7 | Kim Taehyung

1K 172 31
                                    

Eu coloquei algo na minha cabeça. Não poderia me desesperar sobre as circunstâncias que eu me encontrava, porque sim, o dono desse corpo provavelmente estava no meu, era assim nas ficções, certo? Então eu preciso encontra-lo.

O problema é que isso era literalmente impossível. Agora eu era um cara normal, uma pessoa comum, que eu não sabia o que fazia até que alguém me contasse. Ele trabalha? Estuda? Tem quantos anos? Eu estava tão perdido!

Procurei me arrumar apropriadamente e comecei a fuçar no guarda-roupa do desconhecido. Ele tinha bom gosto pelo menos, haviam diversas camisas, camisetas largas, camisetas de banda e inclusive uma do The Youth. Sorri para mim. Como estavam meus amigos?

Fiquei um pouco atordoado porque não me resolvi como gostaria com Hobi e provavelmente ficaria sem fazê-lo por um tempo. Logo percebo que é bem possível que outra pessoa esteja fazendo isso por mim, só espero que não estrague tudo.

Após colocar uma camiseta básica larga na cor creme e uma calça jeans, realizei minha higiene pessoal e encontrei no banheiro do garoto vários cremes faciais e diversos produtos de beleza. Ele se cuidava demais! Também, para manter esse rosto maravilhoso, era o mínimo que ele fazia.

Eu fiquei um tempo lendo os rótulos dos seus cremes e compreendendo o modo de usar, além do passo a passo de cada um. Logo fui tomar meu café, pois a minha barriga roncava.

A cozinha era pequena e as paredes eram feitas de azulejos amarelos claro. Havia uma mesa com quatro cadeiras, um fogão e também uma pia junto de um armário com gavetas, lá haviam panelas e frigideiras. Em outro armário havia comida, mas não tanta, parecia o necessário.

Quando sentei-me para comer algumas coisas que encontrei no armário, o telefone fixo do garoto tocou e foi aí que me lembrei do seu celular pessoal, eu tinha até medo de olhar, não quero saber sobre isso no momento.

O telefone toca mais uma vez e eu atendo. Merda? O que eu diria? Quem seria? Eu não fazia a porra da ideia, não sabia nem aonde estava.

- Bom dia, Seok! Como você está? Não atendeu o seu celular, mas enfim, dormiu bem depois do show? - A voz grossa e suave do outro lado pergunta. Me arrepiei. Seok? O nome do garoto é Seok? Show? Ele foi ontem no show do The Youth?

- Bom dia! - Falo e percebo que a voz do garoto é linda, fina e baixa, eu fiquei chocado, porque era tão diferente da minha, tão grossa e potente. Pigarreio para disfarçar a surpresa. - Eu estou bem, dormi bem também. O show foi muito bom. - Falei empolgado, porque não era mentira, eu tinha me divertido demais, mas de outro jeito.

- Eu também curti! Posso passar por aí para que a gente possa almoçar juntos aí mesmo? A gente pede comida! - Assinto.

- Claro, claro! Vou gostar sim. - Tentei parecer o mais natural possível.

E o garoto veio. Porra, como eu iria agir? Nem sei do que esse Seok gosta ou não... Estava tão lascado.

- Oi Jin! - É Jin ou Seok? eu estou confuso.

- Oi! - Não sei o nome dele, o que mais eu falo?

Sorrio para ele assim que abro a porta para o mesmo entrar. Ele possuía o cabelo preto, era baixo, mas tão bonito. Seu sorriso gengival era encantador e o estilo de roupas que o mesmo usava eram meu estilo ideal. Ele usava roupas pretas, uma calça skinny e um all star preto. Sem palavras.

Ele retira seus tênis e entra na casa.

- Nossa! Você nunca usa essa blusa! Eu te dei no seu aniversário, nem lembrava mais dela. - Ele conta, sorrindo.

- Ah é? Nem me lembrava... Eu resolvi usá-la hoje.

- Você quase nunca usa calça jeans em casa, está tudo bem? - Engulo seco, mas assinto.

- Está! Está sim! - Rio. - Por que eu não estaria bem? Só resolvi usar, ué? - Ele deu de ombros e se sentou na mesa da cozinha enquanto eu lavava a louça. O mais natural possível.

- Ok! Você vai querer pedir o quê para comer? Aproveita que hoje é a minha folga na lanchonete. - Ok, ele trabalha em uma lanchonete. Será que esse garoto aqui do meu corpo, trabalha em algum lugar?

- Não sei, você é quem escolhe. - O medo de escolher algo que o garoto não gostava e fazer com que seu amigo se assuste ainda mais me assombrava, então desisto e deixo tudo nas mãos do bonitão.

- Ok! Vai ser Bulgogi, ok? Amo tanto! Faz tempo que não como, tudo bem? - Assinto porque eu também curtia o famoso churrasco coreano, mas não era tão fã, de qualquer forma, não teria problemas com isso.

- Certo! - Disse.

- Ontem o seu querido Kim Taehyung estava tão bonito, né? - Se eu fiquei vermelho, foi pouco. Fiquei mais do que vermelho, quase que sem graça. Minha orelha fervia. Meu Deus.

- Ah! - Rio. - Sim, sim, ele estava! Que grande gostoso ele é! Ontem eu quase morri. - O que um fã do The Youth diria?

- É, eu percebi. - O garoto disse, se levantando e se aproximando de mim. - Você está vermelho? - Neguei com a cabeça.

- Magina, é coisa da sua cabeça! - Ele gargalhou. Sua risada era tão agradável que eu tive que me juntar a ele e gargalhar junto.

Queria saber o seu nome... Mas como?

- Ai amigo! Deixa pra lá! Você é um péssimo mentiroso, apesar de ser formado em artes cênicas. - Arregalo os olhos de forma que o garoto não me notasse.

Essa beldade aqui, a qual estou preso no corpo é ator? Por que nunca o vi em nenhum drama ou filme?

- Eu sou um bom ator. - Tento garantir, mesmo sem saber.

- Eu sei que sim, apesar de você nunca ter trabalhado nesse meio, você é, só estou brincando. - Por que esse tal de Jin nunca trabalhou nisso? Ele é tão bonito, um verdadeiro visual e teria várias chances na televisão.

- Eu sei, mas acredito que eu ainda vou trabalhar nisso, né? - Ele assentiu.

- Sim, Kim Seokjin, o ator da nação, você vai! - Kim Seokjin. Esse era o nome do homem. Uau. Era bonito! - E eu, Min Yoongi, um compositor e produtor mal sucedido.

Uau! Eram tantas informações que se eu estivesse em meu corpo de verdade, ajudaria os dois garotos bonitos. Droga, destino! Me devolva ao meu corpo, eu te peço!

Terminei de lavar a louça e sorri para o amigo do garoto. Acho que eu tinha feito um novo amigo, mas não como eu queria.

Rockstar | [Taejin]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora