Kara POV
Cinco meses depois da agressão...
Céus, cada dia que se passava mais apaixonada eu ficava por Lena e mais ferrada também por está sendo muito trouxa por ela em níveis alarmantes do ridículo.
Alex já tinha me pedido para eu conversar com ela, mas eu não tinha coragem, eu preferia ter apenas sua amizade se fosse preciso para ficar longe dela e eu esperava que essa paixonite fosse passageira, mas pelo contrário, ela apenas crescia a cada dia.
No momento, eu estava no vestiário da escola, esperando os times serem chamados, eu era atacante, mas também hoje, irei jogar como meia atacante por causa que a formação ficou melhor desse jeito e eu me dei muito bem na hora.
– CINCO MINUTOS! — o treinador falou e logo todas se reuniram.
Foi feito o discurso motivacional para todas nós que apenas concordamos, eu estava pronta para minhas rivais que me odiavam tanto por eu brincar e rodar com o time delas no campeonato passado.
Quando entramos no campo, eu achei os Luthors e minha família junto de meus amigos juntos e acenei para eles que sorriram, olhei para as líderes de torcidas e Lena sorriu para mim, céus, eu nunca tinha visto ela naquela roupa de líder de torcida, ela estava surreal de gostosa e daria de tudo para tê-la em meus braços nesse momento.
Eu me posicionei na posição mandada pelo técnico, enquanto esperava o jogo ser apitado, o que não demorou muito e logo estávamos correndo pelo campo.
– CHUTA NA PORRA DO GOL, INFERNO. — gritei estressada para a atacante.
Acho que ela se chama Milena e já era o terceiro gol na cara que ela errava e o primeiro tempo tinha acabado com a gente perdendo de 2x1, graças ao gol da outra atacante.
– FAZ MELHOR! — ela falou para mim que ri.
– Consegue pelo menos marcar se trocarmos de posição? — falei a ela que tentou me intimidar.
– Você chegou agora, Danvers e já quer sentar na janela, só jogue a porra do jogo. — a capitã falou e eu a mandei dedo.
– O técnico deveria reverter a Sasha e a Hanna, colocar a Jessy para ficar comigo como meia atacante e recuar a Brenda um pouco, colocar a Milena no banco e dar uma chance para a Patrícia que está jogando muito. — falei por fim, bebendo minha água e olhando para as líderes animando.
– Você não é a capitã para sugerir as coisas. É seu primeiro jogo, Danvers, não se faça de esperta sabendo o que cada uma de nós precisa. — a capitã que se chama Regina falou e eu ri, voltando minha atenção para ela.
– Sério, treinador, tente o que eu te falei, se sair tudo certo, beleza, mas se não, você pode me tirar do jogo. — falo e saio, indo falar com Lena que estava voltando da animação.
A mesma tentou me abraçar mais eu recuei apontando para meu suor e a mesma riu negando e tentou me abraçar novamente e eu aceitei a tirando do chão e beijei sua bochecha.
– Eu nunca achei que te veria nesse uniforme minúsculo que aparece todas as suas piores e melhores curvas. — falo a ela pondo no chão e a mesma ri fazendo careta.
– Está jogando bem, fofuxa, só falta seu gol, dedicado a minha pessoa séria melhor ainda. — ela falou e eu ri.
– Como você quer o gol? — perguntei a ela que riu.
– No ângulo, mas em qualquer lado. — ela falou e eu assenti.
– BORA, DANVERS. NAMORAR DEPOIS. — meu treinador falou e eu corei dando um beijo na testa de Lena e voltando ao campo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You - AU
Random[ Concluida ] Lena e Kara eram melhores amigas desde do primário e depois que os pais da loira morreu, quando ela tinha 5 anos, ela foi adotada pelos Danvers que a deram amor e carinho, o casal se mudou com suas filhas para Nova York por causa de se...