21 | Kim Taehyung

913 122 22
                                    

Sexo sempre me trouxe uma sensação maravilhosa, mas com Seokjin eu pude me sentir diferente.

Nada se compara a ele. Profundo, intenso, apaixonante. A experiência que tivemos na troca de corpo foi única, apesar de nos trazer consequências e dar uma nova visão sobre nós mesmos, me fez ter a oportunidade de conhecer Seokjin como jamais conheci outra pessoa.

E lá estava ele, agarrado a mim como se fôssemos um só. Romance nunca foi para mim, não agora nesse momento da minha carreira por conta que, de alguma forma, o foco era outro, mas agora eu tinha alguém por quem olhar e cuidar. Queria revelar ao mundo tudo isso dentro de mim, mas eu temia que isso tivesse que acabar por quem eu sou, por minha fama.

Depois de pensamentos sombrios passarem por minha mente, sou desperto por um beijo quente e suave no pescoço.

- Jin... - Sussurro.

- Oi, oi Tae! - Ele sorriu para mim, erguendo sua cabeça para alcançar minha boca e selar seus lábios aos meus em um beijo. - Dormiu bem, amor? - Minhas bochechas ficaram vermelhas.

- Dormi sim e vc? - Ele assentiu e acomodou seu corpo em cima do meu. Ele sabia provocar como ninguém e também sabia fazer um homem gozar. Ah! E como!

- Eu dormi sim, quero saber... isso... - Olho para seus olhos e ele sorriu sacana para mim, com segundas intenções.

- A parte dois? - Ele riu e começou a brincar com meu membro, massageando, masturbando-o lentamente.

- Ah! - Gemi baixinho. - Você... - Não consigo terminar a frase ao sentir sua mão envolver meu membro e iniciar um ritmo frenético. Eu poderia gozar a qualquer momento, mas eu sabia que aquilo não acabaria assim, seus dedos viajaram em minha boca e eu já sabia o que fazer, os chupei de forma ávida, imaginando seu pau duro em minha boca.

Satisfeito, Seokjin posicionou seus dedos em minha entrada e enquanto me masturbava, penetrou seus dedos úmidos em mim.

- Ah!! Jin! Ah! Ah porra! - A onda de orgasmo tomou conta de mim, em que eu apertava o tecido do lençol em meus dedos.

A boca de Seokjin envolveu meu membro e seus lábios se moldaram perfeitamente à  cabeça dele. A cena era tão satisfatória que vê-lo envolver toda a grande extensão em sua boca foi mais uma onda de excitação para mim.

Os cantos de seus lábios estavam com gozo após ele soltar meu membro e sorrir para mim.

- Amor... - Puxo seu pescoço e seus lábios se aproximam dos meus. Com o polegar, limpo os cantos de seus lábios. - Posso ficar aqui o dia todo. - Rimos.

- Eu acho que me empolguei um pouco. - Ele riu, envergonhado. Suas orelhas ficaram vermelhas, então percebendo tudo o que ocorrera, pousou sua cabeça sobre meu ombro e tampou seu rosto com as mãos.

- Ei? Você foi maravilhoso, você foi incrível, Jin! Você foi... sem palavras, isso realmente foi muito gostoso. - Ele riu novamente.

- Nunca fui assim com ninguém, sabe? Nunca fui de me abrir e... - Nego com a cabeça.

- Eu quero que você faça isso mais vezes, ok? - Ele assente. - Eu quero que você me foda com seus dedos novamente, porque meu bem, você faz isso como ninguém.

- Ah! - Ele suspira e volta a tampar seu rosto. - Eu gosto de você. Gosto mesmo e tudo o que aconteceu com a gente, só serviu para nos aproximar de nós mesmos e eu sou muito grato por isso. - Assinto.

- Você tem toda razão, mas eu acho que tem alguém que precisa explicar o que de fato aconteceu e se ele realmente tem a ver com isso. - Seokjin assente e sela seus lábios aos meus novamente.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora