Maggie POV
A festa estava até que legal, principalmente pelo fato de ter essa tal de Imra que era muito mais muito bonita, mas sendo amiga dos Danvers era um inferno tentar ter algo com ela.
Sam estava se aproveitando da MINHA Alex e a outra não estava percebendo, eu sabia que não tinha só amizade entre elas e suspeitava de algo a mais, por isso, eu iria dar um basta na minha namorada nesse momento e fui até ela chegando por trás e a mesma parou de falar alguma coisa com Sam e me olhou sorrindo.
– Oi, meu amor. — Alex falou sorrindo e me deu um beijo na bochecha. – Está tudo bem? — ela perguntou preocupada e eu evitei de revirar os olhos.
– Estou bem, Lexie. — respondi simples. – Será que eu poderia falar com você? — perguntei a ela e logo Sam saiu sem dizer nada.
– Sim, mas aconteceu algo? — ela falou se virando completamente para mim e fez menção para eu sentar.
Eu sentei de frente a mesma e a encarei fechando minha cara e me aproximei mais dela que estava sem entender e suspirei antes de falar alguma coisa com ela, por isso, eu coloquei meu cabelo para trás e a mesma tocou minha mão.
– Olha, não me entenda mal, mas você não pode ficar cheio de risadinhas para Sam, você é minha namorada, Alex e sabendo disso, você deve ficar comigo e não ela, eu já te expliquei isso e foi por causa disso, que eu te trai, por você não parecer se preocupar comigo. — digo a ela que abaixa a cabeça.
– Me desculpa, eu pensei que você estava bem, já que você estava entretida com seu celular e conversando com alguém no telefone, não quero que você procure o que eu possa te dar com outra pessoa. — Alex falou e eu tirei minha mão da dela.
– Não é o que parece. Trate a voltar a me dá valor, Lexie, se não, irei encontrar outra pessoa que me dê o devido valor. — digo me levantando e quando eu iria sair, ela me puxou e eu sorri.
– Ok, Ok. Você não precisa arranjar ninguém, amor, eu estou aqui e já entendi. — falou e eu assenti.
– Ótimo e espero que você se lembre do que eu falei sobre quem você acha ser suas amigas. — finalizo saindo e a mesma me segue.
Amanhã, eu inventaria de encontrar minha outra namorada ou amante, sei lá e o bom de National City é que tem dois lados, onde eu posso sair e sei que nenhum dos amigos dela ou de sua irmã, frequentada e agradecia fielmente por isso.
[...]
Sempre que alguém vinha chamar Alex para fazer alguma coisa, a mesma negava e estava no celular provavelmente em suas redes sociais ou vendo alguma coisa relacionado a medicina.
Quando Sam se aproximou da minha namorada, eu encarei Alex que apenas mentiu dizendo a aquela desgraçada que estava com dor de cabeça e apenas queria ficar quieta, mas assim que a outra saiu, ela me olhou.
– Fez certo e em poucos meses, estaremos em outro lugar e longe delas, amor. — falo a ela que sorriu animada e eu sorri falsamente de volta.
Kara POV
Minha festa estava maravilhosa, tirando o fato da minha irmã está como uma estátua depois de ter conversado antes com sua namorada e a mesma tinha dado um fora em Sam que estava chateada por isso, ela ainda gostava de Alex e fazia de tudo para vê-la bem e animada.
Agora, eu, Lena e Sam, estávamos na mesma cama de casal com a mais velha de nós no meio, enquanto a abraçamos e a falávamos o tão idiota Maggie era e o quão manipuladora também e é claro que todas nós riamos de algumas coisas que nós mesmo dizíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Found You - AU
Random[ Concluida ] Lena e Kara eram melhores amigas desde do primário e depois que os pais da loira morreu, quando ela tinha 5 anos, ela foi adotada pelos Danvers que a deram amor e carinho, o casal se mudou com suas filhas para Nova York por causa de se...