14 | Kim Seokjin

821 150 11
                                    

Ouvir as palavras duras de Jung Hoseok não tinha sido nada fácil, apesar de eu concordar com ele em todos os sentidos. Precisava fazer com que o verdadeiro Taehyung estivesse aqui, mas como?

Foi quando eu recebi aquela mensagem maravilhosa. Ele entrou em contato comigo e combinamos de nos ver pessoalmente. O verdadeiro Taehyung tinha um plano para que tudo ficasse bem e eu não tinha nada a perder agora, precisava haver um jeito de reverter toda essa situação.

O dia em que eu finalmente me encontraria com ele havia chego. Data extra em Gwacheon, ele seria meu novo "maquiador", enfim, nada daria errado.

No camarim eu ouvi a porta bater e vi com meus próprios olhos o fenômeno mais bizarro de todos. Eu estava olhando para mim mesmo. Como? Eu não sabia ao certo.

Eu só pensei em abraçar aquele corpo, pois sabia que dentro dele havia alguém que eu admirava muito, e agora em sua pele, mais ainda.

- Finalmente nos encontramos! - O agarrei pela cintura, bem forte. - Eu nem acredito, preciso de você!

Ele sorri.

- Nós precisamos um do outro. Você está bem, está indo bem, mas as notícias na mídia, é assim, esse é o meu mundo. - Assinto. Era estranho ouvir minha voz, só que outra pessoa estava dizendo.

- Eu não consigo imaginar como deve ser pra você. Sempre fui um fã bem racional, compreendo o espaço de vocês, mas nossa, é desgastante. Seria estranho dizer que te admiro muito mais agora, mas é isso. Te admiro mais ainda do que já fazia. - Ele sorri e me puxa para um abraço.

- Você é um cara muito persistente, sabia? Estar na sua pele é maluco! Você quer ser ator, mas eu não pude te ajudar com um emprego, pois eu não sei atuar. - Ri do seu comentário. - Mas, o que importa aqui é entender como chegamos a esse ponto? Como acordamos no corpo um do outro?

- Você falou alguma coisa? Pediu alguma coisa? - Ele assente.

- Ter uma vida normal. - Bufei, suspirando em seguida.

- Eu pedi para ser famoso. - Ele riu e se segurou em meu ombro.

- Eu nunca mais peço nada, sério, se for para ser assim eu não quero, não porque estou vivendo uma vida normal, mas sim porque não estou sendo eu. Quero saber como voltaremos ao nosso corpo. - Dou de ombros.

- Eu não sei, sério, tem que ter algum jeito, se nos vimos não houve nada, se nos tocamos e não houve nada... temos que dar um tempo então. - Sugiro.

- É o que eu estava pensando, isso faz parte do meu plano, por isso conversei com você, entende? - Assinto.

- O que é então?

- Eu vou te ajudar a ser o Kim Taehyung. - Arregalo os olhos. Sim! Essa era uma ótima ideia!

- É, realmente, eu estou precisando disso, mas e com você? Eu quero poder te ajudar em algo também. - Ele me analisa.

- Você precisa de emprego, certo? Então me ensine a ser um bom ator para eu tentar algum teste em uma empresa de entretenimento. - Sorrio.

- Tem certeza? - Questiono.

- Olha Taehyung, que dizer, Jin. - Rimos. - Meu Deus eu tô confuso, me perdoa mesmo. - Dou de ombros.

- Eu te entendo.

- Acho que é a nossa melhor chance e você precisa se arrumar para o show, então enquanto eu te maqueio, já que sempre me maquiei, vou te falar algumas coisas básicas, ok? - Assinto, sorrindo.

Taehyung era incrível, claro, como sempre acompanhei.

Ele me maquiou e me contou o que eu deveria fazer para mudar meu comportamento no palco. Disse que é importante eu manter os pés no chão, mas que não poderia perder o ritmo, devia ser contagiante sempre.

Entende que eu não estou habituado ao ritmo de treino e ensaios e que é normal que esteja acontecendo isso, mas que é importante que eu faça, que eu mude isso com certa agilidade, pois é a reputação em jogo e eu precisava fazer isso por ele.

Recomendou que eu deveria também tentar tocar guitarra, mas como não sei, ele se dispôs a me ensinar.

Sabe que não tem certeza se vai poder me acompanhar depois de hoje, mas vai tentar convencer o staff principal, Yunho, a estar presente. Foi aí que tive uma ideia melhor.

- Eu te contrato. Você é meu novo maquiador, precisa ser pago e vai seguir comigo na turnê, né? Melhor assim. - Ele assentiu.

- Você já entendeu melhor do que eu. - Sorrimos um para o outro.

Tento colocar em mente que é Taehyung sorrindo para mim, então morro de amores, porque tenho uma paixão de fã por ele.

- Não sabemos como faremos para voltar aos nossos corpos. - Ele continua. - Porém eu acho que a gente deve fazer isso, por nós dois, quem sabe no meio do caminho eu passo algum teste, te ajudo, sei lá. - Assinto.

- Yoongi veio com você, né? - Ele assente.

- Veio, ele sabe de tudo também. - Anuo em sua direção.

- Você pode avisar isso para ele durante o show? Acompanhem aqui dos bastidores, tá? - Ele sorri e faz carinho em meu ombro.

- Que maluquisse né? Parece tudo um sonho ou pesadelo, depende do ponto de vista, é estranho. - Assinto.

- Nunca imaginei que isso existisse, sabe? Só em filmes. Será que porque meu anime preferido é Your Name, isso está acontecendo? - Ele gargalha.

- Acho que não, mas te entendo, também gosto desse anime. O que Mitsuha faria em meu lugar? - Dou risada.

- Não sei. Se você é a Mitsuha, sou o Taki. - Começamos a rir, parecíamos velhos amigos.

Mas é claro que pareceríamos íntimos, nos conhecemos tão bem, em diversos sentidos.

Saio do meu camarim e ajusto meu ponto e meu microfone. Aceno e sorrio para os integrantes do The Youth, assim como meu novo amigo ensinou. De longe, ele me observa, sorridente.

É quando entro no palco e ouço os fãs ovacionarem, gritando a plenos pulmões.

Como ele me ensinou, faço o que ele sempre costumou fazer.

- Gwacheon, como estão se sentindo essa noite? - Falo ao microfone e o som da guitarra de Jungkook ecoa a arena.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora