Episódio 22: O Começo da Repreensão

4.4K 345 196
                                    

Narrador POV

4 meses depois... (Julho)

O namoro de Kara e Lena tinha evoluído e as duas também mantinha a relação sexual delas muito ativa até de mais para as duas e é claro que nenhuma das duas reclamavam por estarem feliz com o namoro, as declarações por parte da loira e o carinho que a morena tinha, sim, elas brigam como qualquer outro casal e se resolvem de forma madura.

Alex já tinha se mudado com Maggie para Yale e a Árias trocou sua opinião e resolveu ir para Stanford, a morena não queria nenhum contato com a ruiva, a fim de esquece-la, enquanto a outra, fingia que toda sua vida estava bem, mas sentia uma saudades da sua melhor amiga, Sam.

Lex acabou indo estudar na Columbia, junto de Clark, Lana e Lois, podendo assim manter o namoro com sua namorada e seu melhor amigo, o mesmo e lá saberiam se são ideias a elas ou foi apenas o colegial.

A vida de todos estavam nos trilhos e até mesmo Brainy e Winn, tinham se juntado e se tornado o novo grupo das meninas, mesmo que já fossem antes, Gayle tinha se mudado para Gotham City, mas prometeu manter contato com o grupo, enquanto Barry se mudou para Central City, algo que a loira odiou saber e chorou quando soube da notícia, mas alegou que nunca deixaria seu melhor amigo, assim como Eve que pulou o último ano da escola por ser muito inteligente e foi fazer faculdade na Califórnia.

[...]

Agora, nesse momento, Kara e Lena estavam na casa da loira e ambas discutiam sobre o filme que viam, fazendo uma rir da outra a cada vez que uma falava coisas sem sentido do filme, claro que a outra achava uma comédia e ria.

– Esse filme está confuso. — Lena falou com a cabeça no ombro de sua namorada.

– Não tem sentido nenhum. — Kara falou e riu ao ver a mulher caindo na chuva. – Podemos subir... — a loira falou sorrindo a outra.

A morena entendeu o que sua namorada quis dizer e riu, desligando a televisão e ambas subiram de mãos dadas para o quarto da loira que trancou a porta do cômodo mesmo estando sozinha em casa.

Connecticut - Sanvers

Alex estava em Yale conhecendo a faculdade com Maggie que insistiu em conhecer o local também, a sua aula de formação a polícia começava duas semanas antes das aulas de sua namorada e a mesma iria poder ir para casa, apenas porquê morava a menos de meia de hora do local.

O casal iria conhecer a cidade daqui no dia seguinte e até agora, Maggie tinha ditado uma série de regras para sua namorada que aceitou numa boa e não suspeitou nem um pouco do jeito controlador que ela estava fazendo.

– Eu não quero você levando meninas lá para casa sozinha. — falou a mais baixa e a outra concordou.

– Eu sei, Maggs, você já disse isso. — Alex falou revirando os olhos.

– Você vai ter que trabalhar para nos sustentar e terá horários para falar com sua família e eu espero que você respeite os horários. — falou a latina. – E não revire a porra dos olhos para mim. — terminou e desgrudou as mãos da ruiva que colocou a mão no caso.

Maggie POV

Alex tinha mais que me respeitar, se não eu iria partir para a agressão com ela e a mesma nem ia poder revidar, pois eu estaria super certa e ainda iria falar isso para ela, a mesma querendo ou não.

Eu tinha estabelecido regras sim e por mim, ela não teria amigos na faculdade, ela seria só minha e dedicaria seu tempo só a mim, além de trabalhar para nos sustentar, já que eu não faria isso por ficar no trabalho o dia todo, mas eu iria querer mais dinheiro para sair a noite com as meninas e só voltar no dia seguinte.

I Found You - AUWhere stories live. Discover now