12 | Kim Seokjin

833 142 16
                                    

Se arrependimento matasse, com toda certeza do mundo eu já estava morto. Se um dia eu pedi para ser famoso ou até mesmo um rockstar, não me lembro. Eu acho que eu estava bêbado quando estava pedindo isso.

Ser Kim Taehyung era... vamos dizer, difícil? Quase impossível?

Bem, eu achei que eu poderia fazer isso, achei que por ser fã, assumiria os shows sem problemas, mas me enganei. Eu não consegui um bom desempenho e isso estava refletindo no The Youth como um todo. Os staffs não sabiam o que mais fazer e a empresa tentava amenizar os fatos com artigos positivos sobre a banda, no quesito vendas, álbum, entre outros.

Eu me sentia perdido, porque eu precisava de Taehyung aqui, eu precisava do meu ídolo para me ajudar pelo menos até as coisas se ajeitarem, mas se a minha teoria estava certa, ele estava com Min Yoongi se divertindo e conversando.

Apesar de que também cedo ou mais tarde, as coisas teriam que vir à tona.

Mas enquanto isso não acontecia, eu tinha que lutar diariamente para que tudo desse certo.

A série de shows em Busan, por mais que eu esteja super positivo, está indo de mal a pior no que se diz sobre a minha performance e é claro que os membros vieram conversar comigo.

- Oi cara. - Namjoon anunciou quando bateu à porta do meu quarto de hotel e eu abri. Ele era o mesmo que eu conhecia como fã, nada daquela imagem era fachada. Kim Namjoon era atencioso e gostava de ouvir as outras pessoas e poder ajudá-las. Realizava composições e tinha uma inteligência fora de série.

Ele estava vestindo um moletom preto, uma calça estilo jogger da mesma cor e um par de tênis.

- Oi. - Digo quando fecho a porta do quarto.

- Vai dizer o que está rolando ou vai esconder cada vez mais de todos até que isso te corroa por dentro? - Nego com a cabeça. Não queria esconder nada de ninguém, mas como eu poderia contar para alguém que eu... não era bem eu. Qual desculpa eu daria para confortar àqueles que se importavam comigo? Ou melhor, com Kim Taehyung.

- Eu tenho ficado bastante exausto, sabe? Cansado de tudo. - Namjoon sentou-se na cama e eu me juntei a ele.

- Poxa Tae, você sabe que não deve ficar assim, bom, é claro que todos nós estamos extremamente exaustos, mas sabe? Tente lidar como se isso fosse um divertimento, o importante disso tudo é não se cobrar. Posso fazer uma pergunta? - Ele me questiona. Seu semblante era de preocupação e eu me sentia um pouco desconfortável por estar enrolando-o. Só queria dizer o que estava acontecendo de verdade, mas com certeza iriam me internar.

- Pode fazer sim, claro. - Ele assentiu, sorrindo fraco.

- Por acaso você está apaixonado? - Neguei com a cabeça, rindo.

- Não, não estou, é sério, eu estou cansado e exausto, eu prometo tentar fazer o meu melhor, prometo mesmo e se ainda não for o bastante, farei até dar certo. - Namjoon me abraçou de lado.

- Sabe, eu vou ser muito sincero, eu acho que você tem se dado muito bem no palco, é o que eu te disse, tenta parar de se cobrar, não extrapole e tente o que puder. - Ele pega na minha mão e a aperta. - Eu sempre te dou conselhos e essa não vai ser a última vez. - Dou risada e fico tocado por saber que meus ídolos eram tão íntimos a ponto de se ajudarem emocionalmente. Era muito bonito de ver isso e estar vivenciando cada momento como este ao lado de Namjoon.

- Obrigado, eu vou tentar seguir o que você falou e, por favor, sempre me aconselhe como tem feito. - Seu semblante era de confusão.

- Nossa, é você mesmo? Você simplesmente odiava quando eu chegava e dizia essas coisas para você, fico até chocado que não me mandou embora e não falou que estou dizendo baboseiras. Você tem mudado mesmo, Tae. - Sorrio, depois rio baixinho, imaginando Namjoon discutindo com Tae.

- Sim, sou eu, mas não se acostume. - Mudo de tom para não parecer estranho.

- Sabia, tava bom demais pra ser verdade. - Começo a gargalhar e ele se junta a mim.

----

Em mais um show em Busan a responsabilidade de uma boa performance estava sobre mim. Eu teria que fazer isso acontecer, teria que, finalmente, fazer um bom papel para que Kim Taehyung não sofra e nem mesmo o The Youth.

Percebi que o desempenho em cima de um palco não era uma brincadeira e nem uma diversão. Claro que era também, isso é óbvio, mas acima de tudo haveria cobranças e coisas sérias colocadas em jogo. Eu estava colocando a reputação de Kim Taehyung por um fio e a qualquer momento tudo isso explodiria e faria diversas coisas ruins acontecerem e eu não quero isso, porque é minha banda preferida. The Youth é tudo para mim, como para Taehyung também, então eu teria que fazer o melhor por nós.

Mais um show começava, os fãs estavam empolgados e bastante contentes, cantavam com a gente. Eu me senti conectado. E devo abrir um parêntesis, estar no lugar de Tae era mágico, tantas pessoas só ali, por você, não havia sensação melhor no mundo do que aquela. Amar e ser amado por tanta gente.

Mas é claro que nem tudo que começa bem, termina bem. O show terminou e o rendimento não foi como esperado, alguns fãs tinham suas expressões confusas sobre meu desempenho nas performances e os staffs não sabiam mais o que fazer comigo.

No final do show o The Youth foi ovacionado, mas é claro que as críticas viriam em seguida, mas eu não imaginava que isso partiria dos próprios membros do grupo. Hoseok me fuzilava pelo olhar quando começou a dizer:

- É melhor você parar de ficar viajando na maionese e seguir a gente, até nos ensaios não está sendo como esperado, decide logo o que você quer fazer, dar um tempo, cancelar os shows ou continuar. Tae, você é a imagem desse grupo, é o Kim Fodão Taehyung, o roqueiro mais notável dessa geração, as pessoas te olham, te vêem como um espelho, uma inspiração. Não destrua o sonho delas. E os staffs, eles não sabem mais o que fazer, a empresa já está perdendo os recursos pra manter sua reputação, então fica de olho e, por favor, se concentra, para com isso. Eu quero o velho Kim Taehyung de volta.

Suas duras palavras me atingiram como pedras, mas é verdade tudo o que ele disse, afinal, tínhamos algo em comum... Eu também queria Kim Taehyung de volta.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora