Episódio 11: Encontro

6.7K 510 136
                                    

Kara POV

Um novo ano estava prestes a se iniciar e nada melhor do que eu está planejando pedir Lena em namoro no segundo jogo do final do mês e com a ajuda de algumas pessoas, eu conseguiria ou esperava que sim.

Nesse momento, eu estava com Lena, Sam e Alex, onde conversávamos sobre assuntos aleatórios, enquanto ela seguia seus pais na estrada com Lex e Clark, logo atrás com a moto da ruiva.

– Vai demorar? — pergunto olhando a Lena.

– Durma, antes que eu te expulse do carro. — Lena respondeu e eu suspirei virando para a janela.

[...]

Eu realmente tinha dormido e fui acordada por Lena que acariciava meu rosto e me chamava, fazendo eu suspirar e a mesma rir e beijando minha bochecha.

– Chegamos. — Lena fala a mim que saio do carro.

Pego minha bolsa e a dela, entrando direto para a casa alugada e logo paro quando vejo o quão bonita era a casa. Lena pega na minha mão, enquanto vamos escolher onde iremos dormir e acabamos pegando um quarto com suíte e fizemos um high-five.

Me joguei na cama, vendo a morena rindo para mim e a mesma me deu um selinho, fazendo eu a puxar pela cintura e a mesma negar pedindo para eu solta-la.

– Você acha que Sam e Alex irão ter algo? — Lena me perguntou e eu assenti.

– Acredito que elas serão um lindo casal. — falo me sentando na cama e puxando a morena.

– Elas irão dormir no mesmo quarto. — Lena falou e eu ri maliciosamente para ela que me deu um tapa.

Deixamos nossas coisas no quarto e logo voltamos a sala, onde Lex e Samantha faziam um lanche para comermos, então, Lena se sentou na bancada e eu fiquei atrás dela com as mãos em seus ombros, enquanto ela conversava com seu irmão e amiga.

Quando os lanches estavam prontos, eu sorri e peguei dois para mim, me sentando ao lado de Lena que colocou a mão em minha coxa e eu sorri para ela.

Começamos a lanchar, logo aparecendo Alex que beijou a bochecha de Sam que corou e se sentou ao lado da mesma, entrelaçando as mãos delas embaixo da mesa.

Eu e Lena não fazíamos isso por causa de nossos pais e eu ainda não estava tendo coragem de contar a Lilian sobre nós e acredito que eu seria ameaçada de morte por ela e também por Lionel.

– Alex a chamou para sair? — Lena perguntou em meu ouvido e eu estremeci, mas assenti, vendo a mesma rir.

– Não faça isso. — adverti ela que deu de ombros e voltou a comer.

Nossos pais logo apareceram pegando o lanche também e se sentaram na mesa, enquanto conversavam sobre algo aleatório que nenhum de nós queria saber.

Lena tentou me beijar e eu desviei negando a ela que arqueou a sobrancelha e eu apontei para trás, vendo a mesma rir e fazer careta, pegando em minha bochecha é acariciando ela, fazendo eu fechar os olhos e ela me dá um beijo na bochecha.

Ela entrelaçou nossas mãos e eu sorri para ela que apoiou a cabeça em meu ombro, enquanto escutávamos o que os outros irão propor para fazermos juntos ainda hoje por está cedo ainda.

– Poderíamos conhecer a cidade? — falei a eles que assentiram.

– Dez minutos de caminhada daqui até a cidade ou menos, dependendo do ritmo que vocês andarem. — meu futuro sogro falou a nós que assentimos.

– Eu não quero ir andando. — Lex falou e eu ri.

– Com medo da neve sujar sua roupinha cara da Europa? — Alex falou a Lex que ficou vermelho e todos rimos.

I Found You - AUWhere stories live. Discover now