17 | Kim Taehyung

825 135 23
                                    

Eu beijei Kim Seokjin na bochecha e por mais que esse ato possa parecer simplesmente um afeto sobre tudo aquilo que estamos sentindo, eu fui surpreendido por algo mais.

O choque dos meus lábios em sua pele, mesmo que ele esteja em meu corpo, foi indescritível, uma sensação maravilhosa e única.

Eu definitivamente não esperava me apaixonar por ele, porque ainda estou para resolver tudo aquilo que sinto por Hoseok, mesmo estando no corpo de  Seokjin. Por essa razão, adiarei essa questão.

Sei que Seokjin, em meu corpo, deu seu jeito ao lidar com Hoseok, mas não fui eu verdadeiramente. E agora há esse garoto, meu fã, mexendo com meu coração e minha mente.

Um lado meu quer se entregar e se permitir envolver inteiramente, mas o outro compreende que aqui, agora, nesse momento, não sou eu. Em um corpo diferente do meu não devo permitir que isso aconteça. Não posso me apaixonar sendo Kim Seokjin.

Que bizarro.

Estou me apaixonando pelo garoto em que seu corpo é agora o meu. Dentro dele há tantas coisas especiais que por fora é algo que apenas se completa e por hora não importa muito.

Eu não sei ao certo porquê o beijei, mas senti que foi o certo a fazer tendo em vista que estamos nos aproximando, contando um com outro mesmo que sejamos tão diferentes um do outro.

Após aquele beijo fofo, foquei no principal. Permitir que ele tenha uma boa experiência e se solte no palco, sendo um bom rockstar. E cada dia que passa ele tem feito isso com excelência.

Ensinei a ele para se comportar no palco e também alguns dedilhados na guitarra, o que nos permitiu sentir o toque um do outro. E eu gostava cada vez mais daquilo.

Apesar de tudo, cada dia que eu me olhava no espelho, mais eu me habituava com aquela visão, o que é estranho, porque não sou eu ali. E eu não sei quando vai parar isso, quando finalmente vou levantar da cama e poder dizer: "Porra, eu estou de volta, vadias!".

Mesmo que eu não saiba o que pode acontecer, eu tinha esperança que isso iria acabar cedo ou tarde.

Em um dia que estávamos conversando e como sempre, ensaindo alguns dedilhados na guitarra e técnicas de canto, Jungkook, com seus fios castanhos e um sorriso doce nos lábios, apareceu e nos surpreendeu de uma forma confusa. Eu chamava o garoto à minha frente de Seokjin e ele, por sua vez, de Taehyung, o que visivelmente não era verdade.

- Hã? Por que estão trocando os nomes? É alguma piada interna? - Saltamos dos nossos lugares e sorrimos de nervoso. Entreolhei em direção a Seokjin e ele parecia um pouco trêmulo.

- Ah sim, é, é algo interno. - Jungkook ficou mais confuso olhando na direção dos meus olhos e percebendo minhas mãos na guitarra.

- Por que está ensinando ele a tocar? Taehyung sabe. - Neguei com a cabeça.

- São novos solos, eu disse que sei tocar e estou mostrando a ele. - Disse.

-  Taehyung jamais usaria essa blusa. - Jungkook aponta para a peça de roupa que Seokjin está vestindo. A peça tinha uma estampa havaiana, florida e com cores vivas e realmente, jamais usaria algo tão brega quanto aquilo. - Tem algo acontecendo aqui, pessoal? Pode me contar, eu não espalho pra ninguém. - Troquei meu olhar com Seokjin e nós rimos. Acho que Jungkook achava que éramos um casal.

- Ah não, não é nada disso do que está pensando, mas... - Pauso e olho para Seokin novamente. - Acho que deveríamos contar para ele, não deveríamos? - Sussurro.

- O que você achar melhor, está tudo bem, eu apoio, mas não sei se ele vai acreditar. - O garoto respondeu.

- O que está havendo? - Jungkook insistiu e olhamos em sua direção.

- Eu sou ele e ele é eu. - Eu disse, apontando para mim e em seguida para Seokjin, que na verdade assumia meu corpo por hora. O garoto ficou confuso, segurou a risada e achou que iria delirar. Sentou-se em uma das pequenas caixas de som que era semelhante à um puff e apoiou as mãos nos joelhos.

- Eu não estou entendendo nada. Me expliquem direito. - Meu colega de banda afirmou.

- Eu sou o Taehyung, Kook! Eu sou o Tae, dentro desse corpo, eu tô aqui. Aqui fora - faço um movimento abrangente com as mãos apontando para meu corpo - é Kim Seokjin, o maquiador que está dentro do meu corpo. - Jungkook riu.

- Como? - Eu e Seokjin negamos com a cabeça.

- Nem nós sabemos. - Seokjin disse.

- Então é por isso que você tem passado por poucas e boas no palco, achei que tinha algo de errado, mas na realidade não é você. Os outros sabem? - Nego com a cabeça.

- Eles não sabem e é melhor ficar assim, eu estou ajudando Seokjin até isso passar, a gente só não sabe até quando. - Jungkook se levanta da caixa de som e se aproxima de nós dois.

- Como? Como isso é possível? Como aconteceu? - Seokjin sorriu fraco e disse.

- Assim que o primeiro show da turnê na cidade de Gwacheon aconteceu, eu acordei como Kim Taehyung e ele - O garoto aponta para mim - Assumiu o meu corpo. Eu estive presente no show, mas não sei se há alguma ligação, tendo em vista que haviam várias pessoas lá.

- Tem alguma coisa que vocês suspeitam ter acontecido? - Assinto.

- Sim, achamos que porque estávamos pedindo por algumas coisas na nossa vida, o destino atendeu nosso pedido de uma forma bastante curiosa. Eu, dentro de mim, pedia sempre para uma vida normal, porque você sabe, a k-mídia não me deixa em paz a qualquer movimento que faço e Seokjin pediu para ser famoso e ter sucesso na vida. - Jungkook ficou boquiaberto

- Puta merda! Mas que coisa maluca! Eu sinto tanto! O que eu puder fazer, por favor, me falem. - Assentimos sorrindo.

- Não conte a ninguém por enquanto, estamos lindando diariamente com isso há alguns vários dias, semanas eu acho, não estou contando. - Eu digo.

- Tudo bem então pessoal, fiquem bem, tenho certeza que isso vai passar. - Assentimos e sorrimos na direção do garoto que some, indo em direção ao backstage. Enquanto isso, o palco ainda estava vazio, era apenas eu e Seokjin lá, vendo todos aqueles assentos vazios no lugar do público.

- Jungkook é incrível, não é? - O garoto disse. - Ser fã do The Youth foi a melhor escolha que eu fiz, mesmo que tudo isso esteja acontecendo, estou feliz por conhecê-los.

- Jungkook é o nosso maknae de ouro, sempre compreensível, fico feliz que ache isso sobre a banda, acho que nada mais será como antes mesmo que tudo passar, não é? - Seokjin sorri.

- Tem algo no ar, não tem? Tipo, eu estou sentindo, não me diga que estou louco. - Olho confuso para ele.

- Como assim?

- Não seja idiota, Tae, você mais do que ninguém sabe do que estou falando. Um beijo na bochecha, um olhar atravessado, estou ansioso para saber qual vai ser a nuance de amanhã. - Rio de nervoso. Ele tinha notado o quão óbvio eu era.

- Deixa quieto, Seokjin, vamos voltar ao que estávamos fazendo, por favor. - Ele riu e se apoiou em meu ombro.

- Você mente muito mal!

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora