Episódio 14: Barry

5.3K 470 139
                                    

Narrador POV

Se passou três semanas desde o ano novo, Lena e Kara tiveram seus altos e baixos, elas tinham decido não expor o relacionamento delas a escola e na fase de grupos de um jogo de futebol, onde o time de National City perdia de 3x1, a loira sofreu um pênalti e uma das garotas bateram, além dos passes certeiros e precisos da mais nova, eles conseguiram empatar e foram a prorrogação e todo o time comemorou por uma nova chance.

Naquele dia, foi feita algumas mudanças no time, deixando Kara exercer em sua função de atacante e a própria fez dois gols seguidos que levou o time as quartas de finais, claro que por isso, uma líder de torcida agarrou a loira, o que não deixou Lena nada feliz e bom, elas ficaram brigadas por quase três dias até elas serem trancadas dentro de uma sala de aula por seus amigos, fazendo elas se perdoarem.

Depois daquele dia, qualquer menina ou menino que desse em cima de ambas, elas falavam que namorava alguém de fora do colégio e é claro que rolou várias especulações por causa disso, além do mais, elas eram as mais famosas do colégio, mesmo não querendo.

Não só o casal Karlena que teve seus atos e baixos, AgentReign tinham terminado, após Maggie se mudar para a cidade e mentir que continuava namorando a ruiva que não gostou nem um pouco disso, mas resolveu dar a última chance a latina.

Sam manteve a amizade com Alex e elas se tornaram mais próximas, mas é claro que ambas ainda tinha um sentimento pela outra, algo que crescia cada vez mais no peito das duas que não deixavam de serem cabeças duras.

Barry tinha se apaixonado por Iris, mas a própria menina namorava um atleta de basquete da escola que se chamava Edge e é claro que isso não deixou o garoto feliz e sempre andava cabisbaixo depois de ter descoberto isso, mas o mesmo não deixou sua amizade com a morena morrer.

Winn e Brainy tinham virado amigos depois do acontecido com Lena e acabaram que foram incluídos aos grupos deles depois das festas, assim como a Gayle Grand, filha da dona da CatCo que tinha saído do internato, após melhorar seu comportamento.

As coisas estavam indo bem, menos pelo fato de Kara não está gostando de Maggie de volta, a loira nunca simpatizou com a latina por sempre fazer sua irmã sofrer e a mesma sempre dizia que o namoro das duas, era tóxico de mais até para quem ficava ao redor delas.

Lex e Clark tinham voltado com suas namoradas e estavam felizes, principalmente por ser o último anos deles e todos pretenderem ir para a mesma faculdade, sendo o mais velho dos filhos dos Luthors não querer governar a L-Corp por nunca ter gostado e sim, trabalhar em algo no laboratório da empresa como qualquer outra pessoa.

[...]

Kara iria faltar os três primeiros tempos de aula, após mentir a Lena que iria ao médico, o que não era 100% mentira, mas também não era toda a verdade, pelo contrário, a garota estava indo também até a empresa de sua família falar com os pais da morena, a intenção é pedir a Luthor em namoro no próximo jogo desse final de semana.

– Minha pequena Zor-El, o que precisa? — Lionel falou a loira que sorriu.

– Eu vim conversar com o senhor, sobre a Lena... — Kara falou relutante e o homem fez menção para ela sentar.

– O que ela fez ou está tentando fazer? — o homem falou e a loira sorriu, negando, logo tendo Lilian abrindo a porta e cumprimentou seu esposo e a jovem.

– Ela não fez nada, apenas... — Kara falou e mexeu no bolso do casaco, pegando as alianças. – Eu gostaria de pedir a Lena em namoro no final do próximo jogo, mas antes, eu gostaria de saber se vocês deixam eu namorar a filha de vocês. — falou a loira encarando os dois que se entreolharam e sorriram.

I Found You - AUOnde as histórias ganham vida. Descobre agora