Episódio 7: Triste Notícia

6.5K 623 194
                                    

Lena POV

Depois que Kara saiu, eu tinha ido em direção a minha próxima aula e estava preocupada com ela, sentindo que algo estava errado, mas não sabia o que era, então, eu apenas tentei voltar a prestar atenção nas outras aulas o que também não consegui.

As horas se passavam e cada vez mais, eu sentia uma angústia no peito que me deixou triste e eu não sabia o porquê, quando o sinal do refeitório tocou, eu tentei mandar mensagem para saber onde Kara estava ou as meninas, mas apenas Sam me respondeu, dizendo para nos encontrar no mesmo local de sempre.

Quando cheguei ao local, tinha uma multidão envolta da árvore, então, eu apenas me aproximei e perguntei a um garoto da escola que tinha acontecido.

– Uma menina loira foi encontrada desmaiada aqui e espancada. — me respondeu e eu arregalei os olhos.

Empurrei todo mundo que estava na minha frente totalmente apressada e com medo de que fosse uma das Danvers, elas não eram as únicas, mas nunca se sabe, já que Kara não respondeu minhas mensagens e nem a Eve, então, eu estava com medo e pensava que poderia ser a minha fofuxa pelos maus pressentimentos de hoje mais cedo depois que ela foi embora.

– NÃO! — falei assim que eu vi quem era e me aproximei da minha mãe que estava com Alex que também chorava.

– Cadê a porra da ambulância? — escutei Clark falando ao telefone e logo alguns paramédicos apareceram.

– O que aconteceu ela? — perguntei a Lex que me abraçava de lado.

– Mamãe a achou aqui quando estava indo ao campo, ela não acordou e as ambulâncias estava demorando a chegar. — ele respondeu e eu me virei abraçando o mesmo.

– E quem fez isso? — falei encarando o mesmo que estava também com lágrimas nos olhos.

– Não sei, Tess, mas eu já tenho um suspeito e ele se chama Jack. — ele respondeu.

– Eu quero ir com a ambulância. — falei a minha mãe que negou limpando as lágrimas e negou.

– Lex e Clark irá levar você, Alex e Barry para a mansão. — ela respondeu seguindo os paramédicos.

Eu me derramei mais ainda em lágrimas, caindo em um choro compulsivo e se não fosse por Lex me segurando, eu teria caído. Então, ele apenas me pegou no colo e me levou para o carro, enquanto Clark pegava a bolsa de Kara que tinham recolhido suas coisas e saia com Barry e Alex da escola.

– Eu sabia que tinha algo de errado. — falei chorando a Lex que me apertou mais em seus braços.

– Ela vai ficar bem, Tess, mamãe vai nos dar notícias dela. — ele falou me pondo dentro do carro. – Eu irei levar a moto da Alex, encontro você lá. — completou ele e eu assenti apoiando minha cabeça na janela e deixando minhas lágrimas caírem, enquanto Clark dirigia.

Quando eu cheguei em casa, assim que o carro parou, eu sai em disparada para o meu quarto, não queria falar com ninguém, então, assim que cheguei ao meu quarto, eu tranquei minha porta e me joguei na cama, abraçando o urso que era de Kara quando era pequena e a mesma me mandou entregar.

Lex tentou fazer eu deixá-lo entrar, mas apenas pedi para o mesmo me deixar em paz e que eu não queria falar com ninguém, por isso, eu comecei a tocar uma música aleatória no meu violão para tentar me acalmar, mas foi uma tentativa falha, já que eu chorei mais ainda ao me dar conta que estava tocando a música que eu e Kara gostamos desde quando pequenas, fazendo eu jogar meu instrumento no chão e voltar a chorar mais ainda.

A culpa era minha que não me dei conta que quando eu estava sentindo que algo iria dar errado era por causa de Kara que tinha saído estranha da sala e estava totalmente distraída a aula toda.

I Found You - AUDonde viven las historias. Descúbrelo ahora