Episódio 10: Eu me apaixonei por você

7K 691 252
                                    

Lena POV

Depois que Kara entrou no quarto e ficou rindo no telefone com alguém, eu juro que tive vontade de matar ela, por isso, eu peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com Sam.

Eu juro que queria saber o porquê dela ter ficado o tempo todo me encarando e às vezes sorria para mim, fazendo eu ter as borboletas no estômago e ainda sorrir de volta.

– Nossos pais disseram que iríamos passar ano novo em outra cidade. — Lex falou para mim que encarei o mesmo. – Eles falaram que poderíamos chamar alguém e eu pensei no Clark e você chamava a Sam... — meu irmão falou e eu assenti.

– Acho que ela vai aceitar, ela não quer passar com o padrasto e com a mãe. — falei a ele que assentiu, enquanto percebi o mesmo olhar que Kara me deu quando nos beijamos e engoli a seco.

– Vocês querem ver filme? — Kara perguntou a nós que assentimos. – Vocês podem escolher, eu vou fazer a pipoca. — ela falou e Lex segurou ela.

– Eu vou com você. — meu irmão falou em tom sério a Kara que assentiu.

Eles saíram no quarto deixando apenas Alex e eu, ato que ela sorriu e se jogou ao meu lado me encarando e logo depois corou um pouco.

– Eu sei que você deve pensar que eu sou... Galinha? — a ruiva começou e eu ri negando. – Mas eu gosto muito da Sam, sério e eu converso com ela diariamente e gostaria de chamar ela para sair, você poderia me ajudar? — Alex falou e eu abri a boca várias vezes e ri.

– Tudo bem e eu não te acho galinha, você é solteira. — respondi a ela. – Bom, ela provavelmente vai passar ano novo com nós e sempre vamos dois dias antes para o local, você pode chamar ela para sair por lá, mesmo e eu te empresto meu carro. — falei a ela que sorriu e me abraçou. 

– Você será uma ótima cunh... Amiga.. — ela falou e eu fiz careta a ela que riu. – Mas me diga, você estava chorando por causa da bocó da minha irmã, não foi? — ela falou mudando de assunto e eu ri assentindo.

– Sim, como sabia? — pergunto a ela que ri.

– Eu conheço alguém idiota apaixonado, quando eu vejo. — ela respondeu e eu empurrei a mesma que riu. – Mas sério, você deveria falar com ela, esclarecer as coisas, ela não vai parar de ser sua amiga por isso. Vocês podem virar até algo a mais. — Alex falou com um sorriso cúmplice e logo Kara e Lex voltaram com dois potes de pipocas.

– Vocês não resolveram o filme? — Lex falou a nós duas que demos de ombros e ele pegou o controle.

Kara estava sentada na poltrona ao lado da cama, enquanto olhava para o nada e estava quieta, eu tinha certeza que Lex falou alguma coisa a ela para a mesma está assim e só tudo foi confirmado, quando ela me olhou com um semblante triste e colocou a pipoca na poltrona, saindo do quarto.

– O que você fez, Lex? — perguntei ao meu irmão que negou.

– Ele só foi sincero para ela que agora deve está em um turbilhão de pensamentos, depois ela volta. — Alex falou indo até a poltrona e pegou a pipoca.

[...]

Kara não tinha voltado e isso estava me deixando um pouco preocupada, então, apenas sai do quarto, percebendo que os outros dois estavam entretidos com o filme e não perceberiam minha ausência.

Eu fui para o quarto e a mesma não estava, então, eu fui a sala e me deparei com minha mãe e tia Eliza abraçando Kara que parecia está chorando, eu me aproximei vendo que as adultas olharam e sorriram para mim, enquanto a loira mantinha os olhos fechados.

I Found You - AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora