18 | Kim Seokjin

819 144 53
                                    

Ah, eu queria muito beijar Taehyung. Quase um mês dentro de seu corpo e duas semanas o conhecendo assim, tão verdadeiramente, eu tinha me apaixonado.

Tentei manter para mim mesmo todo esse sentimento, mas cada vez que chego perto dele, há algo que não consigo evitar. Eu estou olhando para mim mesmo quando observo-o, mas sei que lá dentro há alguém que eu admiro muito e agora não somente isso, é alguém que faz meu coração acelerar.

Tae sempre foi meu ídolo, meu preferido no The Youth, mas eu jamais imaginei que esse tipo de sentimento iria me invadir e tomar conta dos meus pensamentos.

Eu liguei para Yoongi nos últimos dias e inclusive fiz um call com ele, onde conversamos sobre tudo, inclusive sobre tudo isso que está acontecendo, meus sentimentos.

- Eu já imaginava que isso aconteceria. - Yoongi disse, demonstrando seu sorriso gengival.

- Como assim? Claro que não.

- Sim, amigo, você no corpo dele, agora um próximo do outro... Quando Taehyung disse que queria te ajudar e fez todo aquele plano mirabolante, sinto muito por você ter percebido isso só agora. - Dou risada.

- Você é doidinho mesmo, mas enfim, como é que está o seu trabalho? - Mudo de assunto.

- Está indo tudo ótimo, trabalhando bastante e com saudades do meu amigo, espero que você volte logo, cara, estou morrendo de saudades. - Sorrio.

- Pode deixar, quando trocar de corpo, muitas coisas vão mudar, a única coisa que eu não sei é quando isso vai acontecer.

- Vai ser em breve, estou sentindo isso, se cuida.

Nos despedimos e sorri para a tela do meu celular. Eu também estava morrendo de saudades de Yoongi.

Enquanto nada acontece, me preparo para o show de amanhã, agora vindo de uma sequência bem sucedida de acertos nas performances e aprovação de todos ao meu redor. Me sinto mais pertencente a este lugar que mal conheço, mas que agora se torna parte de mim também.

Antes do show, Taehyung me convenceu a fazer mechas coloridas no cabelo em um tom de azul escuro.

- Tenho certeza que vai ficar ótimo! - Tae comentou e eu sorri, entusiasmado vendo ele segurando um pote com a tinta já preparada. Acomodo-me em uma cadeira em frente a um espelho no meu camarim, onde havia alguns staffs e Hoseok dormindo no sofá preto de couro após comer pão com banana e nutella.

Enquanto conversávamos, ele se divertia, separando minhas mechas, organizando-as e passando camadas da tinta.

O resultado foi bastante surpreendente e a imagem ao espelho tinha ficado perfeita. Tae podia manter essas mechas para sempre.

- Ficou perfeito. - Olhei para ele e o mesmo sorriu largo na minha direção. Quando me levantei da cadeira, peguei em sua mão e a agarrei perto de mim, entrelaçando seus dedos nos meus.

- Acho que eu gosto de você, Jin. - Ele disse e eu assinto. Aproximo-me de sua orelha e sussurro bem baixinho.

- Eu tenho certeza que gosto de você. - Ele riu.

- Se prepara, já, já você tem um show. - Sorrio e o deixo só, a fim de procurar junto ao personal stylist a roupa perfeita para esta noite.

As minhas provocações junto a Taehyung só me deixavam cada vez mais interessado nele. Não havia um segundo do meu dia que eu não pensava nele.

Após escolher minhas roupas e enfim ajeitar o meu cabelo, estava praticamente pronto para o show. Todos os membros do grupo apareceram no meu camarim, aproveitamos para tirar fotos, bater um papo e Seokjin, na realidade, Taehyung, aproveitou o momento para descontrair.

A dez minutos antes de subir ao palco, todos deixaram o camarim e eu fiquei sozinho, repetindo meu mantra, em que tudo daria certo.

Taehyung olhou para mim e sorriu.

- Você está lindo. - Ele falou baixo,  mesmo que ninguém estivesse no camarim exceto eu e ele.

- Mas é você. - Ri.

- Eu sei, mas de algum jeito, sinto você aí, Jin, entende? - Assinto e me aproximo de seu corpo. - Você tem poucos minutos para entrar no palco.

- Mas tenho tempo o suficiente para te provocar o bastante. - Tae ri, nervoso.

- Para com isso, está me deixando sem graça. - Eu rio.

- Você está sendo uma boa influência para mim, jamais dei em cima de alguém assim tão na cara dura. - Aproximo-me mais de seu corpo.

- Jin, você precisa ir para o palco, só tem seis minutos. - Nego com a cabeça após vê-lo fazendo um biquinho com os lábios.

Não me seguro e envolvo meu braços ao redor da sua cintura e ele segura meu rosto, passando o polegar por minha bochecha. Em instantes seus lábios estavam colados aos meus com tamanha intensidade.

Pulo todas as possíveis provocações e sinto o contato de sua língua contra a minha, o ato, por ser tão envolvente, me faz sentir diferente. Um choque percorre minhas veias, como se eu sentisse algo dentro de mim, então meu coração acelera e minha língua se desvencilha da sua, mas com dificuldade, pois o contato quente era excitante.

Assim que abro meu olhos sou surpreendido de forma chocante. Eu olhei Taehyung à minha frente, mas agora ele estava lá com suas mechas azuis e seu olhar tão atraente me encarando. Seu sorriso de lado logo se espande e ele ri, pulando em cima do meu corpo. E foi aí que eu entendi.

Tudo havia voltado ao normal. Eu estava em meu corpo e ele estava no dele. Eu vestia uma camisa azul e uma calça jeans com tênis branco, como eu havia visto antes de fechar os olhos e beijá-lo.

Quando olho para ele, percebo o que tinha acabado de acontecer naquele camarim. Voltamos ao nossos corpos porque nos beijamos e agora me arrependo por não ter feito isso antes.

Entretanto, não havia tempo para arrependimentos, apenas coisas boas. Era hora do verdadeiro Kim Taehyung entrar no palco.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora