16 | Kim Seokjin

798 140 5
                                    

Depois que revelamos tudo a Yunho, eu e Taehyung passamos a nos sentir mais à vontade à medida que nos conhecíamos.

Ele pôde estar comigo nos shows posteriores na turnê e eu me senti bem, não mais sozinho.

Eu estava perdido, não sabia muito mais o que fazer para ser o melhor Kim Taehyung, mas agora, ao lado do real, do verdadeiro, nada podia dar errado.

Enquanto viajávamos e novos shows aconteciam, Taehyung me ensinava algumas coisas cruciais para me adaptar bem ao palco. Gestos, aprendizagem, comunicação com o público, até aula de canto.

Eu meio que já me adaptava ao corpo dele, apesar de sentir falta da minha vida, sinto-me culpado por ter pedido de forma ininterrupta para ser famoso.

Eu me sentia mais próximo dos membros do The Youth, pois entendia cada um deles cada vez mais. Eu acertei as coisas com Hoseok, mas mencionei a Taehyung, que assim que ele voltasse ao seu corpo, pudesse trocar palavras sinceras com o amigo, palavras que não sou capaz de dizer por não ter tanta intimidade assim.

Além disso, entrei em contato com Yoongi e disse que estou morrendo de saudades.

Mas eu e Tae, bom... Pode soar meio esquisito, mas ele tem sido alguém por quem eu tenho desejado ter por perto, mas não somente por conta do trabalho e da responsabilidade de ser um rockstar, mas sim como um amigo, ou pelo menos eu acho.

Um dia no meu quarto de hotel, jantamos juntos e nos divertimos tanto. Eu sei que estou olhando para mim o tempo todo enquanto falo com Tae, o que é extramamente esquisito, mas dentro dele há alguém que eu admiro e gosto muito.

Só que tem um porém.

Eu tenho gostado dele mais do que deveria.

O jeito dele comigo, a forma como somos tão parecidos, mas ao mesmo tempo o extremo. Tudo isso foi fazendo meu coração bater mais rápido, o que é engraçado porque sempre senti algo por ele, mas com certo limite pela relação de ídolo e fã. Agora parecia ser para valer.

- Como está para amanhã? - Ele me questiona depois de jantarmos no meu quarto de hotel, interrompendo meus pensamentos.

- Eu estou bem, sinto que estou preparado. - Assinto, ansioso. Seria a primeira vez que eu tocaria guitarra em frente ao público.

- Você tem que relaxar, sabe? Ensaiamos, repassamos inúmeras vezes, bom... Não acho que algo vai dar errado, você leva jeito. - Sorrio em sua direção por conta do seu otimismo.

- Obrigado por estar fazendo isso,  sei que acima de tudo está fazendo isso por conta da sua reputação, mas obrigado, de coração. - Ele apertou minha mão e eu senti um choque percorrer toda a minha espinha.

- Estou fazendo isso por nós dois na verdade, é um desafio para nós tudo isso, então temos que encarar, como estamos fazendo. - Assinto, sorrindo em sua direção.

Me sentia sem graça toda vez que eu sorria para ele, não sei se era porque eu sorria para a minha figura ou porque Taehyung estava lá, me encarando com meus olhos, com seu jeito doce de ser.

Ser rockstar é esquisito, pois por mais que na mídia os artistas se dedicam a ter uma imagem de durão, fortes e inatingíveis, no fundo eles têm um jeito único de ser doce, gentil e tão compreensível.

É o que aconteceu recentemente, em que mesmo sendo fã do The Youth, eu sempre soube o verdadeiro lado dos meus ídolos porque eu confio neles, mas mesmo assim fui surpreendido por todos os membros, não somente pelo Tae.

Assim que eu e Taehyung conversamos, ele decidiu ir para o seu quarto. Antes de me deixar à sós, com todas aquelas embalagens de comida pronta finalizadas, fui desperto por um ato que me deixou sem palavras.

Tae me deu um beijo na bochecha  antes de ir e disse ao meu ouvido que tudo se sairia bem. Eu me arrepiei, me surpreendi e me senti envolvido, mesmo sabendo que aquilo não daria em nada. Me permiti me iludir. E eu me iludi muito.

Assim que pousei minha cabeça no travesseiro para dormir, eu não pensei em nada, só no beijo na minha bochecha, só naquele sinal de afeto.

Taehyung é um homem sensível, misterioso, mas ao mesmo tempo surpreendente. Uma mistura perigosa para mim, porque mesmo sendo um fã e conhecendo esses lados do meu ídolo, era impossível deixar esse sentimento para lá.

Um beijo na bochecha é muito íntimo e eu não faço isso com meus amigos.

Eu não queria me apaixonar por ele, mas acho que está acontecendo e não posso evitar. Não posso enganar meu próprio coração que tudo isso é apenas amizade, uma aproximação repentina por conta de um misterioso acontecimento. É amor. Da forma mais pura e espiritual possível. E essa conexão parece que está apenas começando.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora