Episódio 2: Prisão

6.9K 644 335
                                    

Lilian POV

Onze anos após o acidente....

– Finalizamos. Graças a Deus. — Lionel falou e eu sorri comemorando.

Finalmente, tínhamos achado provas o suficiente para incriminar Well e Morgan, finalmente nossos amigos irão ter paz e os dois iriam pagar por tudo que fizeram.

No meio de nossas buscas, achamos coisas que ninguém nunca imaginaria que os dois fizessem juntos até mesmo escravidão de crianças, eles faziam para dentro de suas fábricas, além de colaborarem com o pornô infantil e isso, bom, levaria eles a falência por ter pagar indenizações as famílias, além de pegarem anos de cadeia.

– Temos que avisar aos Danvers. — falei sorrindo ao meu marido que assentiu.

As coisas voltariam ao normal e eu teria meus amigos de volta e isso era a melhor coisa que se podia imaginar, Jeremiah podia pedir transferência do FBI que o mesmo tinha ganhado emprego por lá para a cidade e eu colocaria Eliza no hospital da família, eu estava feliz e assim que Lena e Lex apareceram no escritório vendo a gente comemorando e sorrindo, eles ficaram sem entender.

– Eles finalmente irão pagar pelo que fizeram aos Zor-El. — falo e vejo meus filhos virem me abraçar e sorrirem para mim.

– Os Danvers irão voltar? — meu filho perguntou por Lena que ainda estava em choque.

– Só se eles quiserem voltar a morar por aqui, querido, talvez eles queiram ficar por lá. — respondi vendo o semblante deles ficarem chateados. – Vocês irão poder ver as meninas em todos os feriados longos e nas férias, não precisam ficar tristes. — falei para eles que assentiram e abracei eles.

Lionel estava dando as boas notícias a Jeremiah que estava feliz e logo, Eliza também ficou sabendo e disse que me ligaria mais tarde ao final de seu expediente para colocarmos o assunto em dia, já que não podíamos colocar por causa da investigação.

– Vocês irão levar isso a polícia? — Lena perguntou e negamos.

– A polícia será comunicada, mas esse trabalho é do FBI por envolver assuntos internacionais e mais sérios. — John falou a Lena que assentiu.

– Bom, eu vim avisar que virei capitã do time de xadrez e estou concorrendo a capitã do líder de torcida. — minha filha falou e eu sorri.

– Eu virei capitão no de atletismo. — Lex falou sorrindo e eu beijei o rosto de cada um deles.

– Parabéns, crianças, fico feliz por vocês e isso será ótimo para as faculdades que vocês desejarem seguir. — falei beijando a testa de cada um que sorriram.

– Parabéns, nerds. — Lionel falou a eles beijando a cabeça de cada um e estendeu uma nota de cem dólares a eles. – Recompensa de vocês. — ele falou piscando para nossos filhos e riu.

Faltando menos um mês para as férias deles acabarem e eles souberam que iriam ser capitães dos esportes que eles praticavam e ambos estavam felizes pela conquista deles, no jantar, eu mandaria fazer a sobremesa favorita deles.

[...]

No final da tarde, eu recebi a ligação de Eliza, onde contamos nossos anos e o quão difícil foi toda investigação, pois ela tinha perguntado e eu sabia que todas aquelas perguntas era que Kara faria a ela e ri, sentia saudades daquela loirinha sorridente.

– Vocês pretendem voltar? — perguntei a Eliza que assentiu.

Eu te disse que voltaria quando a justiça tivesse sendo feita e bom, acho que tenho que temos que procurar uma casa para morarmos, vendemos a outra. — ela respondeu e eu assenti sorrindo. – Sim, Alex, iremos voltar, depois eu converso com você e Kara, esclarecendo as coisas. — ela falou olhando para o lado do vídeo e eu ri.

I Found You - AUWhere stories live. Discover now