Episódio 6: Você roubou minha namorada

7.4K 617 394
                                    

Narrador POV

Lena continuou sem reação ao ver Kara chorando em sua frente em pé e limpava as lágrimas que mesmo assim continuava a cair, fazendo ambas sofrerem.

– Eu sinto muito por você ter quase passado por isso, sinto muitíssimo mesmo por não está com você nos momentos que mais precisou de uma amiga e só tinha a Alex. — Lena falou se levantando com lágrimas nos olhos. – Eu sei que você só quer me proteger e eu fico lisonjeada por isso, já estava em meu pensamento terminar com ele e sabendo a verdade, realmente terei mais motivos. — continuou ela e deu um sorriso fraco. – Eu também senti muitas saudades de você, fofuxa. — completou ela abraçando a mais nova que ainda era mais alta que ela e a abraçou de volta, fazendo ambas liberarem a lágrima delas.

Elas ficaram um tempo se abraçando, nenhuma das duas queriam se soltar, uma sentia saudades da outras e teriam muitas coisas para conversarem entre ela sobre todos esses anos que ficaram separadas.

Kara foi a primeira a se separar dela, enxugando as lágrimas de sua amiga e sorriu para ela que a deu um beijo em sua bochecha, fazendo ela corar e a outra rir, beijando a outra e vendo a mesma ficar mais corada.

– Você ainda tem vergonha? — Lena perguntou rindo, vendo a loira assentir e corar mais.

– Eu sou tímida, eu sempre fui. — Kara respondeu e a outra riu. – Vamos por o assunto em dia, senta aqui e me conte tudo. — falou a loira puxando Lena para sua cama e se deitando nela, fazendo a morena sorrir.

Lena contou sobre o que se lembrava e como nos primeiros meses tinha sido difícil não poder ver sua amiga que ela tanto ama. Contou como conheceu Sam na escola e o porquê de ter pulado uma série, falou sobre seu primeiro beijo e a primeira vez dela, assim como foi todas as homenagens e as noites que ela chorou com saudades de Kara e com medo de que elas nunca mais se vissem ou a loira não a reconhecesse.

Kara também contou sobre ter a mesma insegurança que Lena e como foi sua vida, elas tinham tanto em comum ainda e em alguns momentos, elas riam e zoavam uma com a outra. As amigas estavam se reconhecendo novamente, a fim de fazer e compartilharam que ambas corriam, mas em turnos diferentes.

– Você poderia me abraçar mais vezes, igual que me abraçou no almoço. — Kara falou a sua amiga rindo.

– Eu pensei que você tinha se sentido desconfortável e não falou nada, pelo jeito que você estava e suas expressões. — Lena falou a sua amiga que negou.

– Não! Você continua tendo o melhor abraço, eu quero voltar a fazer nossas noites igual quando éramos pequenas, mesmo que você não tenha mudado muito, mas você entendeu. — Kara falou rindo sendo empurrada por Lena.

– Nem tenho mais moral. — Lena falou fingindo está chateada e Kara a abraçou dando vários beijos em sua bochecha.

– Não fica assim, você sabe que te amo. — Kara falou e a morena arqueou as sobrancelhas e a loira corou. – Eu... É verdade, temos uma conexão única, nosso primeiro dia juntas e nem parece que estávamos separadas por uma década. — completou a loira sorrindo e beijou as bochechas da morena novamente, fazendo ela corar.

– Você é muito sentimental, mas eu também te amo, Kara. — Lena respondeu beijando o canto da boca de sua amiga sem querer e ambas coraram. – Eu... Você virou o rosto. — falou a morena vendo a sua amiga gargalhar.

– Se fosse na boca, não mudaria nada, somos amigos acima de tudo. — explicou Kara calma e a outra assentiu corando, fazendo a loira beijar sua bochecha e a soltar.

A porta foi aberta por Alex e Lex, o tempo tinha passado tão rápido que as garotas não perceberam que já estava na hora do jantar e bom, elas sairam de mãos dadas fazendo seus irmãos olharem para as duas que sorriram uma para outra e não ligaram.

I Found You - AUWhere stories live. Discover now