Episódio 30: Eu te amo

3.8K 305 53
                                    

Alex POV

16 dias em coma...

Eu escutava tudo e todos, escutava todo dia minha irmã brigando para não ir embora e Lena tendo que tirar ela, Lex contando as novidades e me dizendo que meu corpo já estava melhor, mas eu não conseguia acordar.

Tinha dias que ficavam comigo na parte da madrugada, outros dias, só ficava apenas os seguranças como eu sei? Eu escutava eles conversando sobre mim e como era triste ver algum familiar assim, eu não sei quantos dias eu estava assim, mais sabia que era o suficiente para minha família está triste.

Mais um dia se iniciava, eu todos os dias, tinha medo de Maggie aparecer e fazer alguma coisa comigo, igual a seis meses atrás, eu me lembrava o que causou meu primeiro coma, me lembro da conversa com John, assim como da carta para William, mas a única coisa que eu não sabia era se realmente Samantha estava viva ou morta e isso me fazia sentir e pensar nela sempre.

Eu não sabia quem ficaria comigo na parte da manhã, por isso, eu estava, atenta a tudo e todos, eu só queria acordar para ver qual era a enfermeira que ficava dizendo o quão bonita que eu era, queria saber o que aconteceu com minha irmã e Lena, já que em uma das conversas de Kara, ela falou que tinha terminado com a morena a meses atrás e não sabia o que eram agora, já que estavam se beijando às vezes ou sempre.

– Iremos ficar com a Ruby, nós conseguimos cuidar de um bebê. — escutei Lena falando e logo senti um cheiro e um aperto famíliar.

– Se a Ruby enlouquecer vocês, me liguem e por favor, não transem na frente da minha filha. — reconheci a voz e congelei, mais do que eu já estava, mais uma mentira de Maggie.

A mulher por quem eu era verdadeiramente apaixonada, estava viva e segurando a minha vida, nada mais foi dito por um tempo e eu senti a mesma beijando minha mão e um suspiro.

– Você não sabe o quão difícil é ficar longe de você... — Samantha falou e suspirou. – Aquele dia que eu te liguei e você foi super babaca, surgiu um serzinho muito lindo que sua mãe, já a considera como neta, ela se chama Ruby e você amaria conhece-la. — essa, eu não esperava, eu lembrava que tinha sido babaca com ela e me amaldiçoei todos os dias, depois que Maggie me fez fazer aquilo.

Eu queria abrir os olhos, pedi desculpas, eu estava querendo chorar e pedir o perdão dela, mas não conseguia abrir meus olhos, eu estava tentando, por ela, eu estava tentando, nesse momento, ela estava quieta e eu apenas não podia a confortar.

– Eu não sei o que te dizer, mas apenas quero que saiba que eu te amo tanto e estou odiando te ver nesse estado, minha Lexie, eu realmente prefiro você me olhando com um olhar que nunca consegui decifrar em todos esses anos. — Samantha continuou falando e suspirou. – Alex, o médico diz que você pode nos ouvir, então, volte para nós, volte para mim e me dê a chance que foi tirada a anos atrás, eu não sei como estará seu psicológico, mas prometo de ajudar no que for preciso antes de tudo. Eu te amo, não se esqueça disso e estarei aqui sempre para você. — ela terminou de dizer e eu tentei abrir meus olhos e por sorte consegui.

Ok, eu não esperava poder abrir meus olhos, mas a claridade estava me incomodando de mais, por isso, eu resolvi tentar me mexer e isso fez com que eu me engasgasse com o aparelho que me fazia respirar e logo consegui também apertar a mão dela e ela abriu a boca, mas apenas chamou a enfermeira que voltou e tirou o tubo de dentro de mim.

Eu tentei falar com Sam, mas minha boca estava seca de mais, então, eu apontei para o bloco de notas e tentei escrever algo no papel, mas estava impossível, o médico chegou novamente, agora com a enfermeira que me deu água e eu bebi.

– Oi, Alex. Você se lembra o motivo de está aqui? — o médico perguntou e eu concordei.

– Quanto tempo eu fiquei vegetando? — perguntei, enquanto o médico me avaliava.

I Found You - AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora