser outra pessoa e não eu mesmo. Volto à pensar o que eu poderia fazer para voltar ao meu corpo? A mim.

À essa altura, se Taehyung de fato trocou de corpo comigo, já deve ter conhecido meu amigo. Que saudades de Yoongi!

Por hora eu tinha os integrantes do The Youth e nossa relação foi incrível, pois eu conhecia eles, suas personalidades e isso me ajudou demais.

Conversamos, brincamos e aprontamos diversas coisas em nossos quartos no hotel, inclusive fizemos lives aos fãs, pronto para o show do dia seguinte, o primeiro na cidade da temporada.

Eu estava confiante em ser Kim Taehyung ou pelo menos confiante em tentar ser ele na frente de milhares de pessoas.

E foi o que eu fiz. Eu tentei.

Os bastidores possuem uma energia inexplicável juntamente aos staffs. Como nos vídeos, a união é como uma grande família e eu me senti muito bem, mas lembrando sempre de agir normalmente, fingindo que nada é novidade como o momento em que pisei no palco e todos os fãs gritaram.

Uau! Que sentimento indescritível. Eu fiquei sem palavras, maravilhado e foi muito difícil fingir que não era nova a sensação de estar sendo acolhido por milhares.

Minha voz, na realidade, a voz de Kim Taehyung, saiu bem semelhante à sua, mas não por completo. Durante os intervalos fui alertado sobre meu comportamento e minha voz no palco. Um staff se dirigiu a mim:

- Foque, Tae! Você está um pouco absorto, continue como estava, ok? - Assinto.

Hoseok também achou que algo aconteceu e logo foi em meu ouvido, sussurrar:

- Não leve nossos problemas para o palco, fighting! - Assinto, sorrindo em sua direção.

Eu consegui me concentrar, sabia as letras decoradas, mas não foi como esperado. Fiquei ansioso após a apresentação e o staff novamente me alertou.

Isso seria mais difícil do que eu imaginava, porque apesar de conhecer os movimentos de Tae, tentar suas técnicas de vocal, nesse mundo nada parecia o bastante.

Os meninos me elogiaram, mas eu soube que não fiz o que era preciso para entregar uma boa performance e me sinto culpado, pois Tae já deve ter visto a repercussão do show de hoje nas redes sociais e não deve estar contente sobre isso.

Eu precisava da ajuda dele, mas como eu faria isso? Como eu chegaria em Kim Taehyung? Já que... Bom, eu sou ele.

Tentei respirar fundo e dar tempo ao tempo, quem sabe no show de amanhã meu desempenho evolua devido aos treinos e a passagem de som, que mesmo que já tenha acontecido hoje, precisava melhorar.

Com os meninos, nada foi dito, eles sabiam respeitar o espaço de cada um e não insistiram sobre o que ocorrera no show e uma preciosa lição eu havia aprendido com isso.

Há dias e dias como um artista ou até mesmo como uma pessoa normal, haverá cobranças e exigências da mesma forma, pois o que quer que aconteça, nada será o bastante, por vezes não somente à nós mesmos, mas às pessoas ao redor também. Agradar todos não é uma tarefa fácil e ser um rockstar é exatamente sobre isso. Eu já admirava Kim Taehyung pelo seu talento, seu trabalho, mas hoje, mesmo sem saber, me ensinara, me fizera sentir aquecido.

Eu só aguardava a oportunidade de dizer tudo isso a ele e enquanto isso não acontecia, a temporada do The Youth em Busan tinha apenas começado.

Boa sorte para mim!

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora